RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 23 de outubro de 2011

INFESTA GOLEIA FORA E ESTÁ A UM PONTO DO LIDER


III DIVISÃO SERIE B
Estádio Municipal de Alpendorada - Marco de Canaveses
Árbitro: Luís Moreira
Ao intervalo, 0-0
Paulinho, Pedro Nuno (bisou), Vitinha II, foram os autores dos golos.

Segunda parte de luxo dá vitória ao Infesta



O Infesta conseguiu hoje a sua terceira vitória no campeonato, a primeira fora de portas, de uma forma bastante expressiva ao golear o Alpendorada por 0-4. Depois de uma primeira parte algo equilibrada, mas com ligeiro ascendente da equipa da casa, a segunda metade foi completamente diferente. Com a equipa do Alpendorada sempre à procura do golo, o Infesta em contra-ataque procurava responder e conseguiu por Vitinha II inaugurar o marcador ao minuto 53. Depois do golo, o Infesta conseguiu dominar a seu belo prazer o encontro, pois a equipa do Alpendorada nunca mais se conseguiu recompor do golo do Infesta. Assim, foi com naturalidade que Pedro Nuno fez o 0-2 e o 0-3 e Paulinho o 0-4. O Infesta esteve sempre mais perto de aumentar a vantagem do que o Alpendorada reduzir.

Com esta vitoria, o Infesta consegue subir na tabela, estando neste momento na 3ª posição da tabela classificativa com 10 pontos, os mesmos do Sp. Mêda e a apenas um pontos dos lideres Sousense e Vila Meã. No próximo domingo, o Infesta recebe precisamente um dos primeiros, o Vila Meã.

FONTE:FC INFESTA

BRINDES EM DIA DE MUITA CHUVA



DIVISÃO DE HONRA 7 JORNADA
Estádio Rei Ramiro – Gaia
Árbitro: Ricardo Vigário
CANDAL 3 CUSTÓIAS 0

CANDAL: João, Fábio Duarte, Nuno Sousa, Ferraz, Pereira, Rui (Pedrinho), Campota, Chico (Jorginho), Napoleão (Jerson), João Amaral e Gonçalo. Treinador Edmundo duarte

CUSTÓIAS: Meneses, Danny, Luizão, Nuno Ribeiro e César (Noura); João Dias (Mário Rui), Edu e Joel; Gandarela, Nuno Santos e Paulo Lopes (Caramalho). Treinador, Paulo Silva.
Ao intervalo: 3-0, Golos, João Amaral (13) Gonçalo (16) e Napoleão (30)

COM TANTOS BRINDES O RESULTADO ATÉ PODIA SER OUTRO.



Num jogo disputado sob forte chuva que se fez sentir no Rei Ramiro, erros defensivos tramam Custóias.
Curiosamente a equipa do Custóias entrou melhor no jogo, desperdiçando a oportunidade de abrir o marcador, quando num cruzamento de Gandarela na direita, Paulo Lopes faz o túnel, a bola sobra para João Dias ao segundo poste livre de marcação, rematar enrolado gorando-se excelente oportunidade para os visitantes. Praticamente na resposta a equipa do CANDAL chega ao golo, num lance inofensivo, César falha o corte, e isola João Amaral que não enjeitou o brinde e remata certeiro. Três minutos volvidos o CANDAL faz o segundo, na sequencia de um pontapé de canto, marcado do lado esquerdo do ataque dos da casa, abola entra ao primeiro poste, passa toda a pequena área e ao segundo poste, Gonçalo, só tem de encostar, agradecendo o brinde da defesa custóiense. Com o jogo acorrer de feição à equipa da casa, assentando o seu futebol, em melhor qualidade de posse do que o adversário, explorando os corredores com velocidade, chega aos terceiro golo, resultado de mais um brinde custóiense, Edu perde a bola em zona proibida, a mesma sobra para Napoleão que só com Meneses pela frente bate o guarda-redes, contando ainda com um desvio em Luizão. 3-0 ao intervalo, era demasiado penalizador, para uma equipa, que tem apresentado consistência defensiva.

CUSTÓIAS MAIS CONSISTENTE MAS O VENCEDOR JÁ ESTAVA ENCONTRADO



A segunda metade do encontro, decorreu, sempre com os visitantes à procura de amenizar os estragos, trazidos da primeira parte. A equipa do Custóias, regressa das cabines com uma alteração, Mário Rui, no lugar de João Dias. Com a equipa da casa mais na expectativa, baixando as linhas, passa a jogar em contra-ataque. A equipa custóiense, diga-se, nunca se deu por vencida, instalando-se em vários períodos do jogo no meio campo defensivo, dos da casa e criou mesmo boas situações para reduzir, chegando mesmo a atirar ao poste, por Paulo Lopes, que isolado não fez melhor do que acertar no poste direito da baliza de João aos 56 minutos. Edu ainda tentou redimir-se do erro na primeira parte que resulta no terceiro golo, quando em boa posição, cabeceia para as mãos de João, livre de oposição. Até ao fim, bom futebol foi coisa que não existiu por parte dos intervenientes, incluindo o Sr. Árbitro que perdoou uma expulsão à equipa do Candal, quando Gandarela, em velocidade bate os centrais da casa e é autenticamente ceifado, ficando o Árbitro só pela marcação da falta, mas esquecendo-se do cartão vermelho ao defensor do Candal. A equipa do Candal, consegui ainda criar alguns dissabores em lances de puro contra-ataque, mas o resultado não se alterou.

RESULTADOS DOS JOGOS DESPORTIVOS


CLUBES DE MATOSINHOS

LEIXÕES 0 ATLÉTICO 1

GONDOMAR 0 PADROENSE 3

LEÇA 3 SP LAMEGO 3
ALPENDORADA 0 INGFESTA 4

CANDAL 3 CUSTÓIAS 0

PERAFITA 4 ALFENENSE 0
S. MARTINHO 1 LAVRENSE 2

RIO DE MOINHOS 1 SENHORA DA HORA 1
DL BALIO 1 ARCOZELO 1

AMARANTE 2 ALDEIA NOVA 0
LUSITANOS 0 FORMIGA 0

FUTEBOL DE MATOSINHOS TEM TALENTOS (DIOGO FERREIRA)

40 GOLOS FAZEM DELE UM GOLEADOR POR EXCELÊNCIA

Diogo Ferreira
Não é um natural matosinhense mas veste as cores da equipa júnior do Infesta e tem dado nas vistas neste seu primeiro ano. Jogador formado no Pedrouços desde os infantis, Diogo Ferreira começou a sua carreira a defesa direito mas rapidamente foi ocupando espaços mais avançados no terreno devido à sua aprimorada técnica no um-para-um. Começou então a actuar a médio/extremo direito mas, embora nos primeiros tempos não fosse uma primeira escolha, começou a ganhar o seu espaço na equipa e foi o capitão da equipa do Pedrouços na temporada passada. É um jogador tecnicista, forte no um-para-um ofensivo e goleador, pois na sua ainda curta carreira, já marcou perto de 40 golos.

FUTEBOL DE MATOSINHOS TEM TALENTOS (Jorge Sá e Ruizinho)


ATLETAS AINDA JUNIORES DO LEÇA FC

Jorge Sá; natural da Maia.

Ex FC Maia, Jorge Sá, foi uma aposta do Mister Paulo Silva, agora treinador do Custóias FC, para representar os juvenis do Leça na época 2010/11, sendo um dos pilares da equipa leçeira. É junior de 1º ano, joga a meio campo ou nas alas, com bom toque de bola e muito rápido, tecnicamente acima da média. 17 anos e muita margem de progressão como é natural.

Rui da Silva (Ruizinho)

Avançado de pequena estatura (corpo franzino), cujo arma principal é a rapidez. Bom tecnicamente e persistente nunca vir a cara á luta, não dá nenhum lance como perdido. É junior de 2º ano, e para já, é aposta firme dos responsáveis leceiros.

LITOS "QUERIAMOS DEDICAR A VITÓRIA AO LUÍS SILVA"


Litos
"Preparámos este jogo durante a semana para assumirmos as despesas do mesmo, actuando com dois avançados, e três minutos depois de termos começado sofremos um golo do Atlético, uma equipa que se sente bem a jogar mais recuada, explorando as transições. A minha equipa reagiu bem, fomos criando algumas situações, enviámos duas bolas aos ferros, mas a ansiedade e o nervosismo acabaram por nos prejudicar e não conseguimos colocar em prática aquilo que temos mostrado. Arriscámos tudo que tínhamos para arriscar. O Waldson só tocou na bola em lances de bola parada. É justo enaltecer o trabalho dos meus jogadores, como o do Paulo Tavares, que ontem apareceu com febre. Queríamos dedicar a vitória ao Luís Silva, mas, infelizmente, isso não foi possível."

JOGO GRANDE NO MAR EM QUE O ATLÉTICO LEVOU A MELHOR


LIGA ORANGINA

Estádio do Mar - Matosinhos
Árbitro: Pedro Proença (Lisboa)
Leixões - Atlético, 0-1
Marcadores: 0-1, Silva, 3 minutos
Assistência: Cerca de 2.000 espectadores

Leixões: Waldson, Paulinho, Joel (Wesllem, 75’), Nuno Silva, Florent (Fangueiro, 45’), Paulo Tavares (Tiago Costa, 45’), Jumisse, Capela, Feliciano, Diego Mourão e Fausto

Atlético: Caleb, Stephane, Vítor Bastos, Gonçalo Silva, Luís Dias, Silva, Leandro Pimenta, Laurindo, Bruno Carvalho (Zezinho, 67’), Tiago Caeiro (Rolão, 86’), Tony Taylor (Saramago, 83’)



O Leixões Sport Club foi hoje surpreendido, em Matosinhos, pelo Atlético na 7.ª jornada da Liga Orangina e não conseguiu subir ao primeiro lugar da prova, que continua a ser ocupado pela equipa lisboeta. A partida ficou decidida por um golo marcado muito cedo, na sequência de um canto, e de nada valeram os esforços dos jogadores leixonenses nos restantes 86 minutos para anular a desvantagem no marcador. A perder desde muito cedo, a turma do mar, foi a única equipa que se preocupou em chegar junto da baliza adversária, pois o Atlético apenas criou perigo de bola parada (livres e cantos) e só por uma vez colocou Waldson em apuros (mesmo em cima do intervalo). A equipa leixonense, assumiu todas as despesas do jogo e criou ocasiões mais do que suficientes para não sair derrotada – duas bolas nos ferros, uma em cada metade, bastam como exemplo. Jumisse foi o primeiro a acertar num poste com um remate da zona frontal e, na sequência da jogada, Feliciano ( posição que nos pareceu fora de jogo)errou o alvo desguarnecido após um centro de Paulinho.



No regresso das cabines, o Leixões veio com duas alterações, Fangueiro por Paulo Tavares e Tiago Costa por Floran. No segundo tempo, a entrada de Fangueiro aumentou o ritmo do Leixões e chegou mesmo a fazer acreditar que o golo do empate iria acontecer. Aos 54 minutos, o médio que saltou do banco rematou à barra e, aos 65, após centro de Fausto, Diego Mourão não conseguiu cabecear a bola para o interior da baliza de Caleb. Com o passar dos minutos, a turma do mar, começou a acusar alguma ansiedade, a pouca experiência de alguns jogadores veio ao de cima e a deixar de jogar com nexo, ainda que nunca perdesse o domínio da partida. Despejar bolas para a área contrária não foi uma solução acertada, até porque a defesa alcantarense esteve sempre muito certinha, em especial no futebol aéreo, e o jogo caminhou para o fim sem que se conseguisse ao menos um empate, o que seria inteiramente justo, face ao que se passou no relvado.



Caiu assim por terra a possibilidade de igualar o Atlético no primeiro lugar da prova e também o objectivo de dedicar os três pontos a Luís Silva, o jovem médio que perdeu o pai esta semana, motivo pelo qual houve um minuto de silêncio a anteceder o apito inicial do árbitro.

sábado, 22 de outubro de 2011

ANTEVISÃO DO LEÇA FC vs SP LAMEGO

REGRESSO ÀS VITÓRIAS
LEÇA FC - SP. LAMEGO
DOMINGO - 15 HORAS - ESTÁDIO DO LEÇA FC
ÁRBITRO: DUARTE OLIVEIRA - 29 ANOS, 86ª POSIÇÃO EM 2010/11 (A.F. BRAGA)



APÓS O INTERREGNO DO CAMPEONATO DEVIDO À 3ª ELIMINATÓRIA DA TAÇA DE PORTUGAL AS EMOÇÕES DA III DIVISÃO - SÉRIE B ESTÃO DE VOLTA. O LEÇA FC RECEBE NO SEU REDUTO A EQUIPA DO LAMEGO, QUE NA TEMPORADA PASSADA VENCEU O CAMPEONATO DISTRITAL DA A.F. VISEU.



O SP. LAMEGO CONTA COM 37 PRESENÇAS NA III DIVISÃO E 7 NA II DIVISÃO. AS DUAS EQUIPAS AVERBARAM UMA DERROTA NA JORNADA ANTERIOR E O SP. LAMEGO JÁ NÃO VENCE DESDE A 1ª JORNADA (VITÓRIA FRENTE AO VILA REAL POR 3-0).

PARA ESTE JOGO O TÉCNICO ARMINDO MACHADO NÃO PODERÁ CONTAR COM O MÉDIO HÉLDER, QUE CUMPRE CASTIGO FEDERATIVO (2 JOGOS). A JOGAR EM CASA O LEÇA FC É FAVORITO MAS TERÁ UM ADVERSÁRIO QUE DECERTO QUERERÁ SOMAR NOVAMENTE PONTOS NO CAMPEONATO (4 DERROTAS SEGUIDAS).

Fonte:Leça F.C. Camadas Jovens

FUTEBOL DE MATOSINHOS TEM TALENTOS (SOUSA)

UM JOGADOR POLIVALENTE DO FC INFESTA

Diogo Sousa: Excelente jogador, ainda em formação, pois está no segundo ano de junior da formação de São Mamede Infesta
SOUSA, é sócio do Infesta desde os seus 3/4 anos e entrou para as camadas jovens do clube aos 9/10 anos de onde nunca saiu. Actualmente cumpre o seu segundo ano de junior no FC Infesta e foi bastante utilizado na temporada anterior onde conquistou o titulo distrital. Honesto e com muito fair-play, é actualmente o capitão da equipa. Jogador polivalente, actua em qualquer posição do meio campo para a frente.
SOUSA, tem como objectivo ser um dia jogador profissional mas primeiro quer convencer o treinador José Manuel Ribeiro a ficar no plantel senior da próxima temporada e para o alcançar, dá sempre o seu melhor em todos os treinos e luta todos os sábados para alcançar a vitória. É um valor seguro do Infesta para o futuro.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

FUTEBOL DE MATOSINHOS TEM TALENTOS (TIAGO OLIVEIRA)

FUTURO GARANTIDO NAS REDES LECEIRAS.

Tiago Miguel Pereira Oliveira, Natural de Matosinhos, nascido em 1992-12-21 (18 anos).
Posição Guarda-Redes, Altura 186 cm, Peso 73 kg.
Formação: Entre os clubes; FC Pedras Rubras (Iniciados, juvenis) e Leça FC (Juvenis, juniores).
Apesar de ser o seu 1º ano de sénior, Tiago já esteve integrado no plantel sénior do Leça a época passada, com resultados muito prometedores, o guardião foi chamado à equipa numa fase decisiva da prova, e respondeu à chamada com uma boa exibição, com algumas excelentes intervenções, garantindo na altura a permanência na III divisão por parte da equipa do Leça FC. Esta época Tiago teve necessidade de uma intervenção cirúrgica, o que o levou a atrasar a sua integração (preparação) no plantel leceiro.
Pela excelente estatura que possui para um guarda-redes, Tiago, faz lembrar outro guarda-redes de Leça da Palmeira (Vítor Baia), dentro dos postes é muito ágil, muito equilibrado também fora deles, ao nível psicológico, Tiago é muito forte, fruto da sua personalidade e da ambição de chegar o mais longe possível. TIAGO OLIVEIRA, um guarda-redes a seguir atentamente.

NOVAS CARICATURAS DO MITCH (as mais recentes)

AS MAIS RECENTES CARICATURAS DO MITCH - DISFRUTE!



OBRIGADO! A TODOS OS CARICATURADOS.

FUTEBOL DE MATOSINHOS TEM TALENTOS (WILSON)

WILSON SANTOS VALOR CERTO DA UDL E DO FUTEBOL DE MATOSINHOS

Natural de Matosinhos de 20 anos de idade, Wilson é médio, posição 6 ou 8, atleta com bastante ambição.
Wilson é um jogador de pequena estatura, corpo franzino, mas que consegue superar bem, devido ao querer e raça que apresenta em cada lance disputado, técnica elevadíssima, bom sentido posicional e excelente visão de jogo, é exímio na recuperação de bola, características que fazem dele, um dos melhores médios do futebol de Matosinhos.
Atleta formado nos escalões de formação da UD Lavrense (infantis, iniciados) Leça FC (juvenis e juniores), representou o Guilhabreu no seu primeiro ano de sénior, 2010/2011, para esta época regressar a uma casa que bem conhece, União Desportiva Lavrense.

TIAGO JONAS DEIXA O INFESTA

NOME: Tiago Jonas Ferraz Rodrigues, DATA DE NASCIMENTO: 01/12/1983, NATURALIDADE: Massarelos, POSIÇÃO: Defesa, CLUBE ANTERIOR: Académico de Viseu

O FC Infesta informa que o defesa central Tiago Jonas deixou de ser atleta do clube e irá representar o Cinfães da 2ª Divisão B Zona Centro.
Ao Tiago Jonas, deseja-se boa sorte nesta nova etapa da carreira.

Litos não quer pressão

O Leixões tem a possibilidade de chegar à liderança do campeonato, mas o treinador Litos não quer euforias. "Temos o orçamento mais baixo das últimas dez épocas, a equipa foi construída com muita prata da casa e com jogadores provenientes de escalões inferiores, pelo que precisa de um ambiente calmo em seu redor", disse.

O JOGO

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Vítor deu última vitória no Mar


Foi de Vítor Oliveira o golo que deu a última vitória do Leixões frente ao Atlético, em jogos realizados em Matosinhos. Esse mesmo, o actual treinador do Arouca, que em 1972/73 dava os primeiros passos enquanto sénior. "Foi de cabeça", recorda, quase quarenta anos depois. Vítor, como era tratado, fez dupla no ataque com Cacheira e tinham Vaqueiro, hoje treinador do Freamunde, e Neca a servi-los nos flancos. Fonseca, actual treinador dos guarda-redes do clube, era o guardião; Celestino, Adriano, Nicolau e Raul foram os defesas; Eliseu e Teixeira compunham o meio-campo. "Era um grupo fantástico, com muita gente vinda dos escalões de formação e de Matosinhos, como eu. Julgo que o Celestino e o Geraldinho (suplente utilizado, como Montóia), que era brasileiro, eram excepções", relembra. O Leixões também venceria no encontro disputado em Lisboa, numa altura em que ambas as equipas disputavam o principal campeonato. A partir de então, houve oito jogos oficiais entre os dois emblemas e o de Matosinhos não venceu qualquer um deles. Vítor Oliveira não é indiferente ao clube onde se fez jogador e que também treinou. "Gosto que o Leixões ganhe e por isso torço por uma vitória". Se ela acontecer, quem lhe sucede na tarefa de abater o Atlético no Mar? Estará mais um bebé na calha?

O JOGO

FUTEBOL DE MATOSINHOS TEM TALENTOS (ANDRÉ RIBEIRO)

ANDRÉ RIBEIRO VALOR SEGURO DO INFESTA

André Ribeiro: Jogador natural de São Mamede de Infesta, não conhece outra camisola a não ser a do Infesta, desde 1999, altura em que entrou para as escolinhas do clube.

Jogador com grande postura e atitude em campo e com altos níveis de concentração, foi capitão da equipa do Infesta que brilhantemente conquistou o titulo distrital de juniores na temporada passada. Agressivo na disputa da bola, tem grande impulsão e forte cabeceamento e também sabe sair a jogar.

André Ribeiro, conseguiu permanecer no Infesta, estando no plantel sénior, orientado por José Manuel Ribeiro. Ainda não jogou, mas qualidade não lhe falta até porque quando os juniores do Infesta estavam na 2ª Divisão Nacional em 2009/10, o André Ribeiro, era titular na equipa e chegou a ser pré convocado para a Selecção Nacional de sub-17,

FUTEBOL DE MATOSINHOS TEM TALENTOS (HÉLDER FREITAS)

HÉLDER FREITAS PRODUTO DA FORMAÇÃO INFESTISTA

Hélder Freitas: Actualmente a cumprir o primeiro ano de sénior no Mocidade de S.Gemil, iniciou a carreira aos 8 anos, precisamente no clube onde actua. Fez 3 anos no escalão de escolas, primeiro no S.Gemil, o segundo no Inter de Milheirós e no terceiro, regressou ao S.Gemil onde cumpriu também os seus dois anos de infantil. Depois surgiu o convite do Leixões onde fez o seu primeiro ano de iniciado. No segundo ano foi para o Infesta onde actuou até ao ultimo ano de junior. Teve como ponto mais alto da carreira, o titulo distrital pelo Infesta na temporada passada.
Quanto a características, é um médio organizador com boa leitura de jogo, tem como ponto mais forte a qualidade de passe e a visão de jogo, também possui um bom remate, bom posicionamento, tanto joga na posição 6, como 8 ou a 10.
A melhorar, a agressividade e o jogo aéreo porque apesar de ter 1,80 cm. não ganha muitas bolas no ar.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

À BOLEIA DE MOURÃO

O melhor que se pode dizer de Diego Mourão é que tem aproveitado as oportunidades na Taça de Portugal para mostrar serviço. O Leixões agradece, tal como agradeceu domingo, frente ao Aljustrelense. O avançado brasileiro, que desaparecera da titularidade depois de terminada a aventura da equipa na Taça da Liga, em Agosto, recuperou um lugar no onze e teve cabeça para o justificar. Fê-lo ao minuto oitenta, elevando-se melhor que qualquer adversário para desfazer o nulo e colocar o Leixões na eliminatória seguinte.

Curiosamente, não é a primeira vez que tal acontece, pois já na ronda anterior o avançado brasileiro tinha vestido a pele de herói, no jogo que o Leixões disputou em Arouca. Lançado para a parte final do encontro, desfez a igualdade (1-1) já no período de descontos.

Dois jogos da Taça de Portugal, dois jogos resolvidos pelo reforço que na época passada jogava no Vizela. Números que podem levar o técnico Litos a dar mais minutos no campeonato ao jogador, que apenas se estreou na prova na jornada anterior, em Portimão, tendo saído do banco para alinhar na segunda parte e numa altura em que a equipa perdia por dois golos de diferença. Refira-se que Fausto, que cumpriu castigo, volta a ser opção para o ataque com o Atlético.

O JOGO

JOGOS DO FIM DE SEMANA DAS EQUIPAS DE MATOSINHOS



Liga Orangina | Jornada 7
Leixões vs Atlético CP
Sábado 22 Outubro 2011 - 15h30

II Divisão Zona Centro | Jornada 6
Gondomar vs Padroense
Domingo 23 Outubro 2011 - 15h00

III Divisão Série B | Jornada 6
Leça vs Sp. Lamego
Alpendorada vs Infesta
Domingo 23 Outubro 2011 - 15h00

AF Porto Divisão Honra | Jornada 7
Candal vs Custóias FC
Domingo 23 Outubro 2011 - 15h00

AF Porto 1ª Divisão Série 1 | Jornada 7
Perafita vs Alfenense
S. Martinho vs Lavrense
Domingo 23 Outubro 2011 - 15h00

AF Porto 1ª Divisão Série 2 | Jornada 7
Leça do Balio vs Arcozelo
SC Rio de Moinhos vs Senhora da Hora
Domingo 23 Outubro 2011 - 15h00

AF Porto 2ª Divisão Série 1 | Jornada 6
Os Lusitanos vs Formiga
Amarante vs Aldeia Nova
Domingo 23 Outubro 2011 - 15h00

HÉLDER QUEIRÓS ESCLARECE SAIDA DO TÉCNICO ADJUNTO


Hélder Queirós, director desportivo dos Alvi-Negros de Santa Cruz.

“ Grande Mitch, em relação à saída do Jorge do Lusitanos, o motivo apresentado não corresponde à verdade, ele não teve qualquer litígio com o Marco Aleixo, mas sim apresentou razões pessoais para a sua saída, ainda assim tanto o Presidente como o Marco Aleixo, tentaram, em vão, que ele não saísse, mas... por isso não houve qualquer desentendimento com os dois técnicos, porque quem leu a notícia ao ver que o Presidente tentou demover a sua saída, dá a entender que estaria a dar razão ao Jorge e que o nosso Grande Mister teria culpa da atitude do Jorge. Um abraço! “

Aqui fica eslarecido o motivo que levou Jorge Neves a pedir dispença dos seus serviços, como técnico adjunto da equipa OS LUSITANOS FCSC.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC