O capitão do Lusitanos, Rúben Queirós, revelou em exclusivo que apesar da época 2019/2020 ter sido "intranquilo", com a "chegada do mister Albino acabamos por nos entusiasmar mais e notou-se", ao Mitchfoot.
"A nível individual notei uma diferença de ritmo que acentuou mais neste segundo ano pelo Lusitanos, não foi uma época que me tenha agradado, a nível coletivo acabou por ser um campeonato intranquilo e não era isso que queríamos de todo e se calhar podíamos ter dado mais. Com a chegada do mister Albino Guerra acabamos por nos entusiasmar um pouco mais e notou-se nos nossos resultados e nas nossas exibições", apontou.
"Todos os jogadores que entram no Lusitanos vão para uma grande família, temos de transmitir para dentro de campo que somos uma família. A nível de estrutura e de infraestrutura eles fazem o melhor por nós", explicou.
O médio que já representou o Leça revelou que apesar de ter jogado pouco "tenho a consciência de que aprendi muito".
"Apesar de ter tido um contributo mínimo no Leça tenho a consciência de que aprendi muito com eles. Se não tivermos uma boa equipa as pessoas não podem reparar em nós. O sucesso coletivo é mais importante do que o individual", referiu.
Rúben Queirós renovou por mais uma temporada pelo Lusitanos.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário