RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 24 de março de 2020

"ESTOU APENAS FOCADO NO LEIXÕES"

O lateral esquerdo brasileiro do Leixões Derick Poloni frisou que só está "apenas focado no Leixões", revelando que quer cumprir o contrato até ao seu término, em declarações ao O Jogo.

"Sei que tenho condições de jogar na I Liga, mas neste momento sei que tenho um contrato para cumprir. O presidente da sociedade é que sabe o que é melhor e no final da época, muita coisa poderá acontecer. De momento não sei nada sobre outros clubes e estou apenas focado no Leixões", revelou.

Derick que cumpre o seu treino diário no recanto da casa, salienta que "sente falta do cheiro da relva".

"Sinto falta do cheiro da relva, mas não descuro a preparação física e treino com bola. Não é o mesmo que treinar no relvado, mas dá para manter em forma", mencionou.

O lateral menciona que esta suspensão dos campeonatos permite-o acompanhar o crescimento da filha, Ana Clara que nasceu há duas semanas.

"Nesse aspeto, está a ser muito bom, porque os jogos e os treinos tiram-nos muito tempo com a família. Agora estou em casa com a minha mulher e filha", revelou.

Derick atravessa um bom momento ao serviço do Leixões com quem tem contrato até junho de 2021 e uma cláusula de rescisão de dois milhões de euros.


Fonte da Foto: Leixões SAD


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC