RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

JOTA E YAIR CASTRO SÃO REFORÇOS DO LEIXÕES POR DUAS TEMPORADAS

O médio Jota (ex-CD Nacional) e o avançado colombiano Yair Castro (ex-1.º Dezembro) são reforços do Leixões por duas temporadas, revelou o emblema de Matosinhos nas redes sociais.

Jota campeão da II Liga na época passada ao serviço do Nacional participou em 17 encontros e apontou um golo.

"O que me fez aceitar o convite do Leixões foi a força que o mister Tiago Fernandes fez para que eu viesse para cá. O Leixões é um clube histórico e acho que isso motivou me a vir para cá. Já era necessário este passo na minha carreira, sair um pouco da minha zona de confronto e acho que me vai fazer bem vir para cá. Vamos dar tudo pelo clube. Estou ansioso por voltar a jogar e a treinar. Sou mais um para ajudar nos objetivos do clube"

Esta vai ser a segunda experiência do jogador fora da Madeira, depois de ter feito meia temporada em 2014/15 no Atlético CP por empréstimo do Nacional.

Com experiência na I e II Ligas, Jota realizou oito temporadas ao serviço do Nacional e meia temporada no União da Madeira por empréstimo do Nacional.

O avançado Yair Castro teve duas boas temporadas no 1.º Dezembro no Campeonato de Portugal, apontando 15 golos em 52 encontros. 

"Sempre sonhei jogar num grande clube como o Leixões. É um histórico do futebol português e estou desejoso de triunfar com esta camisola. Estou mesmo muito feliz, é um sonho realizado. Fui muito bem recebido e estou grato à Direção, equipa técnica, plantel e staff pela forma como me têm tratado. Vi vídeos dos adeptos do Leixões e fiquei encantado. Estou ansioso por sentir o apoio deles", referiu aos canais de comunicação do clube.

Este tem experiências na primeira divisão do Chipre ao serviço do DOXA e do Ethnikos Achnas.

Jota começou esta sexta-feira a treinar com o plantel comandado por Tiago Fernandes.

Estes dois são reforços do Leixões juntamente com: Vladimir Stojkovic (ex-Estoril), Tiago Silva (ex-Vitória SC), Rafael Furlan (ex-Vilafranquense), Brendon (ex-Portimonense), Wallyson (ex-Olhanense), Kiki (ex-SC Braga B), Wendel (ex-Flamengo), Jefferson Encada (ex-Vitória SC), Sapara (ex-Olhanense), Jota (ex-SC Espinho).


Fonte das Fotos: Leixões SAD


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC