EMPATE NO DERBI MATOSINHENSE
PERAFITA 0 LAVRENSE 0
O estádio do Perafita, foi palco esta tarde, de um jogo fraco de qualidade e paupérrimo quanto baste.
Tarde primaveril, nada condizente com o jogo cinzento proporcionado pelas duas equipas. Começa melhor a equipa da casa, que mesmo aos 6 minutos e na sequência do livre apontado por Paulinho do lado direito, Tiago remata de cabeça ao poste esquerdo da baliza de Beleza que já estava batido. As equipas agarradas à componente táctica, encaixadas uma na outra, mostraram, em demasia respeito uma pela outra, oportunidades de golo foi coisa que não se viu, antes mesmo de findar a primeira parte a equipa visitante atirou à trave, num livre directo apontado por Hugo Almeida.
Na segunda parte, mais do mesmo, jogo equilibrado e sem oportunidades de golo para ambos os lados. Paulo Gentil técnico perafitense, aos 55 minutos tenta mexer com o jogo, agitando-o com transições rápidas, fazendo entrar em campo Jorginho, e no preciso momento que aposta no ataque, fazendo entrar Gandarela, vê Serrão ser expulso do encontro por acumulação de amarelos, repensada a estratégia, Gandarela recua para médio defensivo, porque a hora é de segurar o empate. A equipa Lavrense, não se fez rogada, e responde com as entradas de Nuno Santos e o médio Machado, diga-se sem resultados práticos, pois de nada valeu as alterações feitas por Mendes técnico lavrense. Resultado final, acabou como começou, zero para cada lado, o que espelha fielmente o que se passou no terreno de jogo.
PERAFITA: Artur, Nuno Miguel, Tiago, Helder Maia e Serrão; Carinhas, Tinaia, Paulinho e Fábio; Peixe e Nandinho
Treinador : Paulo Gentil
Substituições: Sai Carinhas entra Jorginho aos 55m, Sai Nandinho entra Gandarela aos 70m e aos 80m sai Peixe e entra Zé Miguel.
LAVRENSE: Beleza, Ruca, Paulo Alberto, Laranjeira e Nuno Ribeiro; Artur, Postiga, Tiago; Álvaro, Hugo Almeida e Pisco.
Treinador: Mandes
Substituições: aos 73m sai Tiago entra Nuno Santos e aos 78m sai Postiga e entra Machado.
Foi um grande jogo de Futebol, claro que ambas equipas não arriscaram mais porque até quem fize-se o primeiro golo ganharia de certeza o encontro....
ResponderEliminarBoa reportagem de Mitch.
PS: Saudações à familia Gandarela