RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 18 de outubro de 2022

ARMADA DO MAR SEGUE EM FRENTE NA TAÇA DE PORTUGAL

Estádio Abel Alves de Figueiredo, em Santo Tirso.

3.ª Eliminatória Taça de Portugal

Árbitro: João Pinho (AF Aveiro)

Tirsense 1-4 Leixões SC SAD


Ao intervalo: 1-1.

Marcadores: João Oliveira (28 e 83); André Fontes (35); Kiki (62) e Rúben Araújo (73)

Ação disciplinar: cartão amarelo para Calasan (6), João Pedro (23), Rafael Freitas (31), Ben Traoré (42), Luís Neves (50) e Nicolas (87).


Tirsense: Rui Neves, João Martins, Gonçalo Cardoso (Nicolas, 69), João Pedro, Gil, Diogo Outeiro, Luís Neves, Nuno Campos (Dennis, 69), André Fontes (Aboubacar Katty, 84), Jaílson (Pablo, 57) e Júlio Alves (Miguel Silva, 84).

Treinador: Álvaro Madureira.


Leixões SC SAD: Ricardo Moura, Coronas, Calasan, Isaque Gavioli, Joel Ferreira, Ben Traoré (Zag, 68), Rafael Freitas (Kiki, 58), Tiago Morais (Fabinho, 58), João Oliveira, Ricardo Valente (Rúben Araújo, 73) e Agostinho (Thalis, 58).

Treinador: Vítor Martins.


A Armada do Mar segue em frente na Taça de Portugal para a quarta eliminatória ao ganhar ao Tirsense do Campeonato de Portugal por 4-1.

Vítor Martins efetuou várias alterações no onze com a inclusão de Isaque Gavioli que fez a sua estreia na formação leixonense. Houve oito alterações em relação ao jogo anterior com o FC Porto B, com as entradas de Ricardo Moura; Coronas; Isaque; Joel; Tiago Morais; João Oliveira; Ricardo Valente e Agostinho.

Vítor Martins referiu na conferência de imprensa após o jogo que a vitória perante o Tirsense foi "frente a um adversário com valor e que valorizou muito este triunfo".

João Oliveira inaugurou o marcador aos 28 minutos, numa jogada individual, aonde atirou com o pé esquerdo para o fundo das redes de Rui Neves.

Aos 35 o Tirsense fez o empate, com André Fontes a fazer um chapéu ao guardião Ricardo Moura, chegando assim à igualdade no marcador.

Na segunda parte Vítor Martins apostou aos 58 minutos com as entradas de Kiki, Fabinho e Thalis, três habituais titulares, que trouxe frutos com os golos.

Quatro minutos depois da entrada em jogo, Kiki voltou a colocar a formação matosinhense em vantagem, quando João Pedro perdeu a bola, João Oliveira deu a Fabinho, com um passe em desmarcação para o avançado colocar a bola dentro da baliza.

Rúben Araújo aos 72 fez o terceiro golo, depois de um remate de Thalis em que a bola bateu na cabeça do avançado e entrou no fundo das redes de Rui Neves.

João Oliveira fez o quatro golo da formação orientada por Vítor Martins, o seu segundo em campo, ao rematar de primeira para o fundo das redes após uma segunda bola.

A formação leixonense segue para os 16 avos de final da prova rainha do futebol nacional, uma fase da prova que está agendada para os dias 8, 9 e 10 de novembro.

A equipa matosinhense tem nos próximos encontros jogos com o Académico de Viseu na quarta-feira e com o Tondela na segunda-feira, 24 de outubro, ambos para o campeonato.


Fonte da Foto: Leixões SC SAD

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC