Estádio do Padroense FC - Padrão da Légua – Matosinhos
37ª jornada da Divisão d´Elite AF Porto
Árbitro, Nélson Pascoal
PADROENSE 1 GENS 0
PADROENSE 1 GENS 0
Ao intervalo 1-0 marcador Murillo (28`)
PADROENSE: Humberto, Simão, Porto, Bruno Cunha e Bruno Gomes, Paulinho, Miranda (Hélder 46`), China (Taipa 75`), Rui Carvalho (Chico 88`), Murillo (Nogueira 75`) e Tiago Carvalho (Cuco 75`). Treinador Augusto Mata
GENS: Moura, Joel, Emanuel (Moura 69`) Rodrigo, Hélder, Emerson, Tiago, Fábio Mendes (Maciel 35`) Coelho (Vitinha 59`), Bessa e Daniel. Treinador Pedro Ferreira.
Marcar cedo (28`) e trancar a porta valeu o passaporte para a Elite
Murillo, avançado brasileiro foi herói por um dia marcou o golo que selou a permanência na Divisão d´Elite
A equipa do Padroense que teve um ano em que aposta clara foi no equilíbrio das contas financeiras do clube, andou sempre por lugares perigosos no que diz respeito à classificação, mas o querer a vontade do grupo prevaleceu e conseguiu quase inextremis um lugar na elite para a próxima época desportiva
O Jogo disputado na tarde de domingo era de capital importância para o objectivo em que os padroensistas se batiam, e encaram o mesmo como de um final da Champions se trate-se…
OS BRAVOS DE MATOSINHOS, forma de facto superiores durante o primeiro tempo, e foram para as cabines a vencer com um golo de Murillo.
No segundo tempo a equipa do Gens tudo fez para tentar chegar à igualdade mas todas as suas investidas na procura do golo do empate, esbarravam na boa organização defensiva da turma orientada por Augusto Mata.
No final foi um suspirar de alívio, um momento de emoções que por certo perdurará nas mentes de todos os envolvidos nesta campanha.
Sem comentários:
Enviar um comentário