RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sábado, 3 de julho de 2021

RÚBEN CARVALHO DEIXA VENTURA SC

O médio Rúben Carvalho anunciou que deixa de fazer parte do plantel do Ventura SC para a próxima época mas despede se com "sentimento de dever cumprido", revelou nas redes sociais.

"Despeço-me com a foto que me apresentei, mas com um sentimento de dever cumprido de consciência tranquila e acima de tudo grato pela oportunidade pelas condições que me ofereceram para fazer aquilo que me dá mais prazer na vida. Não irei mencionar nomes pois tenho receio de me esquecer de alguém importante e que de igual forma marcou esta minha passagem pelo clube, mas acima de todos quero agradecer aos meus colegas de equipa pela paciência pois sei perfeitamente que lá dentro sou muito exigente e cobro muito, faz parte da minha forma de estar, ou estou ou não estou, e enquanto a vida me permitir serei sempre o mesmo", descreveu.

"Foi um orgulho tremendo ser o vosso líder, orgulhoso por ter sido capitão de um grupo que passou por muito mas que fez das tripas coração para levar o barco a bom porto. Parte o colega de equipa, mas fica o amigo de todos, e ficarei a torcer por cada um de vocês independentemente do futuro que seguirem, obrigado maltinha", referiu.

Rúben Carvalho foi um dos jogadores mais utilizados pelo Ventura SC na última temporada.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC