RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 25 de outubro de 2022

ARMADA DO MAR EMPATA COM ACADÉMICO DE VISEU

Estádio Municipal do Fontelo, em Viseu.

9.ª Jornada II Liga

Árbitro: Miguel Nogueira (AF Lisboa).

Académico de Viseu 2-2 Leixões SC SAD


Ao intervalo: 1-0.

Marcadores: André Clóvis, (4 e 48); Calasan (78) e Miguel Ângelo (89).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Kiki (23), Messeguem (23), Igor Milioransa (34), Miguel Ângelo (51), Famana Quizera (59), Toro (63), Domen Gril (69), Massimo (88), Araújo (90). Cartão Vermelho para Nduwarugira (21).


Académico de Viseu: Domen Gril, Bandeira, Ícaro Silva, Arthur Chaves, Igor Milioransa, Nduwarugira, Toro, Famana Quizera (Massimo, 62), Messeguem, Gautier Ott (Yuri Araújo, 78) e André Clóvis (Capela, 84).

Treinador: Jorge Costa.


Leixões SC SAD: Beunardeau, João Amorim (Coronas, 46), Zag (Rafa, 66), Calasan, Miguel Ângelo, João Oliveira (Morais, 56), Fabinho, Ben (Araújo, 86), Thalis, Zé Eduardo, Kiki (Agostinho, 66).

Treinador: Vitor Martins


A Armada do Mar empatou em casa do Académico de Viseu a duas bolas em jogo da nona jornada do campeonato, no Estádio do Fontelo em Viseu.

Em relação ao último jogo do campeonato saíram João Meira e Rafa e entraram Ben e Zag.

A formação de Jorge Costa protagonizou o primeiro remate aos três minutos por Jonathan Toro, com a bola a sair ao lado da baliza à guarda de Beunardeau.

No minuto seguinte, o Académico chegou ao primeiro golo, quando o central sérvio Calasan tentou colocar a bola para Beunardeau, mas André Clóvis antecipou-se e colocou a bola no fundo das redes.

A formação orientada por Vítor Martins reagiu bem e teria uma oportunidade perigosa aos 11 minutos quando Fabinho atirou para Gril que fez uma defesa que impediu o golo. Aos 15 o mesmo rematou à baliza, para uma intervenção do guardião viseense.

Aos 21 o médio do Académico Christophe Nwudarugira foi expulso da partida por Miguel Nogueira, com a formação do Ac.Viseu a jogar com menos um.

Os matosinhenses teria mais posse de bola durante o jogo e com mais remates à baliza e a atacar a baliza de Gril, com Thalis Henrique aos 42 a rematar para mais uma intervenção de Gril.

No início da segunda parte com a entrada de Pedro Coronas que aos 47 a rematar para mais uma defesa de Gril. No lance seguinte o Académico de Viseu num livre chegou ao segundo, com Famana Quizera a cruzar e André Clóvis a fazer o segundo.

Aos 59 Zé Eduardo teve a oportunidade de marcar, mas o remate do avançado brasileiro saiu muito por cima da baliza.

Nos últimos 15 minutos a formação matosinhense conseguiu chegar aos golos. Aos 78 canto batido por Thalis e cabeceamento de Calasan para dentro da baliza de Gril e aos 89 em mais um lance de bola parada com um livre batido por Thalis e de cabeça de Miguel Ângelo para colocar a bola no fundo das redes.

Os leixonenses jogaram na segunda-feira em casa com o Tondela.


Fonte da Foto: Leixões SC SAD 

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC