Estádio do Padroense FC
4ª jornada da série 1 da Divisão d´Elite AF Porto
Árbitro: Paulo Sousa Silva
PADROENSE FC 2 PEDROUÇOS AC 0
AO INTERVALO, 1-0 Glos Mesquita (25 e 68)
PADROENSE: Moreira, Lico (Guilherme 80), Lindolfo, Barny (Fábio 74) e Balito; Carneiro, Ricardo (Renato 80), Ivan (Jeovani 80) , Mesquita Jardel e Lutchindo (Gurito 74) . Treinador João Costa
Jogo pausado de ambas as partes com ascendente para a equipa da casa que praticamente no início (9`m) criou uma soberana oportunidade quando Lutchindo só com Beleza pela frente atirou ao lado com o guardião batido . Aos 25 minutos e na sequencia de um lançamento de linha lateral Mesquita faz o primeiro do encontro. Já mesmo a terminar a primeira parte a equipa maita chegou a incomodar o guarda redes Moreira, mas André rematou muito por alto.
No segundo tempo a turma do Pedrouços entrou melhor na partida dando sinais que iria a procura do gol, mas foi sol de pouca dura, rapidamente os Bravos de Matosinhos acertaram as marcações e passaram a ser mais dominadores controlando o jogo e o resultado. À passagem do minuto 68 penalti a favor da turma da casa sem margem para duvidas e de igual forma desnecessário sobre Jardel dentro da área de rigor. Mesquita chamado a converter não vacilou e fez o sendo da tarde na sua conta pessoal. O encontro não terminou sem que a turma maiata levasse com 2 expulsões, 82`m Marco por duplo amarelo e Beleza com vermelho direto no final do jogo.
Mário Mitch
Fotos Anabela Delgado
Mário Mitch
Fotos Anabela Delgado
Sem comentários:
Enviar um comentário