RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 13 de março de 2011

PERAFITA TRAIDO PELA EFICÁCIA DO SERZEDO

Local: Complexo Desportivo da Rainha, Serzedo - Gaia

Árbitro: Daniel Santos.

A EQUIPA DO PERAFITA DOMINOU TODO O JOGO

A equipa do Perafita, deu um passo atrás, no tão almejado objetivo da subida.
No duelo azul, levou a melhor a equipa do Serzedo, que fez da eficácia a sua arma.



O jogo inicia-se com uma toada de equilibriu e nos primeiros 15 minutos as oportunidades de golo foram repartidas, primeiro para o Serzedo aos 10 minutos, por Ricardinho que na cara de Artur, permite a este uma grande parada, depois para o Perafita, Nandinho marca um livre na direita e Hélder Maia, cabeceia com manda as regras e Clemente, Guarda-redes da casa, nega o golo ao perafitense. A partir deste momento a equipa de Matosinhos, consegue anular as pedras influentes na manobra ofensiva da equipa da casa ( Ricardinho e Bruninho) e parte para uma exibição portentosa, como já não se via, há muito nos jogos fora de casa, com uma qualidade de posse muito boa, a equipa de Matosinhos ia conseguindo desequilíbrios na defensiva do Serzedo criando várias ocasiões de golo para abrir o activo no campo da Rainha, primeiro por Paulinho de livre directo, Clemente responde bem sacudindo a bola para canto, depois Nandinho, isolado, coloca a bola por cima do guarda-redes, aparecendo um defensor, já quase em cima da linha de golo a evitar o mesmo, a equipa do Perafita, manda no jogo, e a toda largura do terreno, cria grandes dificuldades à equipa da casa, chegando o jogo ao intervalo com um nulo muito lisonjeiro para os da casa.



Na segunda parte e quando ainda nada o fazia prever, aos 50 minutos, Ricardinho ( um diabo à solta), marca para o Serzedo, concluindo ao segundo poste um cruzamento do lado direito em que a defensiva perafitense não consegue interceptar. Apanhado na condição de vencedor, a equipa do Serzedo, baixa as suas linhas, e dá o domínio de jogo à equipa do Perafita, jogando em contra-ataque, fruto do golo conseguido no reatamento do jogo. A equipa do Perafita, não se fez rogada e foi à procura do golo que lhe permitisse empatar a contenda, dominando em toda a linha a equipa do Perafita, não foi capaz de abrir a bem posicionada defensiva do Serzedo, ora pela excelente exibição do seu guarda-redes, ora pela ineficácia das linhas mais avançadas da equipa do Perafita. De referir que os quatro minutos de jogo concedidos pelo árbitro como descontos, praticamente não se jogou futebol, interrompido constantemente por não haver bola, e por existir bolas a mais. Em suma resultado de 1-0 que permeia a eficácia da equipa do Serzedo, duas oportunidades um golo, e penaliza os perafitenses, que realizaram principalmente na primeira parte do jogo, uma excelente exibição, que justificava outro resultado. Arbitragem, regular.



PERAFITA: Artur, Tiago Silva ( Gandarela ), Hélder Maia, Trajano e Serrão ( Ivo); Carinhas ( Jorginho ), Tinaia, Paulinho, Nandinho, Peixe e Fábio.
Treinador Paulo Gentil.
Próxima jornada a equipa do Perafita recebe a equipa do F.C. Foz

INFESTA DESPACHA S. PEDRO DA COVA COM 2 GOLOS SEM RESPOSTA


Numa tarde com muita chuva e muito frio, fez-se o possível para que a inauguração do Parque de Jogos Manuel Ramos, corresse nas melhores condições. Varias entidades estiveram presentes, desde o Presidente da Câmara de Matosinhos, Dr. Guilherme Pinto, o vereador do Desporto, Dr. Guilherme Aguiar e a deputada da Assembleia da Republica, Luísa Salgueiro, assim como o Presidente da Junta de Freguesia de S.Mamede de Infesta, Sr. Moutinho Mendes.

O Infesta regressou às vitorias esta tarde ao vencer por 2-0 os "mineiros" de S. Pedro da Cova. O treinador José Manuel Ribeiro, fez regressar ao onze o capitão Vitinha que cumpriu jogo de castigo na passada semana com o Pedrouços e apostou em Galego para lateral esquerdo em vez de Coutinho. Sendo assim fez alinhar Miguel, Tiago Dias, Rui Jorge, Vilas Boas, Galego (Coutinho, 78'), Cláudio, Vitinha I, Vitinha II (Armando, 87'), Serge (Rui Franco, 76'), Paulinho e Pedro Nuno.
A equipa do São Pedro da Cova, foi a primeira a criar perigo quando no primeiro minuto, um jogador aparece pela esquerda, valendo Tiago Dias a cortar para canto. Mas o Infesta respondeu bem e aos 3 minutos, canto da direita de Vitinha I, onde aparece Rui Jorge nas alturas a atirar de cabeça ao lado. O jogo passou-se a jogar mais a meio campo, aparecendo oportunidades de parte a parte, mas aos 20 minutos, num livre batido por Vitinha I, a bola embate contra um jogador forasteiro, tendo depois Paulinho rematado novamente contra um defensor mineiro e noutra recarga, Paulinho novamente atira pouco ao lado.O Infesta dispôs de duas oportunidades consecutivas e Vitinha II, a passe de Pedro Nuno, rematou cruzado para defesa do guarda-redes forasteiro. Logo de seguida, Vitinha II, atrasou para Vitinha que atirou à barra. O São Pedro da Cova de tentou bisar a baliza de Miguel. Num livre marcado pela direita, Dialló aparece ao segundo poste, cabeceando para o centro, mas a defesa do Infesta aliviou muito bem a bola. Aos 43', canto ao primeiro poste de Vitinha I, que Pedro Nuno com o pé, não conseguiu desviar, minutos depois, Paulinho aparece pela direita e tenta o cruzamento para Pedro Nuno, mas o guarda-redes defendeu para canto.A primeira parte termina com um nulo no marcador com o Infesta a ser castigado pela ineficácia no ataque.


A segunda parte foi bem diferente. O Infesta entrou determinado em marcar o golo e o mesmo aconteceu aos 51 minutos por Paulinho, que apareceu isolado perante o guardião forasteiro, não dando hipóteses de defesa. Estava inaugurado o marcador. Aos 53 minutos, nova oportunidade para o Infesta, canto de Vitinha I, e Pedro Nuno a cabecear por cima da baliza. O Infesta fazia o suficiente para estar a vencer e aos 70 minutos, Vitinha II em jogada individual pela direita, desenvencilhou-se de dois adversários e quando todos esperavam o cruzamento para o centro da área, fez um magnifico chapéu ao guardião do São Pedro da Cova, aumentando a vantagem para 2-0. Poucos minutos depois Arturinho de livre, atirou ao lado da baliza de Miguel. A cinco minutos do final, Pedro Nuno não conseguiu aproveitar da melhor forma, um mau atraso do guardião, atirando ao lado da baliza.A vitoria do Infesta é justa, principalmente pela boa segunda parte realizada. O arbitro do encontro, esteve em evidencia ao mostrar demasiados cartões amarelos aos jogadores de ambas as equipas, sem que tal se justificasse.

Nos restantes jogos da jornada, todos os seguidores do Infesta (Grijó, Nogueirense e Pedras Rubras) venceram à excepção do Lixa que empatou a zero em Avintes.
Na próxima jornada, o Infesta desloca-se ao terreno do Lixa.
http://fc-infesta.blogspot.com/

ÁRBITRO PREJUDICOU O CUSTÓIAS

Local: Estádio Municipal Pedras Rubras, Moreira – Maia

Árbitro: Daniel Santos.

EQUIPA DO CUSTÓIAS FOI SEMPRE MELHOR

A equipa do Custóias foi até Pedras Rubras realizar uma excelente exibição, pertencendo-lhe as melhores oportunidades de golo e o domínio sobre o jogo.
A equipa do Pedras Rubras entrou na melhor na partida, a jogar em casa pressionou os custóienses logo no inicio, com uma forte pressão que durou cerca de 10 minutos, sem com tudo fazer mossa na defensiva custóiense, que esteve a altura, a equipa de Matosinhos, consegue sacudir a pressão inicial e aos poucos começa a mandar no jogo, e chega ao golo, mal anulado pelo Sr. Daniel Santos, que marcou fora de jogo, quando a bola é proveniente de um adversário, sinal do que estava para acontecer, mais à frente no desenrolar da partida. A equipa do Custóias, motivada pelas três vitórias consecutivas, mandou e comandou o jogo até ao fim da 1ª parte, com um resultado de 0-0, lisonjeiro para a equipa do Pedras Rubras.



No regresso das cabines o cariz da partida, não se alterou, e a equipa de Matosinhos, abre o activo muito naturalmente, tal era a superioridade custóiense, por Félix aos 55 minutos. A partir deste momento, o que se temia ( sinal dado na 1ª parte) aconteceu, o Sr. Daniel Santos, chama a si o protagonismo do encontro e começa a distribuir cartões amarelos, atrás de cartões amarelos à equipa custóiense, inibindo os seus jogadores de disputar os lances em condições de igualdade com o seu opositor, mas o pior estava para vir, quando uma bola que saiu claramente do retângulo de jogo, deu em golo da igualdade para a equipa da Casa, aos 72 minutos. Para três minutos depois, a sequência de tantos amarelos (9) para a equipa do Custóias, o árbitro, expulsa Bruno Mendes, iam decorridos 75 minutos, mesmo reduzido numericamente, pertenceu á equipa de Matosinhos a oportunidade de avançar no marcador, quando João Paulo, isolado remata ao lado, na resposta o Pedras Rubras chega ao golo que lhe daria os três pontos aos 83 minutos. já em período de descontos a equipa do Custóias, desperdiça uma excelente ocasião de igualar a partida, por Cerejo, a um metro da baliza. Resultado final 2-1.

Será que o Custóias F. C. começa a incomodar aqueles que já o davam como moribundo?...

Mário Rui Ferreira treinador do Custóias.
“ A minha equipa fez um grande jogo, os jogadores estão de parabéns,tudo fizemos para sairmos com a vitória e consequentemente os três pontos, mas não nos deixaram “. Disse o técnico com algum amargo de boca.

CUSTÓIAS: Menezes, Bruno Pacheco ( Carlos), Bruno Cruz ,Tino, Magalhães, Bruno Mendes, Pacheco, Márcio, Penantes ( João Paulo), Félix ( Cerejo ) e Vasconcelos. Treinador Mário Rui Ferreira
Ao intervalo 0-0. Golo, Félix (55) Fernando (72) Bezu (83)

Próxima jornada a equipa do Custóias recebe o Salgueiros 08

Penafiel-Leixões, 1-4: ESTREIA AMARGA DE FRANCISCO CHALÓ


RUI PEDRO FOI O HOMEN DO JOGO

O Leixões manteve-se na corrida à subida de divisão, ao impor uma pesada derrota (4-1) ao anfitrião Penafiel, que acumulou falhas defensivas e prosseguiu uma desastrosa caminhada, este sábado, na 21.ª jornada da Liga Orangina. A formação de Matosinhos, comandada por Litos, passou a somar 30 pontos, menos seis do que o Trofense, que caiu para o segundo lugar, ao perder por 1-0 no reduto da Oliveirense, nova líder da tabela, com 38.
Rui Pedro aparecer para assumir a função de protagonista do dia, o leixonense precisou de apenas dois minutos para bisar: primeiro, aproveitou uma desatenção da defesa do Penafiel, que ficou a pedir fora-de-jogo, para rematar rasteiro e bater Márcio Ramos, depois, de novo isolado frente ao guarda-redes, fez um chapéu para assinar o segundo golo. Pedro Santos, em velocidade, ultrapassou a desnorteada defesa do Penafiel e apontou o terceiro, aos 26 minutos.

A segunda parte foi uma repetição dos primeiros 45 minutos, com o Leixões a massacrar o Penafiel e com Ruben a aproveitar novo disparate do quarteto defensivo local para tornar ainda mais expressiva a vantagem.

Os pupilos de Litos, seguros da vitória, limitaram-se, então, a controlar o jogo, sendo apenas surpreendidos por um insatisfeito Cascavel, que fez o golo de honra dos locais.

Jogo no Estádio Municipal 25 de Abril, em Penafiel

Penafiel - Leixões, 1-4

Marcadores: 0-1, Rui Pedro, 18 minutos; 0-2, Rui Pedro, 20; 0-3, Pedro Santos, 26; 0-4, Ruben, 56; 1-4, Cascavel, 86

Leixões: Fonseca, Jean Sony, Nuno Silva, Zarabi, Areias, Cauê, Tales, Pedro Santos (Ruben, 46), Livramento (Paulo Tavares, 53), Félix e Rui Pedro (Precheski, 70)

Árbitro: Artur Soares Dias (Porto)

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Pedro Santos(5’), Costa (34’), Hugo Soares (52’), Cascavel (61’) e Rui Pedro (69’)

Assistência: cerca de 1200 espectadores

Fonte Jornal Record.

RESULTADOS DESPORTIVOS DAS EQUIPAS DE MATOSINHOS

Resultados desportivos

PENAFIEL 1 LEIXÕES 4
PADROENSE 0 A. DE LORDELO 2
VILA MEÃ 0 LEÇA FC 0
INFESTA 2 S PEDRO DA COVA 0
PEDRAS RUBRAS 2 CUSTÓIAS 1
SERZEDO 1 PERAFITA 0
CASTELO DA MAIA 2 LAVRENSE 3
VALADARES 0 LEÇA DO BALIO 0
S.FÉLIX 3 SENHORA DA HORA 0
GIULHABREU 5 LUSITANOS 3

QUE TREMENDA INJUSTIÇA!


Local: Estádio do Padroense Futebol Clube, Padrão da Légua – Matosinhos

Árbitro: Jorge Rodrigues

O Padroense, recebeu no seu anfiteatro a equipa do Aliados de Lordelo (12º) e na zona de despromoção. Com transmissão televisiva, através da estação PORTO CANAL, com uma casa bem composta de público, tudo se conjugava para que Os Bravos de Matosinhos, mesmo à condição, se tornassem líderes da competição, facto que a consumar-se seria histórico para as hostes padroenses. Mas não! A Equipa do Aliados de Lordelo, não permitiu tal feito.

QUÉM NÃO MARCA SOFRE!

O jogo começa com a equipa de Matosinhos a comandar os cordelinhos do jogo, fazendo jus ao lugar que ocupa, com jogadas ofensivas bem delineadas, e com a posse que carateriza a equipa do Padroense, o perigo era uma constante junto à baliza de César, que protagonizou a melhor exibição de um guarda-redes, que já se viu nos últimos tempos, à passagem do minuto 10, César, já tinha negado o golo por duas vezes aos dianteiros da equipa da casa, e como quem não marca sofre! como diz o ditado, a equipa forasteira, marca na 1ª vez que desce com perigo à baliza de Marco, canto do lado direito, batido por André Rateira (ex LeçaFC) e Pedro Silva a encostar de cabeça, batendo Marco pela 1º vez, iam decorridos 15 minutos. A equipa do Padroense, não tremeu, e foi para cima do adversário, de uma forma constante, à procura da golo da igualdade, que poderia ter acontecido à passagem da meia hora de jogo, quando o Capitão, Sérgio (tarde de pouco acerto), permite uma grande defesa ao homem do jogo (César), na transformação de uma grande penalidade, na sequência do lance, Paulinho, magoa-se seriamente no nariz, tendo mesmo necessidade de ser assistido, fora das quatro linhas, o tempo avança e os Bravos de Matosinhos, não desistem em procurar o golo mais que merecido, mas o guardião forasteiro não dava tréguas, negando o golo a Marcão, o avançado responde bem a um cruzamento da esquerda executado por Mariano, mas César evita mais uma vez que a sua baliza fosse violada, até que ao minuto 46, o desespero dos adeptos locais, penalti indiscutível favorável ao Padroense, Sérgio, chamado a converter, e a cena repete-se, o guarda redes César, com uma grande defesa , evita o golo da equipa de Matosinhos. Ao intervalo, que tremenda injustiça para o Padroense com o resultado de 0-1.

Na etapa complementar, a equipa de Matosinhos regressa com a mesma disposição, aos 54 minutos entra Bruninho, para o lugar do capitão Sérgio, e o cariz do jogo não se alterou, domínio total do Padroense, ameaçando com muita frequência a baliza dos forasteiros, que por sua vez, respondiam em contra-ataque, sempre com o buliçoso André Rateira em destaque. Aos 58 minutos, Mário costa, executa um pontapé de bicicleta, a bola levava selo de golo, mas César, responde com mais uma grande intervenção, na resposta, André Rateira, quase marca o segundo dos forasteiros, numa jogada de contra-ataque. Augusto Mata, técnico da equipa matosinhense, faz sair Vila, amarelado, e fazendo entrar Armando, Paulinho sai também, resentindo-se da lesão sofrida no nariz, para o seu lugar entra Bosingwa, a equipa de Matosinhos, não para de procurar o golo que lhe fugia vezes sem conta, e já bem perto do final do jogo, ao minuto 87, André Rateira, faz o 0-2, acentuando ainda mais a injustiça no resultado, que permeou a equipa mais eficaz, pois em três oportunidades de golo, converteu duas. Resultado final 0-2


A equipa de Matosinhos, não mereceu tão duro castigo, teve uma excelente atitude e só por manifesta falta de sorte, não conseguiu levar de vencida a equipa do Aliados de Lordelo
A equipa forasteira, fez da eficácia a sua arma, bem suportada na excelente exibição do seu guarda-redes. HÁ DIAS ASSIM…e é por isso que o futebol é APAIXONANTE

PADROENSE: Marco, Paulinho ( Bosingwa ), Vila ( Armando ), Daniel, Miguel; André Simões, Mariano e Sérgio (cap) ( Bruninho); Mário costa, Marcão e Silva. Treinador: Augusto Mata.

Próxima jornada, tudo pode ser diferente, a equipa de Matosinhos, visita o líder Tondela.
FOTOS: Domingos Lobo

sábado, 12 de março de 2011

ANTEVISÃO INFESTA-S PEDRO DA COVA

INFESTA RECEBE MINEIROS, SÓ COM O PENSAMENTO NA VITÓRIA
Não estava nas contas de muita gente a derrota na passada semana do Infesta em Pedrouços e menos ainda que fosse da maneira que muita gente testemunhou com uma grande penalidade inexistente, 5 minutos depois dos 90. Agora, a equipa quer regressar às vitorias e já neste domingo, na recepção aos mineiros de São Pedro da Cova. Na primeira volta, a equipa mamedense goleou por 0-5, tendo realizado uma das melhores exibições da temporada. A equipa de Gondomar, não perde à três jornadas, tendo alcançado excelentes resultados nas ultimas jornadas, depois de um inicio de campeonato algo desastroso. Para além das vitorias ao Avintes e Ataense, a equipa mineira empatou à 15 dias no terreno do Grijó e venceu na jornada 18 o Pedras Rubras. A equipa encontra-se no 11º lugar com 30 pontos mas ainda não está a salvo da despromoção. O Infesta mantém-se destacado na liderança do campeonato e quer manter as distancias para os mais directos perseguidores. Faltam vencer sete dos dez encontros que restam, para o Infesta se sagrar Campeão da Divisão de Honra da AF Porto.
Antes do encontro, haverá a inauguração oficial do Parque de Jogos da Arroteia a partir das 14h00. As bancadas já estão tapadas na parte traseira, pelo que a chuva e o frio, já não serão um problema. Há também a destacar a colocação de placas de publicidade em volta do estádio, dando outro aspecto ao recinto.
O arbitro nomeado para o encontro é o Sr. Toni Rodrigues.
http://fc-infesta.blogspot.com/

ANTEVISÃO VILA MEÃ-LEÇA FC

VILA MEÃ - LEÇA FUTEBOL CLUBE
DOMINGO - 15H - ESTÁDIO MUNICIPAL DE VILA MEÃ

ANTEVISÃO: Após ter ficado arredado de um lugar nos 6 primeiros com a derrota caseira frente ao Mondinense, o Leça FC tem um confronto frente a um adversário directo pela manutenção. Neste jogo está em disputa a vantagem que o Leça FC tem face ao Vila Meã. Uma vitória é certeza de 4 pontos de vantagem na 2ª fase, um empate apenas são 3 pontos e uma derrota leceira encurta a vantagem para apenas 2 pontos. É necessário um conjunto leceiro mais eficaz no ataque e com a habitual solidez defensiva que habituou os seus adeptos. Para este embate, o treinador leceiro, Srdjan Slagalo, conta com o regressado José Soares (após cumprir castigo de 1 jogo) mas continua com as baixas habituais, Cacheira, Moura e Bessa.
ANÁLISE DO VILA MEÃ: Clube da freguesia Real, que juntamente com as freguesias de Ateide e Oliveira formam a vila de Vila Meã (integra cerca de 7000 habitantes) que pertence ao concelho de Amarante.O clube conta com 4 presenças na III Divisão e 2 presenças na II B. Esta temporada tem sido bastante atribulada, com mudanças de direcção (antigo presidente abandonou o clube, chegando a estar 15 dias incontactável), de equipa técnica e saídas de jogadores (ex. Hélder Calvino, Joca, etc). Actualmente ocupa a 11ª posição com 19 pontos, fruto de 5V, 4E e 12D. Na anterior jornada perdeu no vizinho Amarante por 1-0 e vem de uma sequência de 5 derrotas consecutivas.
http://lecafccamadasjovens.blogspot.com/

sexta-feira, 11 de março de 2011

ANTEVISÃO. PENAFIEL-LEIXÕES. LITOS QUER GANHAR

Declarações de Litos, treinador do Leixões Sport Club, ao leixoessc.pt na antevisão do jogo com o Penafiel

LSC – Depois da vitória frente ao Belenenses, o Leixões tem uma deslocação difícil a Penafiel. O que espera?
Litos – Espero uma boa resposta da minha equipa e um bom resultado. Ou seja, espero vencer o jogo. É sempre com esse objectivo que entramos em campo. Apesar de o Penafiel ser um adversário que merece o nosso respeito, vamos lá com o objectivo de conquistar os três pontos. É apenas isso que está na nossa mente.
LSC – Esta época, o Leixões ainda só ganhou um jogo fora de Matosinhos. Por que acontece isto?
L – Toda a gente sabe que esta Liga é muito equilibrada e que todas as equipas podem ganhar umas às outras. Quem joga em casa dá tudo para vencer, pelo que não é fácil actuar na condição de visitante. Mas isso não afecta em nada os nossos planos para esta jornada. Queremos vencer e regressar às vitórias longe de Matosinhos.
LSC – Continua a pensar que a subida ainda é possível?
L – Continuo. Não escondo que as coisas estão difíceis, mas acredito que ainda é possível subir. Temos é de ganhar os nossos jogos. As equipas que estão à nossa frente vão ter de perder pontos (este fim-de-semana, por exemplo, os primeiros defrontam-se e não podem ganhar os dois) e nós temos hipóteses de recuperar. Vamos entrar no último terço do campeonato, com 30 pontos em disputa e tudo é possível. Se entrarmos nos últimos três/quatro jogos envolvidos directamente na luta acredito que conseguiremos dar uma imensa alegria aos nossos adeptos.
LSC – O Penafiel trocou esta semana de treinador. Isso é bom ou mau para o Leixões?
L – Depende. Mas isso não me preocupa. Com treinador novo ou com treinador antigo, quero ganhar o jogo à mesma.
LSC – O Litos tem pedido à massa associativa do Leixões para ajudar a equipa. Está satisfeito com o comportamento dos adeptos?
L – Estou. Têm sido um suporte interessante e galvanizador. Mas continuo a dizer que gostava de ter mais gente nas bancadas. Em Penafiel, espero que esteja lá muita gente afecta ao Leixões. Isso é sempre bom para os jogadores. Toda a gente sabe disso.
http://www.leixoessc.pt/

quinta-feira, 10 de março de 2011

JOGOS DAS EQUIPAS DE MATOSINHOS

Jogos de fim de semana

PENAFIEL-LEIXÕES

PADROENSE-ALIADOS DE LORDELO

VILA MEÃ-LEÇA F C

INFESTA- S PEDRO DA COVA
PEDRAS RUBRAS-CUSTÓIAS

SERZEDO-PERAFITA
CASTELO DA MAIA-LAVRENSE
VALADARES-LEÇA DO BALIO
S FÉLIX-SENHORA DA HORA

GUILHABREU-OS LUSITANOS

ANTEVISÃO DO DUELO AZUL DA 1ª DIVISÃO AF PORTO

Domingo dia 13 de Março de 2011, em Serzedo –Gaia, para a 28ªjornada da 1ª divisão da A.F. Porto, “DUELO AZUL”, 2º VS 3º , Clube Futebol Serzedo vs Futebol Clube Perafita.
Jogo importante para as aspirações de ambas as equipas, é importante, mas não decisivo, pois após o jogo terminar, passam a faltar seis jornadas por disputar, num total de 18 pontos em disputa. As equipas encontram-se separadas apenas por um ponto na classificação.

O Serzerdo (2º) com 54 pontos, 44 golos marcados e 32 golos sofridos, vem de uma vitória tangencial, por uma bola a zero, em casa frente ao São Félix da Marinha.




O Perafita (3º) com 53 pontos, 47 golos marcados, 23 golos sofridos, vem também de uma vitória, só que esta, GORDA, em casa frente ao Gulpilhares, por seis bolas a uma.



Recorde-se que o jogo da 1º volta do campeonato, terminou empatado a umabola
Mitchfoot futebol de Matosinhos, foi ao encontro de alguns possíveis protagonistas, que no próximo Domingo vão estar frente a frente neste “DUELO AZUL”

Por parte do Serzedo, mitchfoot, ouviu, Bruninho e Ricardinho

BRUNINHO “É sem duvida um jogo importante para ambas as equipas , mas não é o jogo que vai decidir o segundo classificado , ate porque ambas as equipas ainda vão ter 6 jogos e alguns bastante complicados. Ainda assim penso que a pressão esta do lado do Perafita , em caso de derrota ficam a 4 pontos e fica mais complicado ... Vai ser de certeza um bom jogo de futebol. São jogos que se decidem em pequenos pormenores, onde a equipa que cometer menos erros vai sair com a vitória. Vamos respeitar o Perafita como respeitamos todas as equipas , mas vamos entrar em campo com o mesmo objectivo de sempre conquistar os 3 pontos . Resultado final : Serzedo 2 - 0 Perafita.“

RICARDINHO ” O jogo do próximo Domingo vai ser mais um jogo complicado frente ao 3 classificado apenas a 1 ponto de nós, vamos tentar manter o 2 lugar ate ao final e para isso temos de ganhar ao Perafita para podermos aumentar a nossa vantagem para 4 pontos que vai ser esse o nosso objetivo para domingo sabendo que o Perafita vem a Serzedo para ganhar. “

´


Por parte do Perafita, mitchfoot, ouviu, Paulo Gentil e Gandarela.

PAULO GENTIL, técnico do Perafita “ E um jogo bastante complicado, mas para ambas as equipas, a minha equipa está forte e motivada para defrontar o Serzedo, sabendo que o adversário, tudo vai fazer para se distanciar de nós, mas para isso acontecer terá de defrontar uma equipa forte e motivada, que só tem com objectivo a subida de divisão. “



GANDARELA “ Penso que este jogo, nada vai decidir o que quer que seja, em termos de classificação, pois ainda faltam realizar seis jornadas e ambas as equipa têm jogos de dificuldade superior, mas a equipa do Perafita, esta muito forte, e tudo vai fazer para trazer os três pontos.”

MIGUEL MARTINHO ACOMPANHA FRANCISCO CHALÓ NO PENAFIEL

Francisco Chaló até final da época, acompanha-o o seu adjunto de sempre, Miguel Martinho

O desfecho não foi fácil, mas o Penafiel lá encontrou um novo timoneiro: Francisco Chaló. Depois da nega dos romenos do Cluj em dispensar Jorge Regadas, e de um eventual falhanço na tentativa de assegurar Micael Sequeira, Chaló surge como uma escolha consciente, por ter alguma experiência de II Liga, e a situação do Penafiel, embora não seja delicada, é preocupante. Francisco Chaló contabiliza, no seu currículo pessoal, passagens pelo Feirense (mais que uma) e pela Naval, na I Liga, onde não foi muito feliz. Segue-se, agora, o Penafiel, com quem assinou um contrato apenas até final da temporada.

A Direcção não fez nenhum pedido em particular, ainda que o treinador entenda que, doravante, a equipa possa e deva render mais. "Embora não me tenham pedido nada em concreto, concordamos num ponto: a equipa tem capacidade para mais", afirma o técnico que se sente honrado pelo convite. "É prestigiante ser convidado para trabalhar num emblema com tanta história no nosso futebol, e com uma massa adepta tão apaixonada", confessou Chaló, que olha para o futuro com optimismo, apesar das limitações com que se debate o plantel. "De facto, temos alguns problemas físicos e disciplinares que nos limitam, mas o facto é que, ainda assim, sinto que há matéria prima para subir na tabela", concluiu o novo treinador.

Para o "mitchfoot futebol de Matosinhos", esta noticia, ganha contornos de destaque, porque MIGUEL MARTINHO é um treinador de Matosinhos

Recorde-se que Miguel Martinho, iniciou esta época ao serviço da U D Lavrense, realizou 8 jogos, sem conhecer o sabor da derrota, mas as exigências da direcção Lavrense, fez com que o treinador saísse, começando a partir desse momento o descalabro Lavrense, quanto à época em curso.

PADROENSE ABRE AS PORTAS FRENTE AO ALIADOS DE LORDELO

DIRECÇÃO DO PADROENSE DÁ ENTRADAS GRATUITAS PARA O ATAQUE À LIDERANÇA

No próximo Sábado, dia 12 de Março, pelas 15 Horas, será transmitidopela primeira vez, em directo, um jogo da nossa equipa de futebolsénior, no nosso Estádio. A partida Padroense F.C. x Aliados F.C.Lordelo, a contar para o Campeonato Nacional da 2ª Divisão, ZonaCentro, será transmitida pelo Porto Canal a partir das 14h30.É também importante referir que em caso de vitória nesta partida oPadroense assume a liderança do campeonato Nacional da 2.ª Divisão,Zona Centro, ainda que à condição, já que irá depender do resultado,no dia seguinte, da partida Gondomar X Tondela para se manter naliderança da prova.Para celebrar este marco histórico, a Direcção do Padroense F.C.liderada por Germano Pinho, decidiu abrir as portas do seu Estádio atodos os seus Sócios, que desejem assistir a esta partida, de formagratuita, podendo estes fazer-se acompanhar de 2 convidados, quetambém terão entrada gratuita.Com esta medida a Direcção do Padroense espera poder contar com oapoio de todos os Sócios e Simpatizantes, do seu Clube, para encheremo Estádio do Padroense.

LEÇA DO BALIO VENCE COM BOA EXIBIÇÃO


O LEÇA DO BALIO VOLTOU Às VITÓRIAS, DE UMA FORMA JUSTA E COM UMA BOA EXIBIÇÃO.

ALERTADOS PARA A IMPORTÂNCIA DESTE E DE FUTUROS EMBATES, A EQUIPA DESDE O INÍCIO QUE SE MOSTROU MUITO DETERMINADA EM BUSCA DO RESULTADO QUE MAIS INTERESSAVA ÀS CORES DO LEÇA DO BALIO.

O JOGO INICIOU-SE COM O LEÇA DO BALIO A TOMAR CONTA DAS DESPESAS DO JOGO, CRIANDO AQUI E ALI ALGUMAS SITUAÇÕES PARA FAZER FUNCIONAR O MARCADOR, A EQUIPA DO BOUGADENSE, COM A SUA SITUAÇÃO JÁ DEFINIDA NA TABELA CLASSIFICATIVA, ENTROU UM POUCO CONFIANTE, DEIXANDO QUE O LEÇA DO BALIO CONTROLASSE O JOGO A SEU BELO PRAZER, MAS, TAL DOMINIO SOMENTE À PASSAGEM DA MEIA HORA É QUE RESULTOU EM VANTAGEM, FRUTO DE UMA BOA JOGADA CONSTRUIDA POR VÁRIOS JOGADORES DO LEÇA DO BALIO, CABENDO A SENINHO O TOQUE FINAL, A MARCAÇÃO DO GOLO, QUE HÁ MUITO O AVANÇADO PERSEGUIA, UM POUCO SURPREENDIDA, A EQUIPA DO BOUGADENSE, NÃO PELO RESULTADO, MAS CERTAMENTE PELA FORMA COMO O JOGO SE DESENROLAVA, NUNCA, DURANTE O PRIMEIRO TEMPO OUSOU INCOMODAR A BALIZA DEFENDIDA POR DINIS.


NO REATAR DO JOGO, LOGO SE PERCEBEU A MUDANÇA DE ATITUDE ENCABEÇADA PELOS JOGADORES DO BOUGADENSE, EM PARTICULAR PELO SEU MEIO CAMPO, MUITO MAIS AFOITO E COM UMA DINAMICA MAIS REALISTA, CONTUDO, TODO O ESFORÇO RETONBOU EM FRACASSO, POIS O LEÇA DO BALIO, NUNCA DEU CHANCES PARA QUE O RESULTADO FOSSE OUTRO, SENÃO A VITÓRIA DOS LOCAIS, FOI NESTE PERIODO, DE MAIOR POSSE DE BOLA DO BOUGADESNSE, QUE O LEÇA DO BALIO CRIOU, SEMPRE COM UMA FORTE PRESENÇA DO SEU MEIO CAMPO E LINHA AVANÇADA, OPORTUNIDADES PARA CHEGAR AO FINAL DO ENCONTRO MUITO MAIS DESCANSADO, DE SALIENTAR DUAS OPORTUNIDADES DE GOLO IMINENTE, CONSTRUIDAS DESDE O MEIO CAMPO DEFENSIVO, PASSANDO POR QUASE TODOS OS ELEMENTOS QUE CONSTITUEM OS SECTORES DO MEIO CAMPO E LINHA AVANÇADA, CULMINADA DA PIOR FORMA, FALHANDO GOLOS PRATICAMENTE CERTOS, PARA AS CORES DO LEÇA DO BALIO.

O TRIO DE ARBITRAGEM BRUNO FERREIRA, PROTAGONIZOU UMA EXCELENTE ACTUAÇÃO, DEIXANDO, ÀS OUTRAS DUAS EQUIPAS OS PAPEIS PRINCIPAIS DESTE ENCONTRO.

LEÇA DO BALIO: DINIS; RICARDO; RITA; VIRGILIO; GRILO; JOEL; FELICIANO; CRISTIANO; CARLITOS (ISMAEL); SENINHO (V. CARNEIRO); BARROS (DIOGO)



A FIGURA: BARROS – PELO QUE JOGOU E FEZ JOGAR.

terça-feira, 8 de março de 2011

LUSITANOS VENCE NUM FINAL À HITCHCOCK


Local: Campo do Gatões F.C. – Guifões - Matosinhos

Árbitro: Pedro Martins



A equipa dos Lusitanos, que vinha de uma derrota em terrenos da Maia, no Inter de Milheirós, por três bola a duas, no passado Sábado onde de facto, não esteve muito bem em termos defensivos, sendo muito passiva nos golos sofridos, recebeu na tarde de terça feira de Carnaval, a equipa do Ramaldense, para a 29 jornada da 2ª divisão da A.F. Porto.



A equipa da cidade do Porto, entrou melhor na partida, pressionando forte o reduto defensivo dos Lusitanos, a acrescentar a esta pressão, o Ramaldense , abriu o activo logo aos 6 minutos, através de um livre directo, frontal à baliza de Marco, a bola tabelou na barreira, indo anichar-se nas redes, traindo o guarda redes Marco, 4 minutos volvidos, a organização defensiva da equipa da casa, permitiu que em jogada de transição rápida, o jogador Silva atirasse ao poste esquerdo da baliza de Marco, já com o guarda redes batido. A partir dos 15 minutos iniciais o Lusitanos sacode a pressão visitante e equilibra a contenda, passando de dominado a dominador, e já por cima do jogo, têm duas excelentes oportunidades de igualar a partida, primeiro por Miguel, que cabeceia ao lado, quando em excelente posição, depois o capitão Ricardo Silva, quase fazia um golo olímpico, na transformação de um pontapé de canto, aos 22 minutos. Até ao intervalo o resultado não se alterou, indo a equipada casa para as cabines a perer por uma bola a zero.

VITÓRIA DE QUEM MAIS FEZ POR MERECER



No regresso das cabines, o técnico Marco Aleixo, faz uma alteração no seu xadrês, ficando no balneário o possante avançado Paulo, que esteve algo apagado, entrando o médio ofensivo, Meneses, alteração que produziu os seus efeitos logo ao minuto 49, com Meneses a desviar de cabeça no coração da pequena área, uma bola que lhe foi endossada por Ricardo Lopes que marcou excelentemente um livre descaído do lado direito. A equipa de Matosinhos continuou em busca do golo, que lhe permitisse obter os três pontos, com jogadas ofensivas bem delineadas, ora pela direita, ora pela esquerda a equipa matosinhense, já justificava tão almejado golo, aos 70 minutos, João quase o conseguia através um pontapé de bicicleta, bem executado, com a bola a bater na barra da baliza de Hélder, aos 81 minutos, Ricardo Silva, remata forte e colocado, mas a bola sai rente ao poste, ao minuto 87, grande penalidade indiscutível favorável aos Lusitanos e consequente expulsão do capitão do Ramaldense, Tó, Ricardo Silva, chamado à conversão, não vacilou e marca! pondo resultado, favorável aos Lusitanos, muito justamente. A partir deste momento, futebol foi coisa que não se viu, os jogadores do Ramaldense, incrédulos com o resultado desfavorável, só se preocuparam em tirar de esforço com os jogadores da casa, agredindo-os mesmo, com a consequência lógica de mais três expulsões, para o guarda Redes Hélder e Hamilton, do Ramaldense e Sandro dos Lusitanos. Resultado Final, 2-1 que permeia a equipa que mais o fez por mercer.

OS LUSITANOS: Marco, Cordeiro ( Xuxa 83), Carlos Manuel, Kiko e Rui; Miguel, Ricardo Silva, Costinha; Ricardo Lopes, Paulo ( Meneses 46 )e João ( Sandro 80 ). Treinador Marco Aleixo
Ao intervalo. 0-1
Golos : Silva (6)Meneses (49)Ricardo Silva(89)
Na próxima jornada, os Lusitanos viajam até vila de conde para defrontar o Guilhabreu

PROTOCOLO DE PARCERIA ENTRE O PADROENSE F.C. E PORTO CANAL



7 de Março de 2011, foi assinado um protocolo de parceria entre o Padroense F.C. e o Porto Canal, que contou com a presença do Presidente do Padroense F.C., Germano Pinho e os Vice Presidentes Vasco Pinho e Luís Branco; por parte da Porto Canal esteve presente o seu Director Geral Juan Figueroa Boullosa.



Esta parceria assegura o acompanhamento semanal da equipa do Padroense com reportagens na Porto Canal e a transmissão televisiva dos restantes jogos do Padroense F.C. a realizar, no Estádio do Padroense F.C., da sua Equipa de Futebol principal, no âmbito do Campeonato Nacional da II Divisão – Zona Centro. Estas transmissões terão lugar aos Sábados pelas 15 Horas. A primeira transmissão será já no próximo Sábado, dia 12 de Março, na partida que irá opor o Padroense F.C. e o Aliados de Lordelo.



Depois do investimento efectuado na melhoria das suas instalações, possuindo actualmente no seu Complexo Desportivo, dois campos de futebol: um estádio de relvado natural e um campo de relva sintética, a Direcção do Padroense F.C., liderada por Germano Pinho continua assim a seguir o lema do Clube, “Sempre em Crescimento”, dando , deste modo, mais um passo para o sucesso da Instituição, que na presente época desportiva se encontra em 2º Lugar do Campeonato, a dois pontos da liderança, podendo assim almejar o lugar cimeiro, que poderá dar acesso à Liga Orangina.

Recorde-se que o Padroense F.C., fundado em 1922, é um clube português localizado no lugar do Padrão da Légua, Concelho de Matosinhos, Distrito do Porto.

segunda-feira, 7 de março de 2011

PARA SE VENCER, É PRECISO CORRER MAIS!

LEÇA FC - 1 - MONDINENSE - 2
INTERVALO: 1-2
MARCADOR: DOMINGOS (13`); JAIME (27`) E HUGO (39`)

O LEÇA FC DESPERDIÇOU UMA EXCELENTE OPORTUNIDADE PARA GANHAR VANTAGEM SOBRE UM ADVERSÁRIO DIRECTO NA LUTA PELA MANUTENÇÃO, AO PERDER POR 2-1 NO SEU REDUTO. A EQUIPA LECEIRA ENTROU BEM NO JOGO E SEM SURPRESA INAUGUROU O MARCADOR POR INTERMÉDIO DE DOMINGOS, APÓS CRUZAMENTO DE RICARDO TEIXEIRA. CONTUDO, QUANDO SE PENSAVA QUE O LEÇA FC CONSEGUISSE O SEGUNDO GOLO, O MONDINENSE EMPATOU POR INTERMÉDIO DE JAIME, NUMA FALHA DE MARCAÇÃO DENTRO DA ÁREA LECEIRA. O MONDINENSE TORNOU-SE MAIS AFOITO NO ATAQUE E AOS 37 MINUTOS, HUGO APROVEITOU A DESATENÇÃO DEFENSIVA PARA SE ISOLAR PERANTE FESTAS E COLOCAR A BOLA DENTRO DAS REDES LECEIRAS. NA SEGUNDA PARTE, O MONDINENSE CONSEGUIU TRAVAR AS OFENSIVAS DO LEÇA FC E OS AVANÇADOS LECEIROS DESPERDIÇARAM GOLOS DE FORMA INCRÍVEL, BENÍCIO E RICARDO TEIXEIRA FORAM DISSO EXEMPLO. ÚNICO ASPECTO POSITIVO DO JOGO FOI A ESTREIA DE FERREIRA, JÚNIOR DE 17 ANOS, QUE NOS 10 MINUTOS DE JOGO EM QUE ACTUOU MOSTROU MAIS GARRA E VONTADE DO QUE ALGUNS ATLETAS LECEIROS. ARBITRAGEM REGULAR.
http://lecafccamadasjovens.blogspot.com/

LAVRENSE VOLTA A CEDER EM CASA


Local: Complexo Desportivo UD Lavrense, Lavra - Matosinhos

Árbitro: Cândido Bessa

LAVRENSE, JÁ NÃO GANHA HÁ SEIS JORNADAS

A equipa de Lavra, vai de mal a pior, depois da mudança técnica a equipa Lavrense, só sabe empatar.
A equipa de Matosinhos, tinha tudo neste encontro para voltar às vitórias, que já lhe foge a algumas jornadas, a ultima vitória foi à 21ª jornada em casa frente ao Balasar( 17º), recebia em sua casa a equipa do Valadares (18º) e último da tabela, a sete pontos dos lugares da manutenção.
O jogo até começou com a equipa Lavrense, cheia de vontade e atitude para dar novo rumo aos acontecimentos das últimas jornadas, a equipa entrou muito bem no jogo, mantendo um presing sobre a defensiva do Valadares, não os deixando respirar, e foi neste bom período da equipa de Matosinhos, que a equipa chegou ao golo através de Hugo Almeida, excelente ponta de lança da equipa Lavrense. Mas a partir deste momento a equipa descontrola-se e intraquiliza-se e perde o domínio do jogo, permitindo que a equipa de Gaia, protagoniza-se perigosos contra-ataque, que causavam calafrios aos anfitriões, que chegam ao golo do empate muito naturalmente. Resultado ao Intervalo 1-1.

O ARRISCAR TUDO EM BUSCA DA VITÓRIA.


Na segunda parte, e empatado o jogo com o último classificado, em casa, o técnico Hugo Reis, arrisca tudo em busca da vitória, fazendo entrar, Nuno santos para o lugar de Cassamá, e tirando do jogo um central, Eduardo, fazendo entra para o seu lugar, um médio de ataque, Miguel, passando a equipa a jogar num 3-4-3. Com esta alteração introduzida pelo técnico a equipa Lavrense, massacrou em termos ofensivos a equipa forasteira, mas sem resultados práticos, a equipa do Valadares com as suas linhas muito baixas, explorava em jogadas de contra-ataque a defensiva Lavrense, causando mesmo calafrios junto à baliza de Beleza, mas o resultado não se alterou, terminando empatado a uma bola

LAVRENSE: Beleza, Filipe Sousa, Paulo Alberto, Eduardo ( Miguel 46), Nuno Ribeiro,; Grilo, Artur Alexandre, Machado, Tiago Pulga, Hugo Almeida e Cassamá ( Nuno santos 46)
Treinador Hugo Reis

Próxima jornada a equipa Lavrense vai até ao Castelo da Maia.

domingo, 6 de março de 2011

CUSTÓIAS, A VITÓRIA DO QUERER E DA ATITUDE.


Local: Estádio Custóias Futebol Clube

Árbitro: Vitorino Oliveira

ESTE CUSTÓIAS, SÓ SABE GANHAR

A equipa do Custóias recebeu e bateu sem apelo nem agravo a equipa do Vilarinho.
O jogo começa e cedo se percebeu que a equipa da casa, iria comandar o jogo, tal era a predisposição dos jogadores custóienses, a equipa desinibiu-se de qualquer preconceito e partiu em busca dos três pontos em disputa, e depois de desperdiçar algumas oportunidades de golo, na sequência do bom jogo de futebol ofensivo, chegou ao golo através de Félix, e que golo! Jogada individual do avançado custóiense, Félix ganha alinha de fundo, flecte para dentro e de pé direito atira em arco, a bola anicha-se na gaveta da baliza do Vilarinho. Sete minutos depois, o corolário lógico do que estava a acontecer, Penantes faz o 2-0, respondendo a uma bola devolvida pela trave. Ao intervalo 2-0 Resultado que premeia a melhor equipa sobre o terreno.

PERSONALIDADE, RAÇA E QUERER.

Na segunda parte, mais do mesmo, com excelente atitude por parte dos seus jogadores e com uma dinâmica de futebol fluido e objectivo, a equipa de Matosinhos, dominou o adversário e controlou o jogo, sempre com os olhos postos na baliza contrária, até que chega ao terceiro golo, marcado por Márcio, que entretanto tinha entrado para o lugar do esgotado Félix, marcando um golo de belo efeito, aos 83 minutos. Até ao fim, foi assistir a um controlo de bola pela equipa do Custóias, que não permitiu veleidades à equipa adversária. Resultado final 3-0. Um resultado categórico, que espelha bem a supremacia da equipa de Matosinhos.

CUSTOIAS Menezes, Bruno Pacheco, Bruno Cruz, Luisão, Magalhães, Bruno Mendes, Pacheco, Sérgio Vasconcelos (João Paulo-85m.),Cerejo, Penantes (Tino 60m.), Félix (Márcio).

Golos: Félix 33m. - Penantes 40m. - Márcio 83m.

Mário Ferreira, treinador do Custóias

“Grande jogo e grande atitude da equipa. Está a ser um prazer para mim, treinar esta equipa,
sinto um grande orgulho neste grupo de trabalho, porque são uns grandes homens. Está a ser para nós, equipa técnica uma grande satisfação trabalhar com estes jogadores. Estamos no bom caminho.“

Na próxima jornada a equipa do Custóias, vai até ao reduto do FC Pedras Rubras.

ARBITRO DO ENCONTRO, DERROTA INFESTA AOS 95m

Quando toda a gente se preparava para sair do estádio do Pedrouços depois de um jogo equilibrado entre ambas as equipas, e com um empate a zero no marcador, eis que surge o árbitro Hélder Lamas a dar um ar da sua graça aos 95 minutos, ao assinalar uma grande penalidade inexistente por suposta falta de um defesa do Infesta, sobre Fabu, que se atira claramente para o chão dentro da área, ficando toda a gente no estádio boquiaberta com tal decisão.
Depois de 45 minutos de muito equilíbrio entre ambas as equipas onde rarearam as oportunidades junto das balizas, o empate a zero traduzia isso mesmo. Na segunda parte, deu mais Pedrouços do que Infesta mas o empate no fim dos 90 minutos, acabava por se aceitar até que aos 95 minutos, Pedro Ferreira bateu Miguel na grande penalidade, dando a vitória à equipa maiata.
O Infesta mantém a liderança isolada do campeonato, mas com a distância reduzida para 9 pontos para o segundo classificado, o Grijó, que esta tarde teve uma importante vitoria no terreno do Lixa, 3º classificado por 0-2, aumentando a distância para 5 pontos. O 4º classificado, Nogueirense, venceu em casa o Nun’Álvares por 3-1, enquanto o 5º, Pedras Rubras, empatou a zero no terreno do Barrosas.
http://fc-infesta.blogspot.com/

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC