RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

PADROENSE SAI A SORRIR NUM DÉRBI EMOTIVO

Parque de Jogos Manuel Ramos
Divisão de Elite Série 1 (Jornada 16)
Árbitro: António Alves
Infesta 1-2 Padroense

Ao intervalo: 0-0
Marcadores: Ricardo (60), Cacheira (67) e João Rodrigues (71)

Infesta: Rui Pereira, Malícia, João Silva, André Ribeiro, Rafael Pinho (Morais, 46), João Morgado, Mário (Maia, 79), Bessa (Lúcio, 46), Luís Carlos (Baptista, 63), João Rodrigues e Dani (Filipe Carvalho, 63).


Treinador: Bruno Costa


Padroense: Moreira, Fábio Andrade, Weikang Gu, Balito, Jungfeng Li, Xoura, Juca (João Mesquita, 63), Ricardo Diogo (Jinho, 79), Jardel (Estebainha, 79), Pedro Oliveira (Nico, 63) e Luís Cacheira (Nuno Nora, 79).


Treinador: João Costa


O Padroense saiu a sorrir num dérbi emotivo e equilibrado, num encontro em que os comandos de João Costa foram letais e apesar da reação dos de Bruno Costa, a expulsão de Morgado, travou as aspirações do Infesta.

Curiosamente num mesmo resultado que nos jogos anteriores desta temporada, o Padroense começou melhor impondo um futebol direto para os avançados possantes, tentando variar os flancos de jogo e procurando colocar a bola nas costas dos defesas.

Jardel foi o primeiro a criar perigo á baliza de Rui Pereira, mas foi o Infesta que aos 22 minutos após uma excelente jogada de Morgado remata com estrondo à barra de Moreira. Aos 36, na sequência de um pontapé de canto, João Silva, isolado ao segundo poste, cabeceou por cima.

O Padroense só em lances de bola parada ia chegando à baliza do Infesta e perto do intervalo, uma falta sobre Dani que ia isolado, tendo sido derrubado por Fábio, motivou muitos protestos por parte dos adeptos, sócios e direção técnica do Infesta, que pediram a expulsão ao defesa central.

Como já diz o ditado quem não marca, acaba por sofrer e na segunda parte, o Padroense foi letal em dois momentos que deram golos.

Primeiro aos 60, Cacheira pela direita, vai à linha de fundo, cruza para a área onde estava Ricardo que desviou para inaugurar o marcador.

Sete minutos depois, jogada idêntica só que do lado esquerdo, com Ricardo a cruzar e Cacheira a aumentar a vantagem para a equipa visitante.

O Infesta “acordou” e aos 70 João Rodrigues foi mais expedito que todos e na sequência de um canto, reduziu o marcador.

Só que no minuto seguinte, as ambições do Infesta foram dissipadas com o segundo cartão amarelo de Morgado, acabando por ser expulso, reduzindo assim a equipa a dez unidades.

O Padroense bem perto do final, esteve para aumentar a vantagem quando um remate de Ricardo embateu na trave da baliza de Rui Pereira.

O Infesta continua assim a partilhar o 17.º lugar com o Pedroso, somando 9 pontos. Na próxima jornada, o Infesta desloca-se ao terreno do Ermesinde.

O Padroense, nono classificado com 23 pontos, recebe o Nogueirense em casa na próxima ronda.


Fonte da Foto: FC Infesta


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC