Divisão Elite A F Porto 15ª jornada
Estádio do Padroense FC- Padrão da Légua- Sra da Hora
Árbitro Paulo Pinto.
PADROENSE 2 SÃO MARTINHO 1
Ao intervalo, 2-0, marcadores, Jorge (5) Nogueira (10) e Cheta (83)
PADROENSE: Humberto, Simão, Porto, Nélson, Bruno Gomes, Jorge (Miranda 87), Rosas (Joel 65), Paulinho, Tiago Carvalho, Sousa (Quim 87) e Nogueira. Treinador Ricardo Silva.
SÃO MARTINHO: Mata, Rufino, Bruno Santos, Costa (Zé Soares 34), Jota, Ratinho, Rui Luís (Gomes 46), Rui Gonçalves, Ricardinho (Dani 60), Carlitos e Cheta. Treinador António Gaiteiro.
Com um inicio fulgurante, a equipa do Padroense quase que aniquilou o seu forte opositor vindo de Sto Tirso, que só tarde respondeu com um belíssimo golo do avançado matosinhense Cheta.
Entrando com a corda toda a equipa do Padrão só precisou de dez minutos para alcançar um vantagem que lhe desse algum conforto para defrontar a turma de António Gaiteiro, um dos lideres desta prova. Jorge e Nogueira, este último com um belo remate de fora da área deram a vantagem ao Padroense que foi para o intervalo a vencer com toda a justiça
No segundo tempo e com uma vantagem confortante a equipa do Padroense soube gerir e controlar as intenções dos campistas, excepção feita ao minuto 83, pois Cheta conseguiu arrancar um belíssimo golo (livre direto).
A equipa do Padroense vai deslocar-se na próxima jornada a Valongo para defrontar a União Desportiva Local
Sem comentários:
Enviar um comentário