13.ª Jornada de Divisão de Elite – Pró Nacional – Série 2
Árbitro: Luís Barros
FC Infesta 2-2 CD Candal
Ao intervalo: 0-1
Marcadores: Nico (7); Flávio (55); Matheus Azevedo (70 e 86)
FC Infesta: Miguel Silva, Rafa (Paulinho, 60), Zé Miguel, Elvas, Morais, Aroso, André Teixeira, Nuno Nora, Diogo Costa (Leitão, 46′, Matheus A. e João Pinto (Tiago Martins, 60).
Treinador: Sérgio Nora
CD Candal: Diogo Tinoco, Nico (Nogueira, 31), Pessanha, Antunes, Nuno Costa, Diogo Morgado, João Miguel, Murilo (Manuel José, 70), Coutinho, Vítor Filipe (Rabiu, 60) e Flávio (Branquinho, 70).
Treinador: Tozé Madureira
O Infesta mantém-se na luta pelo play-off de manutenção ao garantir o empate a duas bolas, conseguindo ter até à última jornada a hipótese de conseguir continuar a lutar pela permanência.
Morais é a novidade em relação ao último jogo.
A equipa gaiense solta-se mais nos primeiros minutos da partida, com um golo aos sete minutos por Nico. A partida a ser disputada em bom ritmo.
Miguel Silva por duas vezes, opôs-se a dois remates do Candal e perto do intervalo, João Pinto colocou a bola no fundo das redes, mas foi anulado por fora-de-jogo e mesmo terminar a primeira parte, atirou à malha lateral.
Na segunda parte, o jogo aumentou de intensidade e, com o Infesta balanceou para o ataque, sendo que foi o Candal que chegava ao segundo golo por Flávio. O Infesta intensificou a pressão sobre o adversário com várias oportunidades.
Matheus e Tiago Martins, em dois lances distintos, viram a bola ser salva mesmo em cima da linha de golo.
Aos 70 minutos, Matheus saltou mais alto que todos e reduziu de cabeça. O Infesta aos 84, teve hipótese de golo por Morais que de grande penalidade, não conseguiu desfeitear o guardião Diogo.
Dois minutos depois, Matheus ao segundo poste, não desperdiçou e alcançou o empate.
No próximo domingo, disputa-se a última jornada do campeonato, com o Infesta sétimo com 21 pontos a deslocar-se ao terreno do Pedroso, último classificado Para o Infesta ir ao play-off de manutenção, necessita de vencer e esperar que o Perosinho não vença a sua partida.
Fonte da Foto: Infesta
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário