MF - Como te estás a ambientar ao Lusitanos?
TF - Estou a ambientar-me muito bem, é um clube gerido por pessoas que gostam e que tem muita afinidade pelo clube, sempre prontas para ajudar no que for preciso.
MF - Como descreves este início de temporada?
TF - O início desta temporada a nível individual foi um bocado atribulada, não estava à espera de ter uma lesão com alguma gravidade em que o seu tempo de recuperação é ainda prolongado, voltando só aos relvados nesta presente semana.
MF - Este ano o objetivo passa pela subida ou pela melhor classificação possível?
TR - Os objetivos para este ano passam por fazer um campeonato tranquilo, iremos sempre discutir os 3 pontos contra todos os adversários, porque temos qualidade para isso.
MF - Como reages às ideias do treinador Albino Guerra?
TR - Relativamente a este tema ainda não me posso prenunciar muito, pois ainda só tive uma semana de treinos com o Mister e a sua equipa técnica, o que posso dizer é que a equipa tem vindo a crescer futebolisticamente.
MF - Quais são os objetivos que queres atingir no clube?
TR - Os objetivos que quero atingir é ajudar o clube a realizar os objetivos pretendidos.
MF - O que te fez mudar de clube?
TR - O que me fez mudar de clube foi que o Lusitanos foi um clube que demonstrou muito interesse em mim, e que confiam nas minhas qualidades para ser mais um a acrescentar qualidade à equipa.
MF - Como estás a ambientar te à mudança de ritmo?
TR - Como não realizei nenhum treino de pré-epoca, é sempre mais difícil ambientar-me a um ritmo em que os meus colegas já estão noutro patamar, mas com o tempo penso que chegarei rapidamente ao ritmo desejado.
MF - O que podes dizer sobre o plantel?
TR - É um plantel sobretudo jovem e competitivo onde todos procuram um lugar no onze, é uma equipa com muitos jogadores novos, mas com o tempo e melhor entrosamento penso que podemos elevar o nosso futebol.
MF - Como te descreves em campo?
TR - Sou um jogador que gosta de ter a bola no pé, penso que tenho boa qualidade de passe e visão de jogo.
MF - Quais são as ambições para a época 2020/2021 a nível coletivo e individual?
TR - A nível coletivo é fazer o melhor possível dentro dos objetivos do clube ou até mesmo superando as expectativas, relativamente a ambições individuais acho que não as tenho, penso que sou apenas mais um para ajudar os meus colegas dentro do campo.
MF - Qual a mensagem que queres deixar aos adeptos?
TR - É interessante ter visto em alguns jogos em casa adeptos fora do estádio a verem o jogo, nota-se que se interessam pelo clube, a mensagem que quero deixar é que iremos lutar sempre pelos 3 pontos em todos os jogos para que possamos dar alegrias a eles.
Sem comentários:
Enviar um comentário