RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sábado, 5 de setembro de 2020

NENÊ É REFORÇO DO LEIXÕES

O ponta de lança brasileiro Nenê (ex-Moreirense) é reforço do Leixões, revelou a SAD do emblema matosinhense nas redes sociais.

Um reforço de peso para o plantel de Tiago Fernandes, devido ao facto deste ter sido há 12 épocas o melhor marcador da I Liga ao serviço do Nacional e devido às suas passagens pela I Divisão Italiana.

"O que me fez assinar pelo Leixões foi que na minha primeira passagem por Portugal defrontei uma grande equipa, com adeptos muito grandes e toda a grandeza do clube, incluindo as palavras dirigidas pelo treinador e hoje estou aqui para somar. O meu objetivo é fazer muitos golos para ajudar a equipa a fazer um bom campeonato", descreveu aos canais de comunicação do clube.

"Aos adeptos quero dizer que vou ter muita dedicação, muito trabalho e profissionalismo dentro e fora do campo. Hoje tenho uma forma física com a idade que tenho. Fiquei algum tempo sem contrato, mas estive sempre a trabalhar para manter a forma e esperar essa oportunidade pois a primeira conversa com os dirigentes do Leixões foi há algumas semanas e hoje chegamos a essa conclusão", referiu.

Ao serviço da equipa de Moreira de Cónegos apontou sete golos em 56 encontros em duas temporadas.

O atleta de 37 anos junta-se a Rui Pedro como os mais recentes reforços às ordens de Tiago Fernandes.

Nenê representou no Brasil o São Bento, o Riachuelo, o Santa Cruz, o Ipatinga e o Cruzeiro e em Itália o Cagliari, o Hellas Verona, o Spezia, o Bari.


Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC