As equipas apresentaram-se em campo com algumas mexidas nos onzes da jornada anterior. A equipa do Senhora da Hora, sem Leandro defesa central substituído por Júnior e com o guarda redes Nuno, Dourado ainda não pode actuar. No lavrense, a estreia absoluta de Paulo Alberto defesa central e de Nuno Santos, avançado. Começa melhor a equipa de casa e logo aos 5 minutos o avançado Pereira ( SHora ) bate em velocidade Laranjeira (Lavrense) e o golo não aparece porque a bola fica presa na água, aos 20 minutos, falha colectiva da defensiva Lavrense e Pereira remata com muito perigo, aos 33 minutos jogada individual de Pereira ( muito bem no jogo ) e Areias a atirar para fora com Beleza já batido, aos 35 minutos responde a equipa Lavrense com Álvaro em boa posição, permitindo a defesa ao guarda redes Nuno, aos 40 minutos, Mendes técnico lavrense faz duas alterações, fazendo entrar Pisco e Tiago para os lugares de Eduardo e Álvaro(lesionado) e no minuto seguinte, grande oportunidade para o Lavrense, com Ruca a finalizar por cima uma grande jogada colectiva. Em suma foram 45 minutos de grande intensidade e com algum equilibriu.
SCS HORA: Nuno, Carneiro(cap), Paulão, Júnior e Leonel; Rezende, Pimentel, Areias( Artur 83), Pereira, Cheta( João Luis 73) e Nelas( Viana 76). TREINADOR Joca
UD LAVRENSE: Beleza, Filipe, Laranjeira, Paulo Alberto e Nuno Ribeiro; Artur, Eduardo(Pisco 40) e Ruca( Grilo 76), Álvaro (Tiago 40), Hugo Almeida e Nuno Santos. TREINADOR Mendes.
Golos Areias aos 50m para o Senhora da Hora e Artur aos 55m para o Lavrense
Sem comentários:
Enviar um comentário