RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sábado, 9 de julho de 2011

ESTÁ QUASE PRONTO! O CAMPO DOS LUSITANOS DE SANTA CRUZ DO BISPO


PARABÉNS CÂMARA MUNICIPAL DE MATOSINHOS
PARABÉNS LUSITANOS DE SANTA CRUZ.
Mais um campo de relva sintética em Matosinhos

A freguesia de Santa Cruz do Bispo, nunca mais vai ser a mesma ao nível de formação desportiva (futebol), os mais jovens já podem praticar a modalidade ao nível dos melhores, pois condições de instalações, é coisa que já não falta! os miúdos já não precisam de sair da freguesia para praticarem futebol de qualidade.

Parque Domingos Soares Lopes, de OS LUSITANOS FCSC, tá quase pronto, caminha a passos largos para a sua conclusão.

Como se pode constatar através de estas fotos, tiradas no dia 7/7/2011, pelo colaborador do blogue mitchfoot-futebol de Matosinhos, Jorge Cordeiro.




CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR

sexta-feira, 8 de julho de 2011

DOMINGOS ex LEÇA FC É REFORÇO DO FC PEDRAS RUBRAS

Um dos dispensáveis do plantel do Leça, já tem clube!

Domingos Barros, 29 anos, médio, termina uma ligação de 7 épocas consecutivas com o emblema do Leça FC, depois de ter representado o Castelo da Maia, na já distante época de 2003/2004.
Domingos, chegou a acordo com o F.C. Pedras Rubras, para a próxima época, recorda-se que o clube maiato vai disputar o campeonato da Divisão de honra da A.F. Porto.

DECISÃO SURPREENDENTE! MAGANO ESTÁ FORA DO LEÇA! leia a carta dirigida ao presidente do Clube


Eh. Sr. Pinho, Digmº Presidente do Leça Futebol Clube. É com enorme revolta e tristeza que me dirijo a si, com o intuito de o informar que, devido às últimas turbulentas ocorrências, fiquei com a séria noção de qual seria o desfecho final para uma ligação, séria e honesta, de mais de 5 anos entre mim, Tiago Magano e a Instituição a que preside, cujo emblema sempre respeitei e pelo qual nutro um sentimento muito especial.
Presumo que o Sr. Presidente desconheça na totalidade a minha história no Leça, mas de forma sucinta, irei relatá-la.
Corria a época de 2004/2005 quando ingressei pela primeira vez no Leça. Agradeço o facto de, pelo meu excelente trabalho nessa época, ter atingido uma visibilidade que me permitiu ter alcançado patamares superiores. Volvidos dois anos regressei, fazendo então parte do plantel que subiu de divisão. Convém dizer que no momento do meu regresso, tinha um acordo com o saudoso Sr. Mário Sá, que consistia basicamente no facto de que se o Leça subisse de divisão iria ter um aumento substancial do ordenado. Como é sabido, a subida de divisão foi um facto, porém o resto do acordo não foi cumprido, tendo o treinador Madureira me informado que a direcção não teria verbas para cumprir o acordado.
Afirmo que essa foi a primeira"machadada" que recebi enquanto representei o Leça, o que originou até um prematuro abandono do futebol.
No ano de 2008/2009 deu-se um volte-face, quando o Jovanovic me telefonou informando que iria abraçar um novo projecto e que teria todo o gosto em que eu fizesse parte. Foram três épocas contínuas onde passámos por muitos dissabores, muitas batalhas foram travadas, infelizmente não só dentro do campo, mas essencialmente dentro das 4 paredes que formavam o nosso balneário. Por muitas vezes, talvez até demais, falámos em subsídios em atraso. Decerto o presidente foi informado que sofri na pele o facto de ser dos elementos que mais defendia e continuarei a defender os elementos do meu grupo, mesmo estando ausente. Incredulamente, constato que no dia 20-06-2010 sou contactado pelo Sr. Armindo Machado que me informa estar a contar comigo para a próxima época e que, a breve prazo, seria contactado pelos directores com vista a proceder ao acordo de valores. Confesso que não percebo o facto de hoje (07-07) ser informado que o treinador não conta comigo. Esta atitude posso considerá-la como sendo a "machadada final".
Algo não vai bem na zona de Leça... Questiono como é possível "passar uma esponja", de forma tão leviana, por todas as lutas, por todas as situações em que lutei pelas cores do Leça. Relembro que, por muitas e muitas vezes, embora poucos o reconheçam, fui não só um dos mais protectores relativamente ao grupo, mas também uma voz apaziguadora em algumas situações delicadas.
Pergunto-lhe de forma directa e frontal, se a Vossa decisão é maneira correcta de proceder para com alguém que, para além do que atrás escrevo, ainda é credor do clube de 10 meses de subsídios em atraso e mesmo assim luta com todas as suas forças dentro do campo.
É este o reconhecimento e agradecimento que demonstram para quem, aliás como outros elementos da equipa que, mesmo com os atrasos atrás citados, treina e joga lesionado?


Apesar de todos os contratempos expostos, nem tudo foi mau ao longo das referidas 5 épocas, e por esse motivo não posso deixar de, publicamente, expressar o meu muito grande agradecimento a estas pessoas que muito estimular. Domingos: tenho imenso a agradecer-lhe. Reitero o facto de o considerar um amigo. Agradeço todas as conversas que tivemos e o apoio que sempre me deu. Não me esquecerei do facto de, aquando da minha suspensão, o doutor ter sido a primeira pessoa a dirigir-me palavras de conforto e ânimo.Jovanovic: Tenho a agradecer o facto de em 2008 te teres lembrado do “velho” amigo Magano. Tu, melhor que muita gente, sabes o quanto este símbolo significa para mim. Valdemar e Inocêncio: Obrigado por todo o carinho que sempre me dirigiram. Sou um afortunado por ter privado convosco. Vocês são as maiores testemunhas do facto de, por tantas e tantas vezes, ter jogado de forma limitadas. Eduardo Coutinho: Agradeço a sua total disponibilidade no que diz respeito aos pedidos que esporadicamente lhe fiz.José Pedro: para o grupo é, e sempre será o nosso "Paixão". Considero-o o maior aliado, o maior conselheiro, que o balneário teve. Dou os meus sinceros parabéns ao presidente pelo José Pedro ser um dos homens fortes do futebol.Norinha: Sempre ouvi o Valdemar falar sobre ti com um enorme carinho e respeito. Ao fim de um ano e meio a privar mais assiduamente, facilmente me apercebi do porquê. Considero-te uma das pessoas mais idóneas com as quais me relacionei.Barroso: Outro bom amigo com o qual tive o prazer de privar mais nos últimos tempos. Obrigado pelas inúmeras palavras de incentivo.Marinho: Reconheço em ti, sem dúvida alguma um dos maiores fãs que tive. Relembro muitas vezes quando me dizias que achavas muito estranho quando não me vias em campo. Porém outro factor marcou a nossa amizade. Tal como o Dr. Domingos, foste das primeiras pessoas a ligar-me quando fui suspenso, pois estavas incrédulo com tal facto. Obrigado por essa força.Sandrina: Tal como o Doutor Domingos, foste das primeiras pessoas com as quais privei aquando da minha chegada ao Leça. Obrigado pela amizade que cresceu ao longo do tempo.José Augusto: Conheci-te em várias funções, mas em todas sempre te reconheci valor. Não esqueço o teu lado brincalhão, "Murtosa". Finalizando, gostaria de agradecer a todos os simpatizantes e sócios leceiros que tanta força me deram ao longo destas 5 épocas. Um abraço especial para todos eles.

Não poderia deixar de agradecer igualmente a todos os colegas e amigos com os quais privaram diariamente comigo. Não só falo de jogadores mas, também, de alguns treinadores como foram o caso do António Luís, Madureira, Mesquita, Filipe Ribeiro, Vasco Seabra e Slagalo. Com os meus melhores cumprimentos, Tiago Magano


quarta-feira, 6 de julho de 2011

WESLLEM ex FC PENAFIEL É REFORÇO DO LEIXÕES


WESLLEM, UM BOM FILHO CASA TORNA!

A Leixões Sport Club – Futebol, SAD garantiu a contratação do avançado Wesllem (ex-Penafiel) para a próxima temporada.

Natural do Marco de Canaveses, António Wesllem de Sousa Monteiro (26 anos, 1,78 metros, 73 kg) é um dianteiro formado no FC Marco, mas que também representou o FC Porto e o Leixões Sport Club nas camadas jovens – em 2003/04, último ano de júnior, Wesllem jogou mesmo pela equipa sénior do Leixões SC.
Depois de várias temporadas no Leça, Wesllem representou o Rio Ave, em 2009/10, e o Penafiel, o ano passado, equipa em que marcou 5 golos num total de 25 partidas (18 na Liga Orangina 7 na Bwin Liga).
Wesllem já está na Póvoa de Varzim, onde o Leixões SC está a efectuar o estágio de pré-temporada, e já trabalhou sob as ordens do treinador Litos.
LEIXÕES SC.

BRUNO MAGALHÃES ESTÁ FORA DO LEÇA


Bruno Magalhães não vai continuar no Leça.
O Lateral direito depois de recusar alguns convites para mudar de clube, renovou com a equipa leceira por mais uma época. Mas o inesperado, aconteceu, os responsáveis leceiros, depois de acordarem a renovação com o atleta, decidiram dispensar o mesmo sem motivo aparente, comunicando-lhe que não fazia parte do plantel.

Bruno Magalhães.
“ Venho por este meio anunciar a minha saída oficial do Leça. Depois de assinar o contrato com o respectivo clube, eis que inesperadamente me é comunicado que não irei fazer parte do plantel. Depois de ter recusado a oferta de outros clubes e ter assinado pelo Leça, pergunto, qual o sentido de responsabilidade que os responsáveis tiveram por esta decisão?
A todos os leceiros o meu mais sincero agradecimento e um até sempre.

terça-feira, 5 de julho de 2011

NUNO MIGUEL ex PERAFITA É REFORÇO DO FC PEDRAS RUBRAS

Nuno Miguel Sousa Ferreira, 33 anos, lateral direito, formado nos escalões de formação LeçaFC/Leixões, representava o FC Perafita, vai ser jogador do FC Pedras Rubras, Nuno Miguel, é um atleta rodado em competições nacionais e teve passagem por clubes como; Leça FC, Leixões SC, Maia entre outros...

segunda-feira, 4 de julho de 2011

PISCO ex UDLAVRENSE, É REFORÇO DO VALENCIANO

Ricardo Sousa, de 26 anos, avançado formado nos escalões de formação da equipa leixonense. Um avançado que joga descaído para as alas, faz da velocidade a sua arma.

Pisco é uma das Caras novas do valenciano, Clube Minhoto que pertence a AF Viana do Castelo. Clube que pretende Subir novamente para a 3 Divisão Nacional...Se bem se recordam o Valenciano foi uma das equipas sensação da época 2009, que para a taça de Portugal eliminou o Olhanense na altura na II liga portuguesa e foi afastado da taça de pelo Belenenses na 4ª eliminatória.

PISCO dá assim novo rumo á sua carreira, depois de passagens por; Leixões, Padroense, Pedras Rubras, Lourosa, Cinfães e Lavrense, Valenciano é o clube que se segue.

PEDRO ORRIÇA DE SAIDA DO PADROENSE

PEDRO ORRIÇA vai deixar o Padroense.

ORRIÇA, avançado de 22 anos, ex junior do Padroense, representava o clube do Padrão da Légua como sénior à três temporadas. O avançado vai deixar o clube e estuda várias propostas para dar novo rumo à sua carreira, mitchfoot sabe de que a U. Nogueirense, clube da divisão de Honra da AF Porto, está interessado no contributo do jovem avançado.

ÁLVARO ex LAVRENSE, ESTÁ PROXIMO DE SER JOGADOR SENHORENSE

Álvaro, jogador que terminou a época ao serviço do clube Lavrense, mesmo antes desta terminar, vai ser jogador do SCS Hora.
Avançado de bom recorte técnico, foi pedra fundamental na equipa de Lavra, durante as últimas 5 épocas, está a caminho de ser reforço do SCS Hora para a próxima época. Recorda-se que a equipa do Senhora da Hora, é orientada por Joca que tem como seu adjunto Pedro silva, também ele vindo do Lavrense.

MARCÃO A CAMINHO DO LEÇA FC

Marco António Clemente (MARCÃO)
Avançado de 37 anos, Brasileiro, que brilhou na frente de ataque do Padroense, nas últimas 3 épocas. Está de saída da formação do padrão da Légua, o site ZEROZERO:PT aponta o Leça FC da III Divisão como destino mais que provável.
Marcão que está em Portugal à 12 anos, representou sempre equipas dos nacionais, com principal destaque a sua passagem na I liga na época de 2001/2002 ao serviço do Estrela da Amadora.

O SEU A SEU DONO!

INFORMAÇÃO
Reposta a verdade sobre um eventual contratação.
Há dias o blogue mitchfoot-futebol de Matosinhos, noticiou que o avançado de 23 anos, Fabu do Pedrouços, tinha assinado pelo Padroense FC para a próxima época, noticia prontamente desmentida, pelos responsáveis do Padroense.
Fabu, segundo informação confirmada, renovou pelo Pedrouços e nunca esteve nos planos de equipa de Matosinhos para a próxima época.

FUTURO DE JEAN SONY NÃO PASSA PELO LEIXÕES

O lateral/extremo-direito haitiano Jean Sony chegou ontem ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro depois de, na passada sexta-feira, ter falhado a apresentação do Leixões sem ter dado uma explicação para a ausência.
Na altura, Litos, o técnico leixonense, disse mesmo que esperava que o jogador estivesse "disponível para fazer parte do plantel".
Recorde-se que a renovação com o jogador provocou algumas divergências entre Leixões e um grupo de representantes de Sony, que acusaram o emblema de Matosinhos de ter negociado directamente com o atleta, um desentendimento que poderá estar na origem da ausência de Jean Sony na apresentação da equipa.
À chegada, Sony não quis falar, referindo apenas ter vindo "para falar com o clube", não esclarecendo se ficará no Leixões. Tal pode significar que o haitiano saia para algum dos clubes estrangeiros ainda muito interessados no concurso do jogador

O JOGO

domingo, 3 de julho de 2011

SÉRGIO CAMBEY E ZÉ AUGUSTO ABANDONAM O LEÇA FC


Sérgio Cambey e José Augusto ex Leça FC, vão ser jogadores do Salgueiros

SÉRGIO CAMBEY, 28 ANOS
O lateral esquerdo da turma leceira, um dos capitães da equipa, decidiu dar outro rumo à sua carreira, na época de 2011/2012 vai representar o Salgueiros 08, clube que aposta forte na subida à III divisão nacional.
Sérgio Cambey, atleta formado no Leixões SC, depois de representar o Mirandela (3 épocas), encontrava-se ao serviço dos leceiros, à 6 épocas consecutivas.

JOSÉ AUGUSTO, 25 ANOS
Lateral direito muito vigoroso, jogador dos escalões de formação leixonense, depois de representar o FC Infesta, 1 época, o atleta encontrava-se no clube de Leça da Palmeira, á 3 épocas.
José Augusto, é uma das apostas do Salgueiros 08 para a próxima época, que tê no horizonte a subida de divisão.

sábado, 2 de julho de 2011

VASCONCELOS E CEREJO ex CUSTÓIAS, SÃO REFORÇOS DO LEÇA FC


VASCONCELOS ex CUSTÓIAS REFORÇA O LEÇA FC
Sérgio Vasconcelos, médio de 34 anos, vai ser jogador do Leça FC
Formado nos escalões do FC Porto e do Famalicão, é um atleta bastante experiente, com passagem por clubes, entre outros; Vizela, Varzim e SP Braga (B), representava a equipa do Custóias FC, à duas épocas, oriundo do FC Famalicão.

CEREJO ex CUSTÓIAS É JOGADOR DO LEÇA.
Hélder Araújo de 27 anos, é um avançado conhecido no mundo do futebol por CEREJO
Cerejo é um avançado muito rápido e bastante combativo, não dando descanso às defensivas contrárias, fazendo arma da sua velocidade. Atleta que fez toda a sua carreira em clubes dos nacionais, passando por clubes como: SP Braga (B), Trofense, Padroense, entre outros, esta época finda, Cerejo representava o Custóias FC, vindo Aliados de Lordelo.

CUSTÓIAS FC: ADÃO ROCHA VAI CONTINUAR.

Realizou-se ontem, sexta feira dia 1 de Julho de 2011 a assembleia que ditou o rumo do Custóias F.C. 2011/2012
A principal novidade é de que Adão Rocha vai continuar à frente dos destinos do clube, por mais um ano.
O presidente Adão Rocha, que tinha tomado a decisão de não continuar na presidência do clube, assumiu perante cerca de 50 associados, que iria continuar à frente da nau custóiense por mais um ano, em virtude de não aparecer listas candidatas à direcção do clube.
Como sabem, existe um conflito com a Câmara Municipal de Matosinhos, no que diz respeito a questões monetárias (cobertura da bancada do estádio do Custóias e o autocarro do clube), que ainda não está resolvido.
Adão Rocha, confronta-se, assim com a necessidade de continuar, para não deixar o clube sem liderança. Dando garantias de que a equipa de futebol sénior vai continuar a disputar o campeonato da Divisão de Honra da AF Porto

TURMA DO MAR DE REGRESSO AO TRABALHO


A equipa do Leixões regressou ontem ao trabalho, depois da habitual bateria de exames médicos. A sessão, que foi aberta aos sócios, contou com a presença de 25 jogadores, estando as atenções dos adeptos colocadas nos reforços, com destaque para os regressos do central Joel, após uma aventura no Chipre, e do médio Sequeira, que se apresentou depois do empréstimo ao Leça.
Por seu lado, Waldson, William, André Carvalho e Diego Mourão tiveram o primeiro contacto com o clube. Os médios Bruno Simões e Capela estão à experiência.
Litos admitiu que o plantel não está "fechado", espera contar com a "disponibilidade" do defesa Jean Sony - não esteve presente na sessão de ontem -, e garantiu um grupo de trabalho "cheio de ambição".
"Nada nos impede que sonhemos e estejamos no topo da tabela. Não é fácil, pois há outros clubes bem apetrechados, mas o discurso interno será sempre ambicioso."
Joel, que representava o Ermis Ardippou, revelou contentamento por vestir novamente as cores de uma casa que conhece bem. "Temos boas expectativas para uma época que se afigura bastante exigente. Até ao fim será uma incógnita."
Para hoje, o Leixões tem agendado duas sessões de treino (9.30 e 17 horas), descansando no domingo. Na segunda-feira, a equipa vai para estágio, na Póvoa de Varzim.
JORNAL O JOGO

São 9 as caras novas do Infesta 2011/12


São 9 as caras novas do Infesta 2011/12, que vai actuar na 3ª Divisão Nacional. Um guarda-redes, quatro defesas, três médios e um avançado.

Vítor Pádua
O jovem guarda-redes de 23 anos, actuou no Senhora da Hora e Lavrense, antes de assinar pelo Fiães. Não foi muito utilizado devido a uma lesão que sofreu logo no inicio da temporada, mas conseguiu recuperar bem, estando de regresso a Matosinhos. Tem a missão de substituir o guarda-redes Bruno que terminou a carreira de futebolista.

André Ribeiro
Proveniente da equipa de juniores, André Ribeiro é um produto das escolas do Infesta e foi o capitão da equipa júnior que se sagrou campeã distrital. Com grande impulsão e bom cabeceamento, chega ao plantel principal com muita concorrência para o lugar de defesa central. É um valor seguro para o futuro do Infesta.

Jorginho
Defesa direito de 33 anos, representou na temporada passada o Custóias. Jogador de grande experiência, já jogou na 1ª Divisão ao serviço do Salgueiros no inicio da carreira e foi companheiro de Vitinha I na temporada 1998/99. Depois de três temporadas em Paranhos a jogar no maior escalão português, actuou quatro temporadas consecutivas na Liga de Honra ao serviço do Maia, Oliveirense e Ovarense. Antes de assinar pelo Infesta, actuou também no Vilanovense, Amarante e Pedrouços. Com a saída de António, o Infesta ficou deficitário no lado direito da defesa e Jorginho vem colmatar essa lacuna.

Carlos Pinto
Defesa central de 26 anos, vem do Canidelo onde venceu a série 1 da 1ª Divisão Distrital. Formado no Boavista, já jogou no Marítimo B, Pedras Rubras e Leça onde foi bastante utilizado em 2009/10. Vem para o plantel do Infesta para lutar por um lugar onde há grande concorrência.

Pedro Pereira
Defesa esquerdo de 27 anos, vem do Pedrouços onde foi um dos melhores marcadores da equipa com 5 golos. Passou por clubes como Cesarense, Gafanha, Tondela e Candal onde actuou na 3ª Divisão. Com a saída de Galego, vem lutar por um lugar com a revelação do Infesta na temporada passada, Coutinho.

Guedes
Médio defensivo de 35 anos, é proveniente do Ermesinde. Jogador formado nas escolas do FC Porto, vem dar um toque de experiência ao plantel que ficou desfalcado nessa posição com a saída do Cláudio. Chegou a actuar na II Liga ao serviço do Aves, Maia e Gondomar. Passou também por Famalicão, Vilanovense, São Pedro da Cova e Pedras Rubras antes de assinar pelo Ermesinde.

Oliveira
Médio centro de 22 anos, transferiu-se vindo do Salgueiros 08. Formado no Leixões, actuou nos seus primeiros anos como sénior ao serviço do Leça. Um jovem muito promissor.

Lúcio Fernandes
Quem também é muito promissor é o jovem Lúcio Fernandes de 18 anos, que veio da equipa de juniores onde foi o melhor marcador da equipa com 26 golos. O jovem natural de Braga, está no Infesta desde os 8 anos. Conhece bem os cantos à casa e vem com o intuito de lutar por um lugar no onze.

Magalhães (O único sem foto)
O avançado Magalhães vem do Rio Tinto e tem 23 anos. Foi o melhor marcador da equipa com 12 golos na temporada passada. Actuou nos juniores do Boavista antes de se transferir para o Leça onde actuou na 2ª Divisão B.

A todos eles, boa sorte.

Blogue do Infesta

quinta-feira, 30 de junho de 2011

JOÃO PAULO ex CUSTÓIAS, JÁ É JOGADOR DO NOGUEIRENSE.

João Paulo Maravalhas Santos, de 27 anos, natural de Matosinhos, avançado, ex Custóias FC, assina compromisso com a União Nogueirense F.C., clube maiato que compete na Divisão de Honra da AF Porto.
João Paulo, acompanha assim o técnico Manuel Pinheiro, também ele ex Custóias FC.
Avançado formado os escalões de formação leixonense, teve passagens por; por clubes da III divisão nacional, Mirandela (3 épocas consecutivas ), Leça FC (3 épocas alternadas), Padroense FC, Coimbrões, na A F Porto representou; SCS Hora, Perafita e Custóias.
Jogador de boa qualidade técnica, que certamente, será um bom reforço para a equipa de Manuel pinheiro.

terça-feira, 28 de junho de 2011

ANDRÉ CARVALHO ex VARZIM SC É REFORÇO DO LEIXÕES


A Leixões Sport Club – Futebol, SAD garantiu a contratação do médio português André Carvalho (ex-Varzim).
Natural de Vila do Conde, André Filipe Neves Pereira Pinto Carvalho (26 anos, 1,78 metros, 72 kg) é um médio-centro formado no Rio Ave, que também representou o FC Porto nas camadas jovens.
Como sénior, André Carvalho tem uma experiência acumulada com passagens por Esmoriz, Arcos de Valdevez, Desportivo das Aves (49 jogos e 2 golos em duas épocas) e Varzim, clube que representou em 27 jogos da última temporada, tendo apontado 3 golos.
Depois de Diego Mourão (ex-Vizela) e William (ex-Boavista), André Carvalho é o terceiro reforço do Leixões para a época 2011/12

LEIXÕES SC site oficial

segunda-feira, 27 de junho de 2011

MERCADO DE TRANSFERÊNÇIAS; Manuel Pinheiro é o novo treinador do Nogueirense, Filipe Ribeiro vai para o Varzim SC


Manuel Pinheiro (Custóias FC)

O Técnico Manuel Pinheiro, chegou a acordo com o Nogueirense para a próxima época desportiva, Manuel Pinheiro, que saiu da equipa do Custóias a meio da época passada, vai assim orientar a equipa maiata na divisão de Honra da AF Porto.

Ex Técnico leceiro, FILIPE RIBEIRO

Regressa a condição de treinador adjunto, agora para treinar o Varzim Spot Clube, orientado por Rui Quinta

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC