RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

INFESTA CEDE EM CASA FRENTE AO OLIV. DOURO


Divisão de Elite - Pro-nacional | Jornada 9 
Parque de jogos Manuel Ramos (Arroteia) 
Árbitro – Fábio Melo 
INFESTA 0 OLIVEIRA DO DOURO 1 
Ao intervalo, 0-0, golo Luís (18) 

INFESTA: Zé Pedro, Jorginho, Pedro, Simões e Galego (Oliveira 75); Amaral (Sousa 75) Vitinha e Barbosa (João 46); Rivaldo, João Rodrigues (André 88) e Maia (Káka 46): Treinador António Fromoso. 

OLIV. DOURO: Faria, David Santos (Daniel Pinto 89), Rómulo, Pereira e Gui; Serrão (João Alves 46), Bruninho (Pedrinho 89) e Dani; Nicola (Jesus 80), Luís e Káka. Treinador Augusto Mata. 

 Na visita do antigo técnico do Infesta, Augusto Mata, a uma casa que bem conhece, a vitoria sorriu à sua equipa, mas que pouco ou nada fez para merece-la. O jogo começou sem grande história, muito disputado no meio campo e só aos 17 minutos, ocorreu o primeiro lance de perigo que culminou no único golo da partida. Luís de livre em zona frontal, atirou colocado não dando grandes hipóteses de defesa a Zé Pedro. O Infesta reagiu bem e aos 21 minutos, Vitinha responde também de livre em zona frontal, com um remate forte mas que embate na barra da baliza de Faria. Pouco depois, numa jogada pela esquerda de Vitinha, este cruza para a área, Faria antecipa-se a Rivaldo socando a bola que sobra para Maia que remata de primeira mas novamente Faria, responde com uma excelente intervenção para canto. Perto de meia hora de jogo, David Santos ganha um lance em falta a Galego, passa por Simões e fica perante Zé Pedro, mas o guarda-redes do Infesta, esteve em grande nível ao tirar o "pão da boca" ao avançado do Oliveira do Douro. 

 Na segunda parte, o Infesta esteve mais em cima no jogo e dispôs de oportunidades flagrantes para empatar a partida. No entanto, a equipa do Oliveira do Douro ia fazendo os possíveis e impossíveis para perder tempo. Aos 62 minutos, Amaral desmarca com um passe em profundidade Galego pela esquerda, este cruza tenso para a área onde aparece Rivaldo na zona da marca da grande penalidade a cabecear mas o guarda-redes Faria, opõe-se com uma grande defesa. No minuto seguinte, Pedro Martins cruza da direita para a área onde está Káká que de cabeça, atirou ao lado. A cinco minutos do final, Sousa isola-se na direita, entra na área e perante o guardião forasteiro, atirou com força mas por cima da baliza. O Infesta ficou a reclamar uma grande penalidade aos 91 minutos, quando Sousa cruza na direita e a bola embate no braço de um defesa. Pouco depois, o árbitro não assinalou uma falta sobre André Ribeiro, em zona frontal à baliza de Faria. O Infesta não merecia a derrota, pois foi superior ao seu adversário. A equipa mantém-se em zona de despromoção com apenas cinco pontos. O árbitro esteve bem durante quase todo o jogo, exceptuando os dois últimos lances da partida onde não assinalou uma grande penalidade clara e uma falta em zona frontal que poderiam dar em golo. Na próxima jornada, o Infesta visita o Lousada.

 FC INFESTA

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC