O médio que deixa tudo em campo e coloca raça e crer em todos os lances, Amine Oudhiri do Leixões está entre os 26 nomeados para melhor jogador em Matosinhos.
As virtudes do médio franco marroquino passam pelos cruzamentos, fintas, passes precisos, primeiro toque, aceleração, agressividade, determinação.
Atualmente na terceira temporada ao serviço do Leixões realizou 27 jogos e é sempre considerado pelos treinadores que o orientaram ao longo da carreira um dos jogadores que mais dá tudo o que tem em campo.
Amine começou a sua carreira como sénior em França no RCF Paris, depois no Red Star e em 2013/14 chega ao Nantes e em 2014/15 é emprestado ao Arles Avignon e em 2015/16 está no Sedan e na época 2016/17 representa o Lusitano de Vila Real de Santo António.
Na época 2017/18 chega ao Leixões e a partir daí aos 24 anos era um dos esteios da formação leixonense com 24 jogos realizados e um golo apontado.
É seguido pelas equipas da I Liga como o Aves, mas sem sucesso, é um dos jogadores protegidos por uma cláusula e mesmo assim como demonstra nas entrevistas realizadas este sente um amor profundo pela camisola leixonense mesmo não sendo matosinhense ou ter nascido em Portugal.
Entre 23 a 31 de março, o Mitchfoot vai descrever cada um dos nomeados das quarto categorias que vão a eleição no mês de abril com a sua biografia e características.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário