RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 4 de março de 2012

CUSTÓIAS EMPATA NO REGRESSO DO GOLEADOR NUNO SANTOS (com esta arbitragem era impossivel fazer melhor)

DIVISÃO DE HONRA AF PORTO
Estádio do Custóias FC
Árbitro – Rui Eiras Ferreira
CUSTÓIAS 1 CANDAL 1
Marcadores, Gonçalo (40) e Nuno Santos (66)


CUSTÓIAS: Márcio, Danny, Luizão Nuno Ribeiro e Magalhães (Gandarela); Edu, Renato e João Dias; Caramalho (Nuno Santos), Tiago Carvalho e David (Paulinho). Treinador Paulo Silva.

CANDAL: João Gomes, Ricardo, Bicho, Ferro e Bolati; Roman (Nuno Sousa), Russo , Tony e Digas; João Amaral (Rui Miguel) e Gonçalo. Treinador Paulo Gentil


Com esta arbitragem era difícil fazer melhor, senão vejamos; aos 52`minutos penalti claro a favos dos custóienses, David remata e o central Bicho, corta o lance com a mão! 56 `minutos na sequência de um livre apontado por David, o capitão Luizão é empurrado dentro da área, por um defensor do Candal, impedindo-o de cabecear com êxito.

Equipa do Custóias havida de pontos para sair da situação em que se encontra na tabela, tinha pela frente um adversário muito complicado de contornar, à partida para este encontro. A primeira parte, foi disputa a um ritmo muito baixo, mal jogado, com as equipas sem inspiração, prevalecendo o jogo mais a meio campo, com ligeiro ascendente para os visitantes. Apesar da grande oportunidade do primeiro tempo pertencer a equipa da casa, logo no minuto 1`, livre de Edu com a bola a sobrar para Tiago Carvalho, que remata, o guardião defende para dentro e um defensor do Candal a tirar o esférico em cima da linha de golo. A equipa forasteira foi mais feliz, e foi para o intervalo a vencer por uma bola a zero, fruto de uma jogada individual (Digas avançado muito buliçoso) e passividade da defensiva custóiense.




No regresso das cabines a equipa do Custóias entra com uma alteração, Sai Magalhães (amarelado) e entra Gandarela, e em boa hora, pois o avançado custóiense veio revolucionar o ataque da equipa da casa. O segundo tempo, pertenceu por inteiro à equipa do Custóias, jogando quase sempre no meio campo defensivo dos forasteiros, criando perigo em lances de bola parada, 52`minutos fica por marcar uma grande penalidade a favor da equipa da casa, 56`minutos, outra grande penalidade que não é assinalada a favor dos custóienses. Praticamente no lance seguinte, Digas remata ao poste direito da baliza de Márcio. Responde o Custóias, com um cruzamento bem medido por Tiago Carvalho e Caramalho falha a emenda, quando tinha tudo para igualar o marcador. Aos 66`minutos foi feita justiça em Custóias, Gandarela marca um pontapé de canto pelo lado esquerdo do ataque, ao primeiro poste, e Nuno Santos, acabadinho de entrar na partida, a cabecear com êxito, repondo a igualdade. O Custóias quase sai na frente, quando aos 71 minutos, Gandarela outra vez a marcar um pontapé de canto direitinho para a cabeça de Nuno Ribeiro, este a dar para traz descompensando a defensiva gaiense, e a bola a passar frente à baliza sem que ninguém lhe tocasse. Perto do minuto 85, o Candal quase marca, jogada precedida de falta sobre o central Luizão, mas Márcio mega o golo visitante com duas magnificas defesas, em cima do minuto 92`Gandarela ganha na direita, cruza e Nuno Santos quase bisa no encontro.

NUNO SANTOS, avançado que marca pela primeira vez esta época, fruto da sua persistência, efectuou o golo que diga-se já merecia, recorda-se que Nuno Santos, já foi rei dos marcadores da AF Porto com 23 golos na época de 2009/2010.


Resultado final 1-1, COM ESTA ARBITRAGEM ERA IMPOSSIVEL FAZER MELHOR.

1 comentário:

  1. boa tarde
    eu nao sou adepto do custoias,mas sou da cidade de matosinhos e como tal vou de quando em vez ver o custoias como tambem as restantes equipas da minha cidade.Nao vi este jogo,mas vi o da semana passada.e sinceramente gostei de alguns jogadores mas de outros...
    acho que alguns ( 2 ) já precisavam de guardar as botas,nao falando em nomes mas acho que todos sabemos quem sao.O magalhaes(nao é ele que deve guardar as botas) nao tem dado o seu melhor porque joga fora do seu lugar,ele rendia bem mais por exemplo,no lugar que tem jogado o eduardo que francamente nao tem andado bem e ele deve saber disso,mas deve ser só um má fase.gosto do magalhaes da sua luta e do seu esforço ,na defesa gosto de ver o pessoa, quando está em forma,do central nuno e de um central jovem que vi nos primeiros jogos e depois desapareceu,nao sei se foi embora,os restantes sinceramente...no ataque os jovens fazem o que podem, mas falta-lhes ainda a maturidade e a ronha.O jogo desta semana,segundo me disseram, foi mais do mesmo,os mesmos erros ,nos mesmos lugares.Nao quero ofender ninguem com esta opiniao,mas é a opiniao de muita gente podem acreditar e para isso é que existem os blogs,nao pode ser só para dizer bem e se realmente os resultados nao aparecem alguma coisa nao vai bem ,estao outra vez na linha de agua.Desejo muita sorte aos custoias ,desejo aos jogadores que estao menos bem que recuperem,desejo ao treinador que consiga alcançar os objectivos e força.
    boa sorte a todas as equipas da minha cidade.

    ResponderEliminar


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC