RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 2 de maio de 2022

INFESTA VAI AO PLAY-OFF DE MANUTENÇÃO

Estádio do FC Pedroso, Vila Nova de Gaia

14.ª Jornada da Divisão de Elite Série 2 Fase de Manutenção

Árbitro: Pedro Vieira

Pedroso 1-2 Infesta


Ao intervalo: 1-0

Marcadores: Edu (25); Paulinho (80) e Nuno Nora (87)

Disciplina: Vermelho direto a Hélder (90+1)


FC Pedroso: Rodrigo (Moreira, 46), Miguel Pedro, Isidro, Loureiro (Hélder, 65), Amaral, Luís Carlos, Diogo Azevedo, Soeiro (Rafa, 77), Edu (Gui, 65), Matias e Didimo.

Treinador: José Melo


FC Infesta: Miguel Silva; Elvas, Zé Miguel, João Ricardo (Paulinho, 46), Morais, Aroso, André Teixeira (João Pinto, 70), Diogo Costa (Leitão, 58), Nuno Nora, Haliky (Tiago Martins, 46) e Matheus.

Treinador: Sérgio Nora


O Infesta vai ao play-off de manutenção, sendo que conseguiu uma vitória arrancada a ferros em que apesar de ter sido superior, sendo que esteve em desvantagem aos 80 minutos. 

O Infesta entrou bem na partida com vários lances de perigo a serem criados. Haliky foi o primeiro em boa posição a rematar ao lado e logo de seguida, na sequencia de um canto, Zé Miguel cabeceou para a baliza de Rodrigo que defendeu a dois tempos. 

Aroso e Matheus também estiveram perto de marcar, mas foi o Pedroso que chegou ao golo por intermédio de Edu, sendo que Miguel não agarrou a bola após uma bola bombeada, deixou-a escapar que à segunda tentativa, inaugurou o marcador aos 21 minutos. 

O Infesta respondeu bem, por Zé Miguel que atirou de cabeça, mas ao lado e pouco depois, Matheus completamente isolado, atirou para boa defesa de Rodrigo. Pelo meio ainda houve pedidos de grande penalidade sobre Haliky.

Na segunda parte, Paulinho, que entrou ao intervalo, atirou pouco por cima da baliza de Moreira e pouco depois, novamente Matheus a desperdiçar nova oportunidade de golo. 

O Infesta conseguiu chegar ao empate aos 80 minutos, em que Paulinho, remata de fora da área e entra no canto da baliza de Moreira, estabelecendo assim o empate no marcador. 

Ao mesmo tempo, o adversário direto na luta pela manutenção, o Perosinho, estava a perder em Coimbrões e a equipa do Infesta, foi à procura do segundo golo que lhe daria o acesso ao play-off, golo após muitas insistências de Nuno Nora, aos 88 minutos, num remate cruzado.

O Infesta a somar 24 pontos, contra os 22 do Perosinho, que desceu à Divisão de Honra. O Infesta sobe assim ao 6º lugar da classificação e vai já jogar o play-off de manutenção no próximo domingo, na deslocação ao Grijó na 1.ª mão.


Fonte da Foto: Infesta


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC