RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 5 de julho de 2020

EXCLUSIVO: "O INTUITO É RECONQUISTAR ESPAÇO NO FUTEBOL DISTRITAL E COLOCAR O CLUBE ONDE MERECE"

O médio e reforço do Perafita Carlos Diogo revelou em exclusivo que "o intuito é reconquistar espaço no futebol distrital e colocar o clube onde merece", ao Mitchfoot.


MF - O que te fez mudar de clube esta temporada?

CD - O que me fez mudar de clube foi a decisão do Leça do Balio. Chegaram novas pessoas para gerir o futebol sénior na próxima temporada e 90% do plantel foi dispensado, eu fui um deles.


MF - Qual foi a primeira reação que tiveste quando recebeste uma proposta do clube que assinaste?

CD - Felizmente tinha mais 2 equipas interessadas em que os representasse, o que aproveito desde já para agradecer às pessoas que me contactaram por esse voto de confiança e a quem desejo a maior sorte. Quanto ao Perafita logicamente fiquei feliz pois é um clube que defrontei várias vezes e sempre tive uma boa impressão.


MF - Como te descreverias em campo?

CD -  Considero-me um jogador que se entrega ao jogo, com boa qualidade de passe e que assume o jogo sem ter medo de ter bola. Sinto-me confortável em fazer a transição da defesa para o ataque, na qual tento servir os avançados da melhor maneira, sempre com responsabilidade defensiva.


MF - O que conheces do clube? 

CD -  Como referi acima sempre tive uma boa impressão sobre o clube. Tem boas infraestruturas e ótimas condições para a prática desportiva. Merece sem dúvida estar noutros patamares e o intuito é mesmo esse, “reconquistar” o nosso espaço no futebol distrital e colocar o clube onde merece. O facto de se equipar de azul e branco também é uma grande motivação


MF - Falaste com alguém do clube antes de assinar contrato?

CD - A pessoa com quem falei foi o mister Paulo Gentil, a quem também agradeço a confiança. Gostei bastante do projeto que foi apresentado assim como da filosofia de jogo, da qual me identifico muito.


MF - Tens referências dentro do balneário?

CD - Honestamente não conheço o plantel pois não me recordo de os defrontar. Como era do meu interesse, informei-me e o feedback que tenho é que são jovens com muito valor e cheios de vontade de vencer. Tem tudo para dar certo.


MF - O que ambicionas dentro do clube?

CD -  Ambiciono ser respeitado e reconhecido tanto a nível desportivo como pela pessoa que sou. Logicamente quero ganhar junto dos meus futuros colegas. O que se leva do futebol são as vivências e as conquistas, e é ótimo olhar para trás e dar-me bem com tanta gente e as memórias serem ótimas. Espero que o Perafita não seja “mais um clube”, mas sim um grupo de pessoas e um clube que vou guardar no meu coração.


MF - O que podes acrescentar ao plantel?

CD - Nesta situação em concreto acho que vou acrescentar experiência e maturidade dentro de campo. Vou fazer os possíveis para ajudar os meus colegas a tentar atingirmos o melhor de cada um de nós e sermos um grupo muito forte. Para além disso sou uma pessoa extrovertida e faço um “bom balneário”, acredito que o sucesso tem como base um bom grupo de trabalho.


MF - Quais são as ambições para a época 2020/2021 a nível coletivo e individual?

CD - A nível coletivo ambiciono ter um ótimo grupo, em que todos a remar para o mesmo lado conseguiremos a subida de divisão. A nível individual quero estar bem fisicamente, conseguir jogar a bom nível e tirar prazer de cada minuto dentro de campo. Ganhar confiança o quanto antes para conseguir dar o meu melhor em prol do clube e do nosso objetivo.


MF - Qual a Mensagem que queres deixar aos adeptos que podem não entrar nos estádios na próxima temporada?

CD - Acredito seriamente que os adeptos conseguirão ir aos estádios, ainda que com as devidas precauções e restrições. De forma geral peço que os adeptos continuem a apoiar os seus clubes mais do que nunca, nesta fase é cada vez mais importante que toda a gente se envolva e que ajude o seu clube da melhor forma que conseguir.

Quanto aos adeptos do Perafita peço o vosso apoio pois tudo iremos fazer para lhes dar alegrias e se eles tiverem do nosso lado também teremos uma motivação extra para a dura batalha que será a próxima época.



Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC