RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sexta-feira, 20 de maio de 2022

ALBINO GUERRA E SÉRGIO BESSA ANUNCIAM SAÍDA DO COMANDO TÉCNICO DO LUSITANOS

O treinador principal Albino Guerra e o adjunto Sérgio Bessa anunciam a sua saída do comando técnico do Lusitanos, após épocas ao serviço do emblema de Santa Cruz do Bispo, revelaram nas redes sociais.

"Depois de 2 anos e meio como treinador do Lusitanos FC de Sta Cruz não vou continuar, saio com dever cumprido, pois, consegui sempre os objetivos que a direção me pediu, mais uma vez com grandes resultados", descreveu Albino Guerra.

"Agradecer a toda a direção e adeptos pela forma como fui sempre bem tratado, agradecer também  aos jogadores pelas 2 épocas que estive como treinador adjunto do meu amigo Albino Guerra (responsável por me colocar o bichinho do treino, o que me levou a tirar o nível 1)", disse Sérgio Bessa.

Nos comunicados dos dois treinadores, agradeceram ambos à equipa técnica, direção, staff e jogadores.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC