RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sábado, 11 de dezembro de 2010

TIAGO MIGUEL"FOLHA"( ATLETA DE MATOSINHOS) NO BOLA DE OURO

TIAGO MIGUEL “FOLHA”
PEDROUÇOS
ATLETA DE MATOSINHOS



MITCHFOOT - A ORIGEM E TEU PERCURSO COMO ATELTA:

TIAGO MIGUEL(TM) - Comecei a dar os primeiros "pontapés na bola" no Leixões sport clube. Clube que representei, com enorme orgulho, em todos os escalões de formação, e que fez de mim aquilo que sou hoje, como jogador, e em parte como Homem também! Os meus dois primeiros anos de sénior foram jogados no Sport Clube Sra. da Hora, clube ao qual também devo muito, pois foram eles que me abriram a porta do futebol sénior. Dois anos em que "saboreei" sentimentos completamente distintos, pois no 1º ano fomos campeões da primeira divisão distrital e consequentemente obtivemos a subida a divisão de honra, já no segundo ano as coisas não correram tão bem e acabamos por descer de divisão. Na época seguinte acabei por rumar ao Lavrense, clube onde encontrei pessoas do mais sério que há, e um ambiente excelente. O ano transacto representei o Custóias, onde fui novamente campeão distrital e consequentemente nova subida á divisão de Honra!

MITCHFOOT - O MOMENTO QUE ATRAVESSA:

TM - Actualmente represento o Pedrouços A.C. clube que milita na divisão de Honra da associação de futebol do porto. Pessoalmente estou a atravessar um bom momento, joguei todos os jogos do campeonato (excepto um, por castigo), prova onde na minha opinião tenho estado bastante regular. Em termos colectivos estamos a fazer um bom campeonato, onde no momento estamos de acordo com os nossos objectivos iniciais.



MITCHFOOT - PERSPECTIVAS PARA O FUTURO:

TM - As perspectivas para o futuro, são: a curto prazo cumprir os objectivos a que nos propusemos no inicio de época no Pedrouços e pessoalmente a médio/longo prazo, continuar a fazer aquilo que mais amo na vida, que é jogar futebol, sempre com o objectivo de fazer mais e melhor a cada época que passe, com intuito de ser melhor, e o futuro a Deus pertence.

MITCHFOOT - UMA MENSAGEM AOS ADEPTOS:

TM - Aos adeptos do Pedrouços que continuem a apoiar e a acreditar em nós como têm feito até agora, pois tudo iremos fazer para lhes dar as alegrias que merecem por todos os Domingos que passam ao nosso lado, esteja chuva, frio ou sol. E a todos os adeptos em geral, que façam do futebol uma festa.

4 comentários:

  1. Folha, apesar de ser de baixa estatura e de corpo fransino, é um lateral de grande pulmão, é raçudo na disputa de bola, defende muito bem e ataca com muito descernimento, fáz o corredor direto com muita fluidês.

    ResponderEliminar
  2. Bom Natal e bom ano novo a todos os adeptos que fazem do futebol uma festa.
    Tiago Miguel

    ResponderEliminar
  3. folha lateral direito do meu clube...muita raça em campo...continua assim...e ja agora por muitos anos no pedrouços...

    abraço

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pelo apoio.
    abraço
    FOLHA

    ResponderEliminar


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC