RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 8 de maio de 2011

PERAFITA VENCE E GANHA VANTAGEM.


1ª Mão da definição do 5º lugar da 1ª Divisão da AF Porto
Local: Estádio do F.C. Perafita, Perafita – Matosinhos.
Árbitro:

PERAFITA COM VANTAGEM PARA A 2ª MÃO


A equipa do Perafita entrou para este encontro com a corda toda, e rapidamente resolveu a questão no que diz respeito ao vencedor.
O jogo começa com a equipa perafitense a abrir o marcador através de Paulinho na cobrança de uma grande penalidade, derrube a Fábio, dentro da área, em que a sanção disciplinar ao defensor do Marco ficou por assinalar. Aos 11 minutos de jogo, e numa transição rápida da equipa de Matosinhos, Fábio faz o segundo depois de driblar o guarda-redes. Continua o domínio absoluto do jogo por parte dos perafitenses e aos 22 minutos outra grande penalidade justa contra a equipa do Marco e outra vez Paulinho a não perdoar, mais uma vez ficou o cartão por mostrar ao defensor marcuense. Aos 37 minutos o domínio do Perafita era tão avassalador que aos 37 minutos, Lutchindo aparece isolado na frente do guarda-redes e não perdoa, fazendo o 4-0, a equipa do Marco, chega a reduzir, num lance de desatenção do meio campo defensivo da equipa perafitense, o atleta do marco remata de fora da área e sem oposição, batendo Artur, que nada podia fazer. Resultado ao intervalo; 4-1, que espelhava bem a supremacia da equipa de Matosinhos.

ARBITRO ESTRAGA A PARTIDA, COM EXCESSO DE PROTAGONISMO.


A segunda metade do encontro decorreu com toada de equilibriu, com ligeira ascendência dos matosinhenses, até que aos 60 minutos a equipa do Marco reduz novamente o marcador, num lance procedido claramente de fora de jogo, aos 64 minutos, Paulo Gentil, refresca o ataque com entrada de Gandarela para o lugar de Lutchindo, e eis que o Sr. Árbitro resolve chamar a si o protagonismo do desafio e na primeira falta cometida, a meio campo, perfeitamente normal, apesar da agressividade do lance, expulsa do jogo, Gandarela, que tinha entrado minutos antes na partida, o mesmo árbitro que fez vista grossa a dois lances, passíveis de acção disciplinar a jogadores do Marco. Reduzida a dez elementos a equipa do Perafita, junta as linhas e começa a jogar no erro do adversário, conseguindo mesmo ampliar a vantagem para 5-2, por Nandinho que finaliza de uma forma vistosa de cabeça. Em cima dos 45 minutos, Fábio quase marca o sexto golo do Perafita, que é evitado em cima da linha por um defesa do Marco, substituindo o seu Guarda-redes. A equipa do Marco ainda fez o terceiro golo, já depois dos 45 minutos , em tempo de compensação.


PERAFITA: Artur, Nuno, Trajano, Hélder Maia e Serrão; Ivo, (Jorginho), Tinaia e Paulinho (Tiago Silva); Fábio, Nandinho e Lutchindo (Gandarela). Treinador: Paulo Gentil.
A equipa do Perafita, desloca-se no próximo Domingo ao Marco de Canaveses para o jogo da 2ª mão, em que o empate serve as suas aspirações. Como sabem os golos nesta competição não contam, mas sim os pontos.

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC