DIVISÃO ELITE PRÓ NACIONAL AF PORTO
Estádio do Leça
Árbitro, Ivan Vigário
LEÇA 1 SÃO MARTINHO 0
Ao intervalo, 0-0, golo João Miguel Santos (48)
LEÇA: Marco, César, Cuca, João Miguel Santos, Cláudio, Domingos (Kazeem 72), Rafa (Ruça 72) e Marcos (Meneses 60), Pedras, Huguinho (Hélder Borges 72) e Miguel Pinto. T Nuno Costa
SÃO MARTINHO: Mata, Magalhães, Zé Soares (Dani 85) Raimundo, Macieira, André Moreira, Rui Gonçalves (mika 62), Cascavel, Miranda (Fábio Loureiro 62), Cheta e Nandinho (Rui Lima 46). T António Gaiteiro.
Jogo bem disputado em que o Leça saiu vencedor com justiça
No primeiro tempo pertenceu à equipa orientada pelo matosinhense António Gaiteiro, as melhores oportunidades de abrir o marcador, Cheta, outro matosinhenses atira ao poste da baliza á guarda de Marco, capitão Rui Gonçalves protagoniza uma grande defesa ao jovem leceiro e Nandinho, outro matosinhense, falha na cara do redes, quando em boa posição. O Leça respondia sempre e com algum atrevimento as investidas forasteiras, neste particular destaque, Pedras e Huguinho estiveram sempre muito bem.
No segundo tempo e sob o comando do “jovem” Domingos, o Leça tomou conta da partida, e logo abrir João Miguel Santos responde afirmativamente bem a um cruzamento do capitão Domingos e de cabeça abre o activo, tirando partido da passividade defensiva da equipa do São Maritnho. Até ao fim foi ver uma jovem equipa do Leça, guardar com unhas e dentes a vantagem conseguida, contando para isso com um desacerto total da equipa de Sto Tirso, que neste jogo, não abordou como devia, o jogo menosprezando talvez o valor da equipa leceira.
Em suma: A equipa leceira mereceu a conquista destes três preciosos pontos frente a um adversário mais experiente e com um orçamento bem superior.
Parabéns ao Leça F.C. e em especial ao meu amigo Nuno Costa
ResponderEliminar