RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sábado, 6 de junho de 2020

OFICIAL: PEDRO OLIVEIRA DEIXA O PADROENSE APÓS TRÊS ANOS E MEIO

O avançado Pedro Oliveira deixa o Padroense após três anos e meio de "um casamento" com o clube e agora vai procurar uma "nova casa", revelou o jogador nas redes sociais.

"E chegou aquela altura de dizer "até já"... Aquela altura de procurar uma nova casa para continuar a fazer o que mais gosto: jogar e treinar FUTEBOL! Foram 3 anos e meio de um "casamento" que me trouxe tanta alegria dentro e fora de campo. Encontrei um clube que não estava no seu melhor, mas que tinha condições e material humano para muito mais", pode ler-se.

"Muito obrigado: todos os companheiros de equipa que lutaram a meu lado nestes anos de sucesso. Muito obrigado: meus mini-craques, geração 2009 e geração 2011 por serem os melhores do mundo! Muito obrigado: meus meninos talentosos sub18 por me darem esta experiência de jogar para ganhar! Muito obrigado: meus treinadores dos seniores liderados pelo Prof João, por apostarem em mim e me darem liberdade para "tratar" do balneário. Muito obrigado, treinadores da academia e formação, principalmente o Miguel Faria pela troca de conhecimentos e experiências", descreveu.

Pedro Oliveira ao serviço do Padroense realizou 56 partidas e apontou 15 golos.

Pedro Oliveira junta-se a Rui Diogo, Moreira, Balito, Lico, Nuno Nora, Jinho, Carlos Pinto como os jogadores que não se vão manter no Padroense para a época 2020/2021 ao leme de João Costa.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC