3.ª Jornada da Série 1 da 1.ª Divisão
Árbitro: Paulo Moreira
Perafita 0-2 Pedras Rubras B
Ao intervalo: 0-0
Marcadores: Ricardo Magalhães (65) e Rodrigo (78)
Perafita: Zé Silva, Duarte Rocha, Danilo, Alysson, Rubinho, Tuta, Vilas (Alex, 77), Gonçalo Santos, Ivo Rodrigues (Hugo Leitão, 77), David Torres e João Silva (Eddy, 63)
Treinador: Sandro Mendes
Pedras Rubras B: Miguel Bessa, Zé Gabriel, Filipe Silva, Rodrigo Neves, Diogo Ramusga (Rui Silva, 75), Pinheiro (David Fernandes, 75), Telminho (Charles, 55), Reza (Ricardo Magalhães, 55), Leandro Noverça, César Lucumi e Dudu Mendes (Nélson, 55)
Treinador: André Pereira
A pressão alta exercida pelo Pedras Rubras B com bons jogadores a nível individual e uma boa equipa no coletivo ditou o desaire do Perafita que não conseguia sair a jogar na primeira fase de construção.
Sandro Mendes fez algumas alterações em relação ao último encontro com as entradas de Alysson, Rubinho e Ivo Rodrigues.
Perafita entrou bem no jogo a criar situações em que podia criar perigo na área do Pedras Rubras, a defesa maiata agressiva dividia a bola onde o árbitro interrompeu vários lances. O Pedras Rubras com bons jogadores individualmente foi aproveitando para começar a desequilibrar o jogo através de ações individuais e a criar algumas situações de perigo.
Na segunda parte o Pedras Rubras começou a pressionar mais alto e o Perafita não conseguia sair a jogar na sua primeira fase de construção.
Numa dessas saídas com a pressão alta do Pedras Rubras conseguiram ganhar um canto, através desse ganha a bola fora da área aliviada pela defesa do Perafita e com um cruzamento ao segundo poste aproveitou a subida da defesa do Perafita com Ricardo Magalhães a aparecer sozinho ao segundo poste a fazer golo, aos 68 minutos.
O Perafita fez de seguida entrar Eddy por João Silva, mas o Pedras Rubras ia controlando o jogo defensivamente e sai em ataques rápidos e assim conseguiu algumas situações para poder finalizar com sucesso.
Aos 84 minutos Perafita fez entrar Alex e Leitão para o lugar do Vilas e Ivo mas no minuto seguinte numa boa diagonal para as costas da defesa do Perafita aparece Rodrigo Neves a finalizar e a fazer o resultado final.
O Perafita nono classificado com três pontos vai ao Aldeia Nova em dérbi matosinhense, em jogo este domingo às 15:00.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário