RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

"FUI EXPULSO INJUSTAMENTE"

O treinador do F91 Dudelange, o matosinhense Carlos Fangueiro expressou que "fui expulso injustamente" no encontro com o Racing, salientando que estava “imensamente triste” e “revoltado”, em declarações no seu Facebook.

"Esta é segunda vez que isto me acontece! Das duas, tenho provas de que fui expulso injustamente! O Porquê? Não sei! Ou será que sei", disse o ex-jogador do Leixões.

"Misto de emoções! Muito feliz por esta importante vitória! Por outro lado imensamente triste por haver gente no futebol deste país que atrasa e prejudica a evolução deste desporto tão bonito, que tanto me diz e me apaixona! Hoje a minha equipa técnica foi insultada! Eu fui também! Tive um treinador adversário que me vem encostar a cabeça ao sítio onde estava no meu banco! Respondi que ele não gostava de perder mas que hoje iria perder", explicou.

Carlos Fangueiro refere que as ações do quarto árbitro no jogo é algo que "jamais tinha visto".

“Um quarto árbitro que eu jamais tinha visto no futebol! Mostrou que não sabia leis de jogo, sem poder de observação, sem poder de resolução e análise, nada pedagogo e que a cada vez que eu pisava a linha da área técnica me obrigava a recuar! Incrível! Não posso aceitar! Sobretudo por me ter dado ordem de expulsão!!! E da justificação que deu!! Mau demais!!”, lamentou Carlos Fangueiro.

O técnico luso revelou que vai enviar um protesto às entidades competentes do futebol nacional.

"Este meu grupo merece o céu e a terra! Se me querem mal, eu aguento! Mas por favor, não prejudiquem este grupo de trabalho fantástico", afirmou.

O F91 Dudelange venceu o Racing, por 2-1, e lidera o principal escalão do futebol no Luxemburgo, com 28 pontos.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino


Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC