RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 22 de junho de 2020

EXCLUSIVO: "O ALDEIA NOVA CATIVOU-ME PELA AMBIÇÃO QUE AS PESSOAS QUE O REPRESENTAM ME TRANSMITIRAM"

O médio e reforço do Aldeia Nova, Renato Teixeira, revelou que o "Aldeia Nova cativou-me pela ambição que as pessoas que o representam me transmitiram", em exclusivo ao Mitchfoot.


MF - O que te fez mudar de clube esta temporada?

RT- Ao longo da minha carreira desportiva sempre procurei novos desafios e projetos desportivos aliciantes e o aldeia nova cativou me pela ambição que as pessoas que o representam me transmitiram


MF - Qual foi a primeira reação que tiveste quando recebeste uma proposta do clube que assinaste?

RT - Para ser sincero pensei para mim mesmo “mais um clube de Matosinhos, já faltam poucos para dizer que sou 100% futebolista Matosinhense”


MF - Como te descreverias em campo?

RT - Um verdadeiro guerreiro, dou a vida pelo emblema que tenho ao peito e pelos meus colegas de equipa e exijo o mesmo da parte deles


MF - O que conheces do clube? 

RT - No dia em que assinei pelo aldeia nova as pessoas responsáveis pelo clube apresentaram me as instalações e os seus planos a curto, médio e longo prazo, posso dizer que no final do dia sentia me perfeitamente identificado com o clube e que tinha feito a opção correta para continuar a minha carreira desportiva


MF - Falaste com alguém do clube antes de assinar contrato?

RT - Falei tanto com alguns atletas do clube, uns porque são meus ex companheiros de balneário e outros amigos de longa data e o feedback foi extremamente positivo


MF - Tens referências dentro do balneário?

RT - Como já referi em outra questão, tenho amigos de longa data no balneário do aldeia nova posso dar o exemplo do André Batista e do Nuno Mazola com quem já partilhei alguns clubes


MF - O que ambicionas dentro do clube? 

RT- Ambiciono conquistar o meus espaço no clube e assim sendo tornando me numa peça fundamental para todos


MF - O que podes acrescentar ao plantel?

RT - Boa disposição, companheirismo, grande compromisso de entrega e empenho para o clube atingir os seus objectivos


MF - Quais são as ambições para a época 2020/2021 a nível coletivo e individual?

RT - A nível pessoal como todo o jogador quero jogar o máximo tempo possível para poder dar o meu contributo a equipa e mostrar toda a minha entrega e qualidade, a nível coletivo e daquilo que conheço do plantel só podemos pensar em lutar para conquistar os 3 pontos jornada após jornada


MF - Qual a Mensagem que queres deixar aos adeptos que podem não entrar nos estádios na próxima temporada?

RT - Quero dizer aos adeptos que tudo faremos para honrar o emblema que usamos ao peito e assim sendo deixa los orgulhosos das prestações que a equipa vai apresentar jornada após jornada de forma a podermos atingir os lugares cimeiros da classificação.



Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC