27.ª Jornada da divisão de Honra AF Porto.
Complexo Desportivo de Lavra
Árbitro, Paulo Nunes
LAVRENSE 1 VALADARES GAIA 1
Ao intervalo, 0-1 golos Vítinha Santos (15) João Luís (76)
LAVRENSE: Bruno, Dani, Fradinho, Vítor (Edu 65) e João; Ricardo, Grilo e Diego (Kaká 65); Couto (Francis 65), João Luís (Postiga 92) e Tiago Carvalho. T José Pacheco
VALADARES: Hélder Costa, Hélder Duarte, Bruno (Paulo Figueiredo 84)Rui Jorge, Vítinha Santos, Paulo Campos (Hugo 67), Avelino (Joel 67), Fábio, Sérgio, Valente e Jonathan. T Paulo Alexandre
O Lavrense recebeu a visita do líder da Honra que tem praticamente a subida à elite no bolso, num jogo bastante disputado e que teve duas partes bem distintas.
Começou melhor a equipa gaiense, que cedo se adiantaram no marcador, fruto de uma perda de bola do conjunto matosinhense, Vítinha Santos ex Infestista, não enjeitou e pôs a sua equipa à frente no marcador. O líder incontestado, dominou praticamente os primeiros 45 minutos, o Lavrense ia respondendo como podia através de tímidos contra-ataques.
No segundo tempo, tudo foi diferente, fez bem o descanso ao conjunto Lavrense. Regressando com outra confiança, cedo se percebeu que os homens da casa queriam mudar o rumo aos acontecimentos. Momento chave do encontro, aos 65`minutos, altura em José Pacheco de uma assentada faz três substituições. O conjunto Lavrense coma as alterações produzidas, aumenta o seu volume ofensivo, e valeu Hélder Costa que defendeu tudo, o possível e o impossível, só não defendeu mesmo p remate certeiro de João Luís que trouxe justiça ao resultado.
Sem comentários:
Enviar um comentário