Divisão de Elite – Pró Nacional – Série 2 – Fase de Manutenção Jornada 1
Árbitro: Joaquim Carlos
FC Infesta 1-0 Folgosa da Maia FC
Marcador: João Pinto (43)
Ação disciplinar: Cartão vermelho a Rui Diogo e Hélder (28).
FC Infesta: Miguel Silva, Rafa (Elvas, 46), Zé Miguel, André Ribeiro, Morais, Paulinho, André Teixeira, Aroso (Haliky, 46), Nuno Nora, Matheus Azevedo e João Pinto (Leitão, 80)
Treinador: Sérgio Nora
Folgosa da Maia FC: Rui Diogo, Justino, Pedro Nuno (Rica, 28), Brayan, Rodrigo, Lucas, Bruninho, Bessa (Rafael Pinho, 83), Gonçalo (Rike, 70), Miguel Bastos (Jeff, 70) e Tiago Gomes (Ricardo Silva, 28)
Treinador: Óscar Nogueira
O Infesta começou a fase de manutenção com o pé direito ao triunfar frente ao Folgosa por 1-0, somando uma vitória importante nas contas para se manter na divisão de elite.
Sérgio Nora efetuou quarto alterações com as entradas de Miguel Silva, André Ribeiro, André Teixeira e Matheus Azevedo.
O Infesta criou perigo aos 12 minutos por João Pinto, que rematou sobre a barra após assistência de Matheus. André atirou de cabeça por cima da barra da baliza de Rui Diogo.
A equipa maiata respondeu num pontapé de canto, por Tiago, que obrigou o guardião do Infesta Miguel Silva, a defender mesmo em cima da linha de golo.
Aos 28 minutos, numa disputa de bola entre João Pinto e Pedro Nuno, o jogador maiato ficou lesionado, sendo que os jogadores visitantes protestaram veemente contra o árbitro da partida, sendo que Rui Diogo e Hélder foram expulsos.
Matheus, André Teixeira e Aroso, estiveram perto de chegar à vantagem. Perto do intervalo, João Pinto, numa jogada de insistência, colocou o Infesta em vantagem.
Na segunda parte, João Pinto e Matheus, no mesmo lance, desperdiçaram a oportunidade de chegar ao segundo golo. Bruninho aos 70 e Jeff aos 80, perderam a oportunidade de chegar ao empate.
A 6 de fevereiro, o Infesta, 4.º classificado com 14 pontos desloca-se ao terreno do Rio Tinto.
Fonte da Foto: Ricky LC
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário