RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 8 de julho de 2019

SELEÇÃO DE MATOSINHOS 2019 OBRIGADO A TODOS!

Agora depois de dois dias passados de um sábado que para mim foi muito gratificante...pretendo fazer agradecimentos públicos .aqueles que confiam no meu trabalho

 Sinto-me lisonjeado pelo convite de que fui alvo por parte da Leixões SC - Futebol SAD na pessoa do Team Manager Miguel Martinho que a pedido do técnico Carlos Pinto que por sua vez pretendia defrontar uma Seleção de futebol de Matosinhos, no arranque da época no que diz respeito a jogos de preparação. 
Respondi de pronto e afirmativamente pela consideração que o Clube do Mar me merece. Orgulhosamente e em equipa com o Sergio Nora (treinador do Padroense) construímos uma seleção que reunisse as condições técnicas e táticas exigidas para este encontro. 
Penso também que o objectivo foi cumprido e que os profissionais do Leixões tiveram um adversário de nível para iniciarem os jogos de preparação de uma época que se espera,seja auspiciosa e do agrado do universo leixonense. 
 Pretendo por isso agradecer a todos os jogadores a disponibilidade demonstrada na resposta à chamada para representarem a Seleção Matosinhos. 
Agradecer também ao professor João Costa, ao meu Amigo Antonio Gaiteiro, ao técnico Manuel António que constituíram a equipa técnica. 
Obrigado ao meu grande amigo Nelson Martins pois foi dele o patrocínio da Seleção, equipando-a Rigor 
 Por último deixo uma palavra de agradecimento ao Sergio Nora (Serginho), ele que foi muito importante e de uma disponibilidade única.

Mário Mitch 

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC