RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

LEÇA DO BALIO SOMA TERCEIRA DERROTA CONSECUTIVA

Complexo Desportivo de Leça do Balio, em Matosinhos
AF Porto Divisão de Honra Série 1 (Jornada 18)
Árbitro: Rui Sousa
Leça do Balio 1-2 Inter Milheirós

Ao intervalo: 0-1
Marcadores: Caçoila (4), Fábio Loureiro (57) e Fábio Castro (77 p.b)

Leça do Balio: Tiago, Hugo Santos, Rui Saldanha (Vieira, 40), Sérgio (Fábio Castro, 17), Paulo (Daniel, 83), Carlos Diogo (Nélson, 83), André Ribeiro, Tata, Luís Barbosa,  Fábio Loureiro (Martim, 69) e Félix

Treinador: Flávio Silva


Inter Milheirós: Regufe, Sequeira (Pedrinha, 63), Litos, Caçoila, Borges, Zé Pedro (Moura, 65), Zé Campos, Magalhães, Jordan, André (Moutinho, 75) e Leão.

Treinador: Márcio Magalhães


O Leça do Balio soma a terceira derrota consecutiva e o facto de ter sofrido um golo muito cedo condicionou de alguma forma a equipa matosinhense a conseguir outro resultado frente ao Inter Milheirós.

No primeiro lance de grande perigo, o primeiro golo logo aos quatro minutos, com Miguel Magalhães a cruzar ao primeiro poste com Caçoila a subir ao segundo andar e a encostar para o fundo das redes. Pior início não podia ter a equipa matosinhense.

A equipa matosinhense conseguia travar o ímpeto maiata, mas sempre que perdia uma bola e a equipa maiata prosseguia em contra-ataque, criavam sérios riscos á baliza de Tiago Moniz, como aos 11 quando Zé Campos cara a cara com o guardião após uma excelente tabela com Magalhães não conseguiu apontar o segundo.

Mesmo com todas as dificuldades, a presença do reforço Tata foi fundamental para conseguir os passes de profundidade como por exemplo quando dá a Fábio Loureiro que cruza com régua e esquadro para Félix que colocou à prova Regufe aos 12.

As oportunidades sucediam-se de ambas as partes, com Félix aos 23 e aos 30 e Magalhães aos 25. O Leça do Balio carregava o pé no acelerador e aos 31 minutos André Ribeiro e logo a seguir Sequeira tira a bola mesmo em cima da linha de golo e aos 42 o médio tentaram a sua sorte mas Regufe esteve sempre em destaque com as suas excelentes defesas.

Na segunda parte o equilíbrio era evidente entre as duas formações, mas aos 57 minutos o Leça do Balio vai chegar ao empate por Fábio Loureiro, após uma recuperação de André Ribeiro que desmarca Félix que desfeita um adversário e encontra ao segundo poste Loureiro que remata ao poste mas depois esta entra devagarinho no fundo das redes, com o guarda-redes a pegar mal o sentido da bola.

Apesar da equipa matosinhense ter o controlo do jogo, foi num lance de génio que saiu o golo da vitória para o Inter Milheirós após uma jogada bem elaborada aos 77 minutos em que Fábio Castro por infelicidade coloca a bola no fundo das redes.

Aos 86 minutos ainda se gritou golo para a equipa do Leça do Balio, mas Félix estava em fora de jogo e aos 90+3, muitos protestos da formação baliense que não gostou da decisão do árbitro marcar fora de jogo a um lance de Nélson Batista.

Até final, o Inter de Milheirós limitou-se a gerir o resultado.

O Leça do Balio, último classificado com nove pontos, vai ao terreno do Candal na próxima jornada.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC