Segunda Divisão Zona Norte Jornada 6
Estádio Municipal 22 de Julho – Famalicão
Árbitro, Paulo Rodrigues (Braga)
FAMALICÃO 5 PADROENSE 0
Ao intervalo, 2-0, Chico (17`e 80`) Ricardo Martins (25`) André Carvalho (46`) e Bertinho (90+3`)
FAMALICÃO: Paiva, Rufino, André Ká, Ângelo, Paulo Monteiro, Ricardo Martins (Fina), Pastel, Rui Borges, Chico (Bertinho), André Carvalho, Pollo (Bruno Teixeira). Treinador, Pedro Monteiro.
PADROENSE: Marco, Pedro Areias, Armando, Vitor Lobo e Miguel; Chico, Nuno Paulo (Areias), Mário Jorge (Davi), Fábu, João Amaral (Gazela), Manuel. Treinador Augusto Mata.
Quem vence de goleada (5-0) por certo a justeza da vitória nunca será posta em dúvida, a equipa do Famalicão foi sempre superior e mereceu amplamente a vitória neste encontro, no entanto por números bastante exagerados.
A jovem equipa do Padroense, encarou sempre o adversário olhos nos olhos, com uma postura digna e não merecia tão pesado desfecho. A perder 2-0 no início do segundo tempo, o momento do jogo veio logo a seguir (46`) quando André Carvalho faz o terceiro e sentencia o jogo no que ao vencedor diz respeito.
A tarde foi de facto dos famalicenses, que aproveitaram a 100% as oportunidades criadas, e apesar de reduzidos a dez elementos por expulsão de Rufino aos 67`minutos, controlaram o desafio e marcaram por mais duas vezes.
Sem comentários:
Enviar um comentário