RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sábado, 20 de junho de 2020

EXCLUSIVO: "A DISPONIBILIDADE E O INTERESSE DO CLUBE FORAM A MAIOR RAZÃO PELA QUAL ASSINEI"

O reforço do Infesta, o médio António Pinto (ex-Dragões Sandinenses) revelou em exclusivo que "a disponibilidade e o interesse do clube foram a maior razão pela qual assinei", ao Mitchfoot.


MF - O que te fez mudar de clube esta temporada?

AP - Desde já, quero agradecer as perguntas propostas. Seria importante para mim e para a minha carreira dar o salto e, pelo menos, subir um patamar. 


MF - Qual foi a primeira reação que tiveste quando recebeste uma proposta do clube que assinaste?

AP - Foi bastante positiva, fiquei extremamente feliz porque sinto que pode ser mais um passo na minha carreira enquanto profissional. 


MF - Como te descreverias em campo?

AP - Sou um jogador de equipa, competitivo e que detesta perder. Tenho capacidade técnica que, joga e faz jogar. Gosto de assistir, mas também de aparecer em zonas de finalização. 


MF - O que conheces do clube? 

AP - Sinceramente, não sou um grande conhecedor do clube. Contudo, tenho noção da grandeza do mesmo e dos feitos anteriormente alcançados. 


MF - Falaste com alguém do clube antes de assinar contrato?

AP - Sim. A disponibilidade e o interesse do clube, foram, sem dúvida alguma, a maior razão pela qual assinei com o mesmo.


MF - Tens referências dentro do balneário?

AP - Apesar de conhecer um ou outro, pelo facto de já terem jogado comigo, conheço muito pouco em relação aos meus novos companheiros de equipa.  


MF - O que ambicionas dentro do clube?

AP - Progredir tanto a nível individual como profissional e, consequentemente, ajudar, também, o clube atingir os seus objectivos. 


MF - O que podes acrescentar ao plantel?

AP - Juventude e ambição, aliadas a uma vontade enorme de aprender e evoluir, que me fazem, todos os dias, lutar por aquilo que eu quero, ser jogador profissional. 


MF - Quais são as ambições para a época 2020/2021 a nível coletivo e individual?

AP - Para mim, o clube vai ser um ponto de transição. Pretendo, com isto, evoluir e aprender imenso como jogador, para dar, na próxima época, um salto maior na minha carreira. Para isto, o meu principal objetivo vai ser ajudar a equipa e o clube a cumprirem os seus objetivos e ambições para a época 2020/21.


MF - Qual a Mensagem que queres deixar aos adeptos que podem não entrar nos estádios na próxima temporada?

AP - Quero deixar uma mensagem de paciência, confiança e fé, para que, juntos, consigamos ultrapassar isto o mais rápido possível e, desta forma, a sua presença nos estádios esteja para breve.



Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC