RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 30 de janeiro de 2011

0-0 É RESULTADO JUSTO EM LEÇA DA PALMEIRA.


Campeonato da III divisão SERIE B, 16ª jornada
Local: Leça da Palmeira-Matosinhos, Estádio do Leça F.C.
Árbitro do encontro: Marco Cruz, A.F. Porto.
A equipa do Leça (8º), que vinha de uma serie de três empates consecutivos, queria oferecer aos seus fiéis adeptos a vitória, frente ao Amarante (3º), neste difícil confronto.
Começa melhor a equipa leçeira, que dominou o jogo durante os primeiros 10 minutos, sempre virado para o ataque, e pertenceu mesmo a Sérgio Silva a oportunidade de abrir o marcador, logo aos 8 minutos, quando isolado, falhou. Aos 15 minutos, Rui Ramos, conduz um ataque muito perigoso para as redes amarantinas. O jogo entrava numa toada de parada e resposta, o Leça em ataque organizado, e com mais posse de bola, ia dominando o jogo, com a equipa do Amarante, a jogar em contra-ataque, que de quando em vez, ia espreitando com perigo a baliza à guarda de Festas, aos 36 minutos, Sérgio Silva, remata com perigo, já dentro da área, aos 43 minutos, e na cobrança de um livre directo, José Augusto, remata com muito perigo, abola tirou tinta ao poste da baliza de Cláudio. Fim da primeira parte com o resultado de 0-0, algo lisonjeiro para ao visitantes.

Segunda parte, o jogo mudou de cariz e consequentemente de dono, a equipa de Amarante, passou de dominada a dominadora e criou algumas oportunidades de fazer funcionar o marcador, depois de algumas jogadas de contra-ataque, que ponha em sentido as hostes leceiras, aos 75 minutos, Festas nega o golo aos visitantes, ao efectuar uma magnifica defesa, respondendo bem a um livre directo da equipa do Amarante, aos 77 minutos, outra intervenção difícil de Festas na sequencia de um pontapé de canto, aos 79 minutos e também na sequencia de um pontapé de canto, Zé Soares, cabeceia com muito perigo. Nos últimos 10 minutos da partida, a equipa do Leça baixa muito de produção, e a equipa do Amarante, instala-se definitivamente no meio campo defensivo do Leça, sem com tudo conseguir os seus intentos. Resultado final 0-0. A divisão de pontos, é justa, pelo que: Leça na 1ª parte produziu e o Amarante na 2ª parte.

LEÇA: Festas, Magalhães ( André), Tiago Madalena, José Soares e João Pedro; Paiva ( Bi Jinhao), Ricardinho ( Domingos ), José Augusto e Rui Ramos, Sérgio silva e Ricardo Teixeira.
Treinador: Filipe Ribeiro.

PERAFITA PERDE E DEIXA FUGIR O CANIDELO...MAS AQUELE PENALTI...



Campeonato da I divisão A.F.Porto, 22ª jornada
Local: Canidelo-Gaia, Parque de jogos Manuel Marque gomes.
Árbitro do encontro: Vitorino Oliveira.
Iam decorridos 10 minutos de jogo, quando a equipa do Perafita, surpreendeu a equipa do Canidelo, com um belo golo apontado por Tinaia a concluir uma jogada de contra-ataque, pelo lado esquerdo protagonizada por Fábio, que de bandeja serve o golo a Tinaia.
A equipa do Canidelo, não tremeu com o golo sofrido e rapidamente assume as despesas do jogo, numa procura desenfiada do golo da igualdade, que viria a conseguir, num lance fortuito, quando o médio Carinhas, alivia mal e entrega o bola a Camarinha, que repõe a igualdade, aos 27 minutos, a equipa do Perafita baixa as suas linhas, o que permitiu à equipa do Canidelo, acercar-se com bastante perigo à sua baliza, mas sem resultados práticos, pois esbarrou sempre na boa organização defensiva dos matosinhenses, mas… o Sr. Vitorino Oliveira, que diga-se, fez a pior actuação das equipas intervenientes em jogo, apitando muito, e muitas vezes mal, resolveu aquilo, que parecia bastante complicado para a equipa da casa, marcando uma grande penalidade, de que só ele viu, num remate de fora da área apontado por Oliveira, e a bola a embater num cacho de jogadores, postados frente à baliza à guarda de Artur, penalti, que Ricardo Melo se encarregaria de marcar, fazendo o 2-1, que diga-se justo ao intervalo.


A segunda parte, e com algumas rectificações do mister Paulo Gentil, a equipa do Perafita, equilibrou o jogo, passando a jogar, olhos nos olhos com o adversário, com as suas linhas mais subidas e a jogar em todo o campo, o Canidelo, não mais importunou a baliza perafitense. Apesar de o equilibriu ser a nota dominante da segunda parte, pertenceu aos da casa a melhor oportunidade de golo, quando aos 85 minutos o jogador Josimar aproveitou um deslize de Trajano e atirou com estrondo à trave da baliza de Artur, e em cima do minuto 90, Peixe, podia ter feito melhor, ao cabecear para a baliza de João Gomes, na sequência de um pontapé de canto. De referir que o Sr. Árbitro, fez vista grossa ao não expulsar Ricardo Melo, por acumulação, numa entrada ás margens da lei sobre Paulinho, aos 70 minutos. Resultado final 2-1, que lança mais ainda a equipa do Canidelo em busca da subida de divisão.

PERAFITA: Artur, Nuno Miguel, Trajano, Helder Maia e Serrão ( Jorginho ); Carinhas ( Ivo ), Tinaia e Gandarela ( Peixe ), Fábio, Paulinho e Nandinho
Treinador Paulo Gentil. Golo do Perafita, Tinaia aos 10 minutos

CHUVA DE GOLOS NO U. SERRA PADROENSE.


Campeonato da II divisão zona centro, 17ª jornada
Local: Santa Catarina da Serra, campo da Portela.
Árbitro do encontro: Jorge Maia da AF Santarém.
Ao contrário da jornada anterior, a equipa do Padroense, entrou neste jogo, praticamente a perder, pois sofreu o golo logo aos 5 minutos de jogo, quando ainda as equipas se alinhavam estrategicamente, golo esse que foi marcado de bola parada, na sequência de um canto, marcado por Bruno Martins e finalizado por Marco Aurélio, a equipa de Matosinhos, repôs-se rapidamente de tão duro golpe, e assume os cordelinhos do jogo, tendo mesmo Marcão desperdiçando aquele que poderia ser o golo da igualdade aos 19 minutos. Como um mal nunca vem só, Augusto Mata, técnico matosinhense, vê-se forçado a mexer na sua equipa, tirando o médio Alcino (lesionado), para o seu lugar entra o “veterano” Sérgio aos 32 minutos. Aos 35 minutos, o canto do cisne, porque foi mesmo de canto, igualzinho ao primeiro que resultou em golo e com os mesmos intervenientes, a equipa de Leiria chega ao 2-0, na jogada praticamente seguinte, Marcão, mais uma vez, desperdiça, desta vez cabeceando à trave.
Aos 46 minutos o Sr. Jorge Maia, arbitro deste encontro, fez vista grossa, à expulsão de Miguel Pinheiro, que agrediu, Paulinho jogador matosinhense.
Malditas bolas paradas, assim se chega ao intervalo, com o resultado de 2-0, favorável à equipa mais bafejada pela sorte, do encontro.

A segunda parte, começa tal como começou a primeira, com o U. da Serra a fazer o terceiro golo, por João Martins iam decorridos 47 minutos, ainda os espectadores não se tinham acomodado para ver o espectáculo. E como não há duas sem três, mais uma contrariedade, Mariano é expulso do encontro, aos 55 minutos por acumulação de amarelos, e fica a equipa do Padroense a perder por 3-0 e com dez, com uma missão muito complicada. A equipa do Padrão da Légua não se fez rogada e não se dando por vencida, apesar das contrariedades, chega ao golo, através do ponta de lança Marcão aos 62 minutos, e sempre à procura do prejuízo, os BRAVOS de Matosinhos, bem tentaram mudar o rumo aos acontecimentos, mas sofrem o quarto golo, numa jogada de contra-ataque, bem gizada pela equipa da casa, aos 77 minutos, para Orriça que entretanto tinha entrado para o lugar de Mário costa, fazer o golo do Padroense, volvido 3 minutos (80) apenas, reduzindo o marcador para 4-2. Até ao fim tempo, para mais dois golos, um para cada lado, Tamandaré para os da casa e mais uma vez Marcão para os visitantes. Terminando o encontro com o resultado de 5-3, num excelente espectáculo de futebol, em que a equipa de Matosinhos, foi manifestamente infeliz neste encontro.

PADROENSE: Marco, Paulinho, Vila, Daniel ( Bozingwa )e Vítor Lobo; André Simões, Mariano e Alcino ( Sérgio ), Mário costa ( Orriça ), Marcão e Bruninho.
Treinador Augusto Mata. Golos do Padroense; Marcão aos 62, 91 e Orriça 82.

RESULTADOS DESPORTIVOS DAS EQUIPAS DE MATOSINHOS

Resultados de fim de semana

U. DA SERRA 5 PADROENSE 3

LEÇA F. C. 0 AMARANTE 0

NUN` ALVARES 0 F.C.INFESTA 2
CUSTÓIAS F.C. 1 AC FELGUEIRAS 0

MAIA LIDADOR 1 UD LAVRENSE 0
SC CANIDELO 2 F C PERAFITA 1
LABRUGE 1 SENHORA DA HORA 0
BALASAR 0 LEÇA DO BALIO 2

GONDIM-MAIA 2 OS LUSITANOS 2

sábado, 29 de janeiro de 2011

NO LEIXÕES, RICARDO ANDRADE RESCINDE, PARA O SEU LUGAR ENTRA O JÚNIOR RICARDO PINTO

O guarda-redes Ricardo Andrade regressa amanhã ao Brasil, depois de ter acordado a rescisão do contrato com a Direcção leixonense. O jogador teve uma conversa com o treinador Augusto Inácio, que entendeu os motivos da sua decisão. "Falei com Inácio, que foi um grande homem. Eu quero jogar, tenho convites do Bangu, Madureira e Macaé; no domingo viajo para o Brasil", disse. Ricardo Andrade foi titular em 18 jogos, mas nas duas últimas jornadas a aposta para a baliza tem recaído em Fonseca. Aos 33 anos, o guarda-redes, que chegou a Portugal na época passada para representar o Moreirense, refere que as saudades também pesaram na sua decisão. "Vai ser bom para mim e para a minha família". Do Leixões e Portugal, o jogador vai guardar as melhores recordações e não fecha as portas a um eventual regresso. "Fui muito bem tratado e em Portugal joga-se um futebol muito atractivo".

A Leixões Sport Club – Futebol, SAD decidiu promover o guarda-redes júnior Ricardo Pinto ao escalão sénior.
Com apenas 17 anos (nasceu a 12 de Junho de 1993), Ricardo Jorge Fernandes Pinto é um internacional sub-18 que está há quatro temporadas nos escalões de formação do Leixões e que muito boas indicações tem dado aos vários treinadores com que tem trabalhado.
http://leixoes-sc.blogspot.com/

Ricardo Rocha, atleta de Lavra - Matosinhos, assina pelo Beira Mar da 1ª Liga‏

RICARDO ROCHA É NATURAL DE MATOSINHOS, TÊM 28 ANOS E NAS ÉPOCAS DE 2000/2001 A 2004/2005 REPRESENTOU O NOSSO F.C.INFESTA

O Beira-Mar garantiu a contratação do defesa central Ricardo Rocha (ex-Desportivo de Chaves), que assinou contrato até ao final da temporada, segundo anuncia o sítio oficial do clube aveirense.
De acordo, com a nota informativa, o emblema aurinegro apostou no jogador, de 28 anos, para suprir a "vaga deixada em aberto pela saída de Kanu para o Standard de Liège".
O atleta é descrito como tendo "porte atlético" e "capacidade defensiva" e é o segundo reforço da formação de Aveiro no mercado de inverno, após a contratação do avançado Élio.
O comunicado informa ainda que o central deverá já integrar o treino de segunda feira do plantel às ordens de Leonardo Jardim.
http://www.record.xl.pt/

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

ANTEVISÃO DO GONDIM VS LUSITANOS

Realiza-se este Domingo mais uma jornada do campeonato sendo a 23º jornada. Os Lusitanos deslocam-se até à Maia para defrontar o Gondim-Maia. Segunda jogo este ano fora de casa e por sinal também o segundo no concelho da Maia depois de há duas semanas ter jogado em Águas Santas. Os Lusitanos vai ter pela frente uma equipa de qualidade que anda pela primeira metade da tabela e ainda sonha chegar mais acima da tabela e é uma das equipas que melhor futebol pratica como se viu na primeira volta onde venho fazer um grande jogo a Gatões onde venceu por 5 bolas a uma. Os Lusitanos depois de ter começado bem o ano com duas vitórias vem agora de duas derrotas consecutivas que deixaram alguma frustração como aconteceram e querem voltar às vitórias para conseguir melhorar a classificação que ocupa pois não é da realidade da equipa. Os Lusitanos tenta repetir o resultado da última época onde venceu por 0-1 com golo de Hugo Guerra, no jogo que era decisivo para Gondim-Maia pois ainda lutava pela subida de divisão. O Gondim-Maia vem de uma vitória frente ao Boavista no Estádio do Bessa mas em sua casa tem sido bastante irregular apenas ganhou 3 dos 10 jogos realizados no seu campo. Os Lusitanos como já referido vem de duas derrotas consecutivas depois de ter estado muito bem fora de casa, perdeu os últimos três jogos nessa condição. Espera-se um bom jogo na tarde de Domingo onde as duas equipas vão fazer tudo para conquistar os três pontos.
O Parque Municipal de Gondim-Maia onde se realizará o jogo é relvado sintético.
Os Lusitanos é 12º classificado com 23 pontos em 21 jogos de 6 vitórias, 5 empates, 10 derrotas, 23 golos marcados e 42 golos sofridos. O Gondim-Maia é 7º classificado com 37 pontos em 21 jogos de 11 vitórias, 4 empates, 6 derrotas, 39 golos marcados e 23 golos sofridos.

Histórico:
2007/2008 Gondim-Maia 2-0 Os Lusitanos
2009/2010 Gondim-Maia 0-1 Os Lusitanos
http://oslusitanosfcsc.blogspot.com/

ANTEVISÃO DO LEÇA vs AMARANTE

LEÇA FC - AMARANTE
DOMINGO - 15H - ESTÁDIO DO LEÇA FC
ANTEVISÃO:
O LEÇA FC disputa uma das primeiras finais deste campeonato equilibrado. O adversário ambiciona a subida de divisão mas a equipa leceira tem de vencer, sob pena de se distanciar dos 6 primeiros lugares. Os três pontos já fogem ao Leça FC desde o dia 28 de Novembro, apesar de nos últimos 10 jogos só ter perdido uma vez. Para este jogo o treinador Filipe Ribeiro já poderá contar com José Augusto e Rui Ramos. No entanto, Moura, Benício, Cacheira e Bessa estão lesionados e por isso impedidos de darem o seu contributo. O jogador Sequeira cumpre um jogo de castigo fruto da expulsão na última jornada.
http://lecafccamadasjovens.blogspot.com/

MAIA LIDADOR vs UD LAVRENSE, ANTEVISÃO FEITA POR FILIPE SOUSA, ATLETA LAVRENSE

MAIA LIDADOR VS UD LAVRENSE
22ª jornada da 1ª divisão da A.F.Porto
Domingo dia 30 de Janeiro às 15:00
Estádio Prof. Dr. Vieira de Carvalho
É um confronto entre duas equipas, que se esperava mais neste campeonato, no entanto, no que diz respeito à equipa de Lavra, ainda é possível lutar pelos dois primeiros lugares da classificação.
A equipa maiata, encontra-se na 7ª posição com 32 pontos, 36 golos marcados e 26 golos sofridos. A equipa matosinhense, é 5ª classificada, com 38 pontos, 35 golos marcados e 16 golos sofridos. O único encontro realizado entre ambos, no complexo desportivo da UD Lavrense, terminou com um empate a duas bolas, na 1ª volta deste campeonato, com golos de Artur Alexandre e Tiago Pulga, para os matosinhenses e Charles e Vitinha para os maiatos.

MITCHFOOT, ouviu a opinião sobre o desafio de FILIPE SOUSA (UD LAVRENSE) atleta versátil e de grande utilidade na equipa Lavrense.

O Nº. 23 perspectiva assim o encontro. “Espero que seja um excelente jogo, já que vão estar frente a frente duas boas equipas. Uma fase do campeonato que se começa a decidir muita coisa, onde vai prevalecer a vontade, espírito e a experiência de cada plantel. Prevejo um encontro com muito estudo mútuo. Mas nesta fase é-nos muito importante a vitoria e assim continuar a luta pelos dois lugares no Pódio "

ANTEVISÃO DO NUN´ALVARES vs INFESTA

Após um final de primeira volta algo complicado, mas que continua com o Infesta líder invicto da Div.Honra da AF Porto, a equipa mamedense iniciou a segunda volta com mais uma vitoria, frente ao Rio Tinto e irá jogar agora ao terreno da surpresa do campeonato. O Nun'Álvares tem vindo a surpreender tudo e todos, encontra-se na 4ª posição e está motivado pois vem de três vitorias consecutivas e não perde desde a 5ª jornada. Aliás a equipa de Paredes, tem apenas duas derrotas neste campeonato, na 2ª jornada contra o Infesta por 1-0 e à 5ª jornada em casa com o Lixa por 0-2. O Infesta quer manter a invencibilidade e terá de ultrapassar mais este difícil obstáculo a juntar ao facto de o Nun'Álvares actuar em casa num Complexo Desportivo moderno mas com terreno pelado. Nestas condições, o Infesta já actuou por duas vezes nesta temporada e venceu um encontro (Ac. Felgueiras 1-2) e empatou outro (Barrosas 0-0). Quanto ao Nun'Alvares apenas desperdiçou sete pontos em vinte e quatro possíveis de se conquistar em casa. A equipa de Recarei quer dar continuidade às boas exibições e para isso terá de contar com a inspiração dos avançados Palheira e Tozé. No Infesta o goleador Pedro Nuno regressou aos golos no passado sábado e quer continuar na liderança da lista de melhores marcadores. Como se pode verificar estão reunidas todas as condições para a realização de um óptimo jogo de futebol entre duas boas equipas.
http://fc-infesta.blogspot.com/

TIAGO BORGES ex ANADIA, AÇOREANO É O NOVO REFORÇO DO LEIXÕES

A Leixões Sport Club – Futebol, SAD assegurou a contratação do médio ofensivo Tiago Borges por duas épocas e meia (até Junho de 2013).
Natural de Angra do Heroísmo, Açores, Tiago Nuno Cordeiro Borges (25 anos, 1,78 metros, 71 kg) chega ao Leixões depois de ter brilhado ao serviço do Anadia, da 2.ª Divisão.
Na última época, Tiago Borges apontou um total de 20 golos pelos Anadia (16 no campeonato) e esta temporada já bateu os guarda-redes adversários por 6 vezes.
O atleta começou por dar nas vistas no Graciosa dos Açores, o que levou o FC Porto a contratá-lo e a integrá-lo na equipa B, onde as suas exibições o levaram a vestir a camisola da selecção nacional de sub-20 por 4 vezes.
Após a extinção da equipa B portista, Tiago Borges jogou no Marco e no Fiães antes de se transferir para o Anadia.
Depois do central Zarabi e do médio Livramento, Tiago Borges (vai usar a camisola n.º 22) é a terceira contratação que o centenário emblema do Mar efectua no chamado mercado de Inverno.
LeixõesSC

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

ANTEVISÃO DO S.C.CANIDELO vs F.C.PERAFITA

JOGO GRANDE NA 1ª DIVISÃO A.F.PORTO
No próximo Domingo dia 30 de Janeiro de 2011
Em Canidelo-Gaia
No parque de jogos Manuel Marques Gomes ( S.C.Canidelo)
A equipa do F.C. Perafita, vai deslocar-se a Canidelo, para defrontar o líder da competição.
Um jogo, que se prevê, com um grau de dificuldade muito elevado.


A equipa do S.C. Canidelo, é líder incontestado e têm demonstrado ao logo das 21 jornadas já realizadas a sua superioridade perante os adversário, com apenas uma derrota, no reduto do também matosinhense, Leça do Balio, os gaienses estão no 1º lugar com 53 pontos 41 golos marcados e 12 sofridos.
O treinador da equipa gaiense, Lé Santos, têm ao seu dispor, praticamente todo o plantel, onde se destaca o guarda-redes, João Gomes, atleta muito seguro nas suas intervenções, e derivado à sua longa experiencia, pode-se dizer que é um líder dentro do campo, o central Nuno Miguel, também é uma mais valia da equipa, assim com o avançado Camarinha ex Infesta.
Para este jogo a equipa gaiense, quer acabar de uma vez por todas , com a concorrência, e para isso, quer sair do encontro com os três pontos.


A equipa do Perafita, que se mantém na corrida à subida de divisão, pretende obter um resultado positivo, que lhe permita, aproximar-se do seu opositor. É 3º classificado, com 42 pontos, 32 golos marcados e 16 sofridos.
A equipa está muito bem no campeonato, apesar de um mau inicio de época, com resultados, inesperados, a equipa soube dar a volta por cima, e apresenta-se como um dos mais sérios candidatos à subida de divisão, como demonstra a serie positiva de jogos realizados anteriormente.
O Técnico Paulo Gentil, conta com todo o seu plantel, e acredita num bom resultado em Gaia, o treinador, é muito pragmático, e com certeza vai apresentar uma táctica, que lhe permita trazer os três pontos de volta a Matosinhos, pontos esses que lhe permitem aproximar do líder Canidelo, e manter-se na corrida à subida de divisão.

AGENDA DO FIM DE SEMANA DESPORTIVO

JOGOS PARA O FIM DE SEMANA

II DIVISÃO ZONA CENTRO
União da Serra vs Padroense F.C.
III DIVISÃO SERIE B
Leça F.C. vs Amarante
HONRA DA A.F.PORTO
Nun`Alvares Pereira vs F.C. Infesta
Custóias F.C. vs AC Felgueiras
1ª DIVISÃO A.F.PORTO
Balasar vs Leça do Balio
Maia Lidador vs UD Lavrense
SC Canidelo vs F.C. Perafita
Labruge vs Senhora da Hora
2ª DIVISÃO A.F.PORTO
Gondim-Maia vs Os Lusitanos

PEDRO SEABRA, VAI À FACA! PARAGEM PODERÁ SER ATÉ AO FIM DA ÉPOCA

Pedro Seabra, o 23 do futebol sénior leixonense contraiu uma lesão grave que o tem colocado no boletim clínico apresentado pelo site oficial do Leixões Sport Club. O médio formado nas escolas leixonenses, contraiu uma lesão complicada, que vai implicar uma intervenção cirúrgica e consequente paragem que poderá estender-se até ao final da presente temporada.

http://leixoes-sc.blogspot.com/

MENSAGEM DO PRESIDENTE DO PADROENSE F.C. GERMANO PINHO

Meus caros Associados e Simpatizantes,

No seguimento de muitas pressões a que fui sujeito, e principalmente dando resposta aos inúmeros pedidos dos nossos sócios para que repensasse a anterior decisão de não me recandidatar, aceitei com entusiasmo, um novo desafio, que passa por uma recandidatura a um novo mandato, no próximo acto eleitoral a decorrer no dia 25 de Março.
Quero dizer a todos que tenho hoje a mesma vontade e o mesmo entusiasmo do primeiro mandato, e que conto, naturalmente com todos, para levarmos a cabo este desígnio de sempre, que é dar o nosso melhor contributo para fazermos um Padroense cada vez Maior.
Não tenho dúvidas que, com a disponibilidade dos nossos sócios, amigos e simpatizantes, e lutando contra aqueles a quem o nosso crescimento possa incomodar, vamos dar passos firmes e seguros, para que o nosso Clube seja cada vez mais, uma referência na nossa Terra e uma fonte de luz, magia e afirmação desta comunidade, que não desarma, não desiste, nem vacila nas dificuldades, antes pelo contrário; encontra forças e motivações para realizar os supremos objectivos do Clube.
Viva o Padroense!
Germano Pinho

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

LIVRAMENTO NO LEIXÕES S.C.

A Leixões Sport Club – Futebol, SAD assegurou a contratação do médio Livramento para a presente temporada (até Junho).
Natural de Tavira, António Fernando Amaro Livramento (29 anos, 1,73 metros, 69 kg) regressa ao Leixões depois de ter representado o nosso Clube em 2007/08.
Na última época, o experiente atleta representou o Paços de Ferreira, depois de ter jogado no Rio Ave durante temporada e meia (saiu do Mar para Vila do Conde).
A contratação de Livramento – que já está a treinar sob as ordens do treinador Augusto Inácio e vai usar a camisola n.º 88 – visa colmatar uma baixa que o Leixões vai ter no meio-campo.

Pedro Seabra, o jovem médio formado nas escolas leixonenses, contraiu uma lesão complicada, que vai implicar uma intervenção cirúrgica e a uma paragem prolongada, muito provavelmente até final da presente temporada.
Depois do central Zarabi, Livramento é a segunda contratação que o centenário emblema do Mar efectua no chamado mercado de Inverno.

http://www.leixoessc.pt/

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

SCS HORA, VENCE E CONVENCE. 2-0 FRENTE AO F.C.FOZ


1.ª Divisão A. F. Porto (21ª Jornada)
Senhora da Hora, 2 - Foz, 0
Bom jogo, com senhora da hora a jogar bem , equipa muito coesa e determinada a subir de rendimento e na tabela classificativa, o Foz apresentou-se uma equipa dificil,jogou bem e tem argumentos tambem para subir na classificação.
Destaques
Dourado muita personalidade e confiança, Paulão mais uma vez a ser decisivo, com mais um bom e importante golo, Junior e Carneiro muito bem , Resende e Pimentel Perfeitos.
ATAQUE MUITO PERDULÁRIO, mas vai aparecer.
ARBITRAGEM, tranquila e competente,
Pontuação arbitragem de 0 a 20 valores : 17 valores

http://www.scshora.com/

O FUTEBOL PORTUGUÊS VOLTA MAIS UMA VEZ, A SAIR MANCHADO.

O caso remonta há duas épocas atrás e é relativo a um incidente no qual um dirigente do Coimbrões e o treinador António Remelgado foram apanhados em flagrante a tentar subornar um árbitro, que reportou a tentiva de suborno e troca de favores à polícia.

Como já é normal no futebol português, apenas agora o conselho de disciplina deliberou a perda de pontos e derrota do Coimbrões frente ao Serzedelo, em vez de a tempo próprio quando o Leça reclamou o seu lugar nos 6 primeiros em detrimento dos incumpridores. A julgar pela demora na tomada de decisão e pelo facto dos dois clubes se encontrarem em divisões distintas agora será de prever que nada aconteça e, mais uma vez, o futebol português volte a sair manchado.

http://lecasempre.com/

MEGA JANTAR DE ANGARIAÇÃO DE FUNDOS

O Leça F.C. vai organizar mais um mega jantar de angariação de fundos para a equipa sénior no restaurante a oficina. O jantar vai realizar-se dia 7 de Fevereiro, pelas 20:00, e o preço é de 20€ por adulto e 7.50€ por criança até 10 anos.

A ementa é composta por: entradas, creme de legumes, filetes de pescada com salada russa ou bacalhau à braga, lombo assado com castanhas, sobremesa, vinho cerveja água sumos e café.

As marcações são feitas na sede do Leça (estádio) ou através do número 229952662. Se tem possibilidades e quer apoiar o clube, faça parte desta festa.

http://lecasempre.com/

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

AUTOCARROS DE ADEPTOS PARA O UNIÃO DA SERRA

No próximo dia 30 de Janeiro irá realizar-se a 17ª Jornada do Campeonato Nacional da II Divisão, Série Centro, na qual a equipa do Padroense F.C. se deslocará ao Estádio do União da Serra parade frontar a equipa local. A Direcção do Padroense F.C. disponibilizará a partir do dia 24/01/2011, a possibilidade dos sócios e simpatizantes do clube adquirirem títulos de viagem, nos autocarros que serão fretados para estes adeptos se deslocarem do Padrão da Légua ao Estádio do União da Serra. O custo da cada viagem por cada adepto é de 10 euros, que deverá ser suportado no momento da aquisição do mesmo. Estes títulos de viagem estão disponíveis para aquisição na Secretaria do Clube e no Bar do Estádio do Padroense. O horário da partida dos autocarros para o jogo União da Serra -Padroense F.C. é pelas 9H00 da manhã no Estádio do Padroense, estando prevista uma paragem no Santuário de Fátima durante a viagem.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC