Liga Revelação, 3.ª jornada, Apuramento de Campeão
Árbitro: João Bernardino.
Famalicão 3-1 Leixões
Ao intervalo: 2-0
Ação disciplinar: cartão amarelo a Jota Lopes (28’), Ousmane (35'), Mário Júnior (41'), Ryan Teague (41’), Abdul Ibrahim (41’), Alexandre Penetra (45+2’), Ricardo Teixeira (48'), Cláudio Silva (58’), Pablo (83’ e 87’) e Paulinho (90+1'). Cartão vermelho para Pablo por acumulação de amarelos (87’).
Marcadores: Alexandre Penetra (7’), André Ricardo (20’ e 74’) e Papalele (60’).
Famalicão: Maltos Becker, Francisco Saldanha, Cláudio Silva, Alexandre Penetra, Ryan Teague (Geovani, 61’), Jota Lopes (90+1’), Pablo, André Ricardo (Caiado, 76’), Konaté, Abdul Ibrahim e Jorge Pereira
Treinador: Luís Silva.
Leixões: Tabuaço, Ricardo Ferreira (Isnaba, 56’), Ricardo Teixeira (Paulinho, 77’), Mário Júnior (Avelino, 56’), Folha, Ousmane, Morim, André (Castro, 77’), Vando, Dinho (Rebelo, 56’) e Papalele.
Treinador: José Faria.
Os sub-23 do Leixões podiam ter uma tarde de festa mas perderam por 3-1 frente ao Famalicão em jogo em atraso da fase de apuramento de campeão, adiando assim a decisão do título para 06 de abril frente ao Estoril.
O Leixões entrou em campo com a possibilidade de já ser campeão, precisando apenas de um ponto para o conseguir, no entanto a partida não correu de feição para os 'bebés do mar'.
O Famalicão adiantou-se no marcador aos sete minutos, graças ao tento de Alexandre Penetra. A formação da casa voltaria marcar aos 20, por André Ricardo.
O Leixões deu uma reação muito forte depois de estar a perder por 2-0.
O Leixões reduziu por Papalele que respondeu com uma grande penalidade aos 60.
Contra a corrente de jogo, aos 74, André Ricardo a bisar perante um erro da defensiva contrária.
Os matosinhenses para ganharem o título, precisam de vencer ou empatar. O Leixões perde a possibilidade de ganhar o título se o Estoril vencer por qualquer resultado.
O Leixões desloca-se na derradeira jornada ao terreno do segundo classificado, o Estoril Praia na próxima terça feira às 17:00.
Fonte da Foto: FPF
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário