O médio camaronês Jean Onana ex-Leixões que agora representa os franceses do Lille sente-se agradecido pela oportunidade que o clube deu "de mostrar o meu valor", em declarações ao Record.
"Percebi que o negócio com o Lille se ia fechar-se quando o diretor desportivo André Castro e o presidente Paulo Lopo me ligaram a dizer que não ia jogar pelos sub-23 porque havia o interesse do Lille. Fiquei em casa a rezar para que acontecesse e quando tudo avançou foi muito emotivo para mim. Estou muito grato ao Leixões, mas até chorei, quase como se não acreditasse", mencionou.
"O Leixões deu me a oportunidade de mostrar o meu valor, fosse nos sub-23 ou pela equipa principal. E estou também grato ao André Castro que mesmo quando as coisas não estavam fáceis, esteve sempre próximo de mim e sempre me apoiou e sempre puxou por mim", explicou.
Onana que tinha entrado no mercado de inverno da época 2018/19 ao Leixões proveniente da Nkufo Academy dos Camarões em apenas uma temporada não completa já dava cartas para ser opção na principal liga francesa.
“Quando o treinador me disse que ia jogar frente ao Marselha, encarei com naturalidade. Mas quando ele me disse que ia ser a titular, fiquei sem palavras. Foi um dia inesquecível”, assumiu.
Onana rumou ao Lille na última janela de transferências de inverno, tornando-se a venda mais rentável de sempre dos leixonenses.
Fonte da Foto: Record
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário