RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sábado, 18 de agosto de 2012

CINCO JOGOS OFICIAIS DEPOIS O LEIXÕES PERDE

Estádio da Tapadinha, Lisboa
Árbitro: Manuel Oliveira (AF Porto)
ATLÉTICO CP 1 LEIXÕES SC 0
Golo marcado por Hernani aos 62`minuots

Leixões: Rui Sacramento, Nuno Silva, Zé Pedro, Nélson (Gonçalo Graça aos 63’), Luís Silva, Tsoumagkas (Malafaia aos 71’), Sequeira, Pedras, Tiago Borges (Hugo Guedes aos 71’) e Patrão

Cinco jogos oficiais depois a primeira derrota.
No jogo refente à segunda jornada da II Liga, em Lisboa na Tapadinha, frente ao Atlético CP. Numa partida equilibrada, decidida com um golo solitário. A equipa de Matosinhos desperdiçou soberana oportunidade por Sequeira para empatar o encontro.
Com Tiago Borges no lugar do lesionado Álvaro, Horácio Gonçalves apresentou uma equipa bem armada para discutir os três pontos em jogo
No primeiro tempo, foi o Leixões quem mais tentou visar a baliza adversária mas, no segundo tempo o Atlético apanhou-se em vantagem depois de Hernâni ter recargado com êxito uma bola devolvida pela barra de Rui Sacramento, iam decorridos 62`minutos
Horácio Gonçalves mexeu na sua equipa (estreou Gonçalo Graça e depois lançou de uma assentada Moedas e Malafaia) e o Leixões acabou o jogo a pressionar o adversário, com Zé Pedro transformado em ponta-de-lança no apoio a Pedras. Mesmo no final do jogo, Sequeira em boa posição cabeceia por cima, respondendo a cruzamento de Steven, lance que poderia valer um ponto para os Matosinhenses

Próxima jornada, quarta-feira, dia 22, no Estádio do Mar, o Leixões recebe o Feirense, na 3.ª jornada da segunda Liga

foto Diário de Noticias

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

PADROENSE vs TIRSENSE NA FINAL DO TORNEIO "JOÃO PINTO"


TORNEIO FUTEBOL “JOÃO PINTO”.

PADROENSE FC 2 FC PEDRAS RUBRAS 1

FINALISTAS:PADROENSE/TIRSENSE
À MANHA 21:00 ESTÁDIO DA LAVANDEIRA (Oliveira do Douro)-GAIA

A equipa do FC Pedras Rubras foi o primeiro a abrir o marcador e logo no primeiro minuto de jogo por intermédio de Biscoito (já foi jogador do Padroense). Depois Ricardo empatou a partida ao minuto 38`. Em cima do minuto 89`um autogolo desfez a igualdade a favor do Padroense FC. Que vai jogar a final do torneio JOÃO PINTO (ex internacional do FC Porto) frente ao Tirsense.
Nesta partida, o técnico Augusto Mata, fez alinhar todos os atletas que compõem o plante da equipa de Matosinhos

O LEÇA TAMBÉM TEM UM "BUSQUETS" (ex junior bastante promissor)

Bruno Miguel Silva de Freitas, Natural do Porto, (19 anos) 20-07-1993, Altura 1,85 cm Peso 78 kg. É um jogador que pode atuar a defesa central e trinco.
Bruno Freitas (BUSQUETS) como carinhosamente é tratado pelos seus colegas, teve formação de jogador, que passou pelo Leixões SC, desde as escolinhas 2003/2004, aos juvenis 2008/2009, altura em que passou a envergar a camisola do Salgueiros a partir de 2009/2010, onde se manteve na época seguinte, em 2011/2012 jogou nos juniores do Leça FC, hoje faz parte do plantel principal do clube de Leça da Palmeira.
Bruno Freitas apesar da idade, não parece afetado pela sua juventude e tem sido uma agradável surpresa nos trabalhos de preparação da equipa leceira, mister Slagalo acredita nas sua potencialidades e prevê um futuro bastante promissor.
BRUNO FREITAS (BUSQUETS) um jogador para observar com atenção.

TELMO ex LEÇA VAI JOGAR NA UD LAVRENSE

Telmo Queirós, 20 anos, natural de Matosinhos. Produto da formação leceira.
O lateral/médio direito, vai jogar esta época na UD Lavrense.
Depois de representar o Leça FC, ao nível sénior a época passada (3 jogos como titular), tudo se conjugava que iria continuar de emblema do Leça ao peito. Duas semanas de trabalho de preparação integrado no plantel leceiro, não foram suficientes para merecer a confiança do técnico. Telmo saiu e imediatamente procurou clube (UD Lavrense), onde já se encontra a trabalhar desde o início da semana, tendo já convencido o técnico lavrense mister Paixão

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

BRAGA VAI JOGAR NO NOGUEIRENSE

José Braga avançado de 24 anos, dispensado do FC Infesta, onde esteve presente nas duas últimas subidas consecutivas dos infestistas, rapidamente arranjou colocação, Leça FC foi o clube escolhido para dar continuidade a sua carreira.
Com alguma precipitação, BRAGA assinou pelo Leça, mas rapidamente se percebeu de que essa não era a sua primeira vontade. É aí que aparece a U FC Nogueirense, clube que esta época vai ser orientado por Noverça, ex jogador leceiro. Braga chegou mesmo a solicitar a sua dispensa do clube leceiro, que numa fase inicial os seus responsáveis não aceitaram, o técnico Noverça, volta a “carga” mas o Leça não abre mão do jogador. Até que as prestações do avançado ficam muito aquém do esperado, nos trabalhos de preparação. Os responsáveis leceiros, conscientes de que a vontade do jogador, era sair, deram o aval para sua dispensa.
Braga vai jogar na U FC Nogueirense clube da divisão de Honra da AF Porto.
Boa sorte BRAGA!

PRENDA INESPERADA PARA GAITEIRO (Joel vai ser jogador do FC Perafita )

Joel Silva, jovem médio natural de Matosinhos (20 anos) que fez formação de jogador nos SCS Hora/Leixões SC.
É um médio ofensivo que pelas suas características e algumas semelhanças físicas, faz lembrar o luso-brasileiro internacional Português DECO.

O jovem foi protagonista de um episódio nada comum no futebol e muito particularmente no futebol de Matosinhos
Depois de recusar alguns convites de clubes dos nacionais, tendo mesmo muito perto de ser jogador do Desportivo de Chaves (II Divisão), o jovem comprometeu-se com o Leça FC, tendo mesmo assinado com o clube de Leça da Palmeira.
Depois de duas semanas de trabalhos de preparação, Inesperadamente o Leça FC, prescindiu dos serviços do jogador.

Rapidamente se fez notícia sobre a dispensa do jogador, convites começam de novo a cair, o telemóvel volta a tocar, e Joel, já está em preparação da época que se avizinha noutro clube da cidade de Matosinhos, rapidamente chegou a cordo com o FC Perafita (Divisão de Honra).
Uma prenda inesperada para o técnico Gaiteiro, o mister do FC Perafita, há muito que observava o jogador, tendo mesmo manifestado interesse no atleta no final da época transata.

MITCHFOOT congratula-se com o facto de este jovem prodígio do futebol de Matosinhos, continuar a explanar o seu futebol ao serviço de um clube matosinhense.

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

EMAPTE A DUAS BOLAS NA APRESENTAÇÃO DO INFESTA


Estádio Moreira Marques em S. M. Infesta
Jogo de apresentação da equipa sénior do FC infesta aos seus associados.

INFESTA: Isac, Jorginho, Jonas, Rui Jorge e Pedro Pereira, Dani, Vitinha e Oliveira; André Maia, Gonçalo, Pedro Nuno. Jogaram ainda; Duarte, Carlos Pinto, Correia, Cuca, João Reis, Serge, Bruninho, Maga, Digas, Ely, Rui Pedro
Treinador Prof. José Ribeiro
Golos do Infesta; Ely aos 46`m e Digas aos 90`m

LEÇA: Nelo, César, Serginho, Zé Soares e Coutinho; João Miguel, Bruno João e Domingos, Hugo Almeida, Pisco e Pilé. Jogaram ainda; Dias, Cerejo, Ruca, Orriça, Bruno Freitas, Junior e Vítor Pádua.
Treinador Slagalo
Golos do Leça; João Miguel aos 12`m e Bruno João aso 60`m.



Antes do jogo se iniciar, os jogadores infestistas que compõem o plantel azul e branco para a época de 2012/2013, foram apresentados um a um
Foi um jogo agradável de se ver, já com alguma intensidade, com as equipas a denotar alguma condição física. Jogo muito equilibrado com oportunidades repartidas. O golo do jogo foi marcado por Digas em cima do final do jogo, Digas arranca de fora de área um remate forte e colocado, com a bola a entrar no ângulo superior esquerdo da baliza de Vítor Pádua, que impotente, só viu a bola nas suas redes.

A equipa do Leça que ainda não sabe o que é perder nesta pré temporada, em 4 jogos realizados venceu 3 e empatou 1, tem-se revelado muito concretizador no capitulo da finalização, os leceiros já levam 12 golos marcados.


BRAVOS DE MATOSINHOS APRESENTA-SE OFERECENDO GOLEADA AOS SÓCIOS


Apresentação da equipa sénior do Padroense FC, 2012/2013 aos sócios.
Estádio do Padroense FC
Árbitro- Sérgio Soares
PADROENSE FC 3 SALGUIEROS 0
Golos, Paulinho (21`) Nuno Paulo (31`) e João Amaral (55`)

PADROENSE I parte: Marco, Paulinho, Armando, Vitor lobo, Miguel, Cordeiro, Chico e Nuno Paulo, Areias I, Fabu e João Amaral.

PADROENSE II parte: Moreira, Areias II, Pedro Dias, Brandão e Ricardo, Paulinho (Vinicius), João Amaral (Gomes) Gazela, Mário Costa, Mário Jorge e Pedro (junior)
Treinador Augusto Mata

SALGUEIROS 08: Miguel Matos, Pedro, Albertino, Vitor Fróis e Moreira, Luca, Pedrinho e Pinheiro, Rui João, Quim e Carminé. Jogaram ainda: Chico, Marco, Fábio, Oliveira, Couto, Monteiro, Correia, Ricardo Costa e Toste.
Treinador Carlos Secretário



Correu bem a apresentação da equipa sénior aos associados do clube do Padrão da Légua, uma vitória categórica dos BRAVOS DE MATOSINHOS, muito por culpa de um adversário, que encarou este desafio com muita displicência. Ao intervalo 2-0 para os anfitriões, era fruto de muito mais consistência da jovem equipa do Padroense. Aos 21 minutos Paulinho abre o marcador através de uma grande penalidade, a castigar mão na bola de um defensor salgueirista dentro da área de rigor. O 2-0 veio dez minutos depois, por Nuno Paulo, e que golo, o jovem médio, sai bem da marcação dos centrais contrários e coloca a bola por cima de Miguel Matos, que nada podia fazer.



No segundo tempo, Augusto Mata apresenta outra equipa, entraram nove jogadores, mantendo-se em campo Paulinho, agora a médio e o reforço João Amaral (ex. Candal), dez minutos depois do reinício, o Padroense faz o 3-0 por João Amaral, que finaliza com êxito depois de uma excelente desmarcação. Até ao fim o resultado não se alterou. Numa partida agradável de ser visionada, onde foram visíveis algumas deficiências técnicas e físicas de parte a parte, o que é perfeitamente natural neste momento da época.

CUSTÓIAS MAIS À FRENTE VENCE SENHORENSES NO SEU ESTÁDIO



SCS HORA 1 CUSTÓIAS FC 3

Um bom jogo em que foi notória a diferença de andamento entre as duas equipas, a equipa de Pedro Fonseca, em relação ao SCS hora está bastante à frente na preparação, recorde-se que os senhorenses, orientados por Joca tem 6 treinos apenas realizados.



A equipa do SCS Hora, tem ainda muito trabalho pela frente, que será árduo com certeza, mister Joca conhecedor profundo do plantel e do campeonato em que vai competir, tem consciência disso mesmo, o plantel apresenta algumas lacunas, mas tem bastante qualidade.

Os custóienses, com uma equipa praticamente nova, recorde-se que da época passada permaneceram no plantel, Márcio GR, Pessoa DD, Dany, DD e Caramalho AV. Mister Pedro Fonseca, foi criterioso na escolha do plantel, demonstrando qualidade e muito equilibriu.
É bom lembrar que alguns dos jogadores do Custóias FC da época passada estariam nas contingências de mister Pedro Fonseca, que com acordo mutuo os deixou sair para clubes de maior projeção.

VITOR PÁDUA PARA A BALIZA DO LEÇA FC

Vítor Pádua é a partir de hoje oficialmente jogador do Leça FC

O guarda-redes ex FC Infesta, depois de um período de testes, com três jogos efetuados pelo clube leceiro, convenceu mister Jovanovic e vai ser um dos guarda-redes do plantel do Leça 2012/2013, fazendo assim companhia a Tiago Oliveira e o ex junior Diogo.

Victor Hugo Pádua Ferreira Moita, Natural de Matosinhos (24 anos), de 2006 a 2008 foi guarda-redes da equipa do SCS Hora, premiado com uma subida de divisão, de 2008 a 2010 equipou de emblema da UD Lavrense ao peito, onde as suas exibições despertaram o interesse de outros clubes, entre os quais o SC Fiães (III D.) que representou na época seguinte. A época passada foi guarda-redes infestista, mas por motivos profissionais teve de abandonar, estando já parado á cerca de 5 meses. O Leça FC é o futuro!

VITOR PÁDUA " Já está assinado..sou jogador do Leça..Vou ajudar este clube com todo o carinho. "

terça-feira, 14 de agosto de 2012

DESPORTIVO LEÇA DO BALIO DE REGRESSO AO TRABALHO


A equipa do Desportivo Leça do Balio, regressou ao trabalho com vista a época que se avizinha.

Plantel Baliense para época de 2012/2013

DINIS, HUGO, RICARDO, MARCO, STAM, VIRGÍLIO, PEDRO, GRILO, CARDOSO ex Padroense FC, KAKÁ, VITOR BARROS, TIAGO, JOÃO, CARLITOS, VITOR CARNEIRO, BESSA, VASCONCELOS es FC Foz, CRIS, BRUNO, BRUNO TEIXEIRA ex SCS Hora, BRUNO, SEMIÃO, ISMAEL, RICARDO MEIRELES ex Junior, RICARDO SANTOS ex Junior.

Equipa técnica é composta por: PAULÃO treinador principal, ARMÉNIO treinador adjunto, Professor LUÍS PEDRO

Vice para o futebol TONI

JOGOS DA PRÉ ÉPOCA DA UD LAVRENSE

Programa de jogos da pré época da União Desportiva Lavrense

DIA 16 DE AGOSTO ÀS 19:45 - UD LAVRENSE vs AT. VILAR

DIA 18 DE AGOSTO ÀS 10:00 - FC PEDRAS RUBRAS vs UD LAVRENSE

DIA 23 DE AGOSTO ÀS 19:45 - UD LAVRENSE vs NOGUEIRENSE


DIA 25 AGOSTO - TORNEIO DO D LEÇA DO BALIO

DIA 26 DE AGOSTO - TORNEIO D LEÇA DO BALIO

DIA 30 DE AGOSTO - UD LAVRENSE vs ATAENSE

DIA 1 DE SETEMBRO TORNEIO DA UD LAVRENSE

DIA 2 SETEMBRO – TORNEIO DA UD LAVRENSE

DIA 8 DE SETEMBRO – JOGO DE APRESENTAÇÃO
UD LAVRENSE vs D LEÇA BALIO

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

UD LAVRENSE JÁ ABRIU A "OFICINA" COM VISTA À ÉPOCA QUE SE AVIZINHA


UD LAVRENSE COM A PREPARAÇÃO DA EQUIPA A DECORRER
A UD Lavrense, desde a passada terça-feira (7 de Agosto), os comandados pelo técnico Paixão, e seu adjunto e técnico de guarda-redes, José Manuel Hora evoluem no Complexo Desportivo de Lavra, com vista a preparação da equipa que vai competir no campeonato da 1ª Divisão Serie 1 AF Porto.
Com uma direção liderada pelo Presidente Sr. Arménio, e presidente adjunto o Prof. Paulo Faria., a UD Lavrense, aposta numa equipa jovem, mas com uma qualidade que garante o futuro. Nas contratações, o destaque vai para os atletas; Amaral, ex Leça FC, Leandro Isac, ex SCS Hora e Tiago Carvalho, Ex FC Infesta/Custóias FC. A continuidade, de Ribeiro, Filipe Sousa, Daniel Gonçalves entre outros, garantem estabilidade no plantel Lavrense.
A equipa tem agendado um encontro de preparação para a próxima quinta-feira dia 16 Agosto frente ao AT. Vilar e no Sábado frente ao FC Pedras Rubras.

domingo, 12 de agosto de 2012

BRUNINHO FAZ HAT-TRICK NA ESTREIA DE PEDRO SANTOS (que também marcou)


O Vitória de Setúbal venceu ontem o Fabril, da 3ª Divisão, por 5-0, no Barreiro, no último jogo de preparação da turma sadina.
Passaríamos ao lado desta notícia, não estivesse ela ligada ao futebol de Matosinhos.

Bruninho ex Padroense FC, jogador que fez furor no conjunto matosinhenses, fez um hat-trick neste jogo.

Pedro Santos estreou-se ao serviço dos sadinos e logo com um golo na partida, depois de ainda esta semana ter rescindido com o Leixões SC.

Paulo Tavares, o ex leixonense também alinhou nesta partida
Futebol de Matosinhos congratula-se com este feito e felicita os atletas.

AZARES ENFRAQUECEM PLANTEL LEIXONENSE


Com um plantel reduzido, com as perdas de Pedro Santos e Beirão esta semana, o Leixões vê-se também privado do contributo à equipa dos jogadores. ÁLVARO, HERNANI, NOVAIS E JOSÉ AUGUSTO

Boletim clinico do Leixões
Lesão de Álvaro é grave! E pode muito bem ser necessário intervenção cirúrgica. Suspeita-se de rotura de ligamento no joelho direito.
Hernani vai ter alta hospitalar amanha, vai ter um período de 6 semanas em imobilização e depois dará inicio à recuperação, prevê-se uma paragem de alguns meses.
João Novais com traumatismo pode ser afastado dos sub-20 de Portugal, que viajarão para o Japão.
José Augusto, também lesionado, está em recuperação.

JUSTIÇA AO CAÍR DO PANO NUMA VITÓRIA DEDICADA A HERNANI



Segunda Liga de futebol
1.ª jornada Estádio do Mar em Matosinhos
Leixões, 1 - Marítimo B, 0

É o homem do jogo! Nelson Sampaio deu a vitória ao conjunto leixonense esta tarde na abertura da Segunda Liga 2012/13.

Destaque pela positiva para o excelente comportamento da claque MÁFIA VERMELHA, com uma faixa a dizer “ estamos contigo H8” Recorde-se que Hernâni, está internado no Hospital de São António no Porto, a recuperar da intervenção cirúrgica a que foi submetido.

LEIXÕES: Rui Sacramento, Steven, Nuno Silva, Zé Pedro, Nélson Sampaio, Luís Silva, Tsoumagkas (Moedas), Sequeira, Pedras, Álvaro (João Novais (Tiago Borges)) e Patrão

Ao intervalo, 0-0
Ação simbólica da entrega do troféu de Vencedor do torneio de sub 19 “Troféu Ayuntamiento Villaralbo 2012” Zamora Espanha, ganho ontem pelo Leixões SC

Pelo meio uma bola na barra e duas lesões (Álvaro e João Novais) para o Leixões
Resultado final, 1-0 Nelson Sampaio (92)


foto BLOG LEIXÕES

DIA 13 AGOSTO PERAFITA ARRANCA PARA UMA ÉPOCA (que se prevê) BASTANTE POSITIVA

A equipa do Futebol Clube de Perafita, tem como data de início para a nova época desportiva 13 Agosto de 2012.
O clube liderado pelo presidente carismático António Santana, parte para a nova época ostentando o título de campeão da 1ª divisão AF Porto.
Com um campeonato mais exigente (Divisão de Honra AFP) pela frente a equipa continua sob o comando técnico de mister António Gaiteiro, tendo como seus adjuntos Manuel Marques e Manuel Pinhal, o núcleo duro da equipa mantem-se, jogadores como Paulinho, Nandinho, Carinhas, Álvaro e outros tantos vão continuar de emblema perafitense ao peito. Os reforços são de qualidade, muitas vezes já demonstrada. Tiago Madalena ex Leça FC, Nuno Ribeiro ex Custóias FC, Pedrinha ex Castelo da Maia e Viana ex Serzedo, são os nomes mais sonantes.

Em suma estão reunidas todas as condições para uma excelente prestação na época que se avizinha.

Aqui vos deixo os jogos de pré época que a equipa vai realizar

HERNANI RECEBE VISITA DA CLAQUE MÁFIA VERMELHA



A claque Máfia Vermelha, representada por três dos seus membros, dirigiu-se ao Hospital S.António no Porto, com o intuito de visitar o nosso atleta Hernani Borges.
Depois de entrar em contacto com os familiares do jogador do Leixões, foi possível ter uns minutos de conversa com o nosso guerreiro.
O mesmo mostrou-se muito feliz pela visita dos 3 elementos do grupo, referindo mesmo estar cheio de vontade de pisar o relvado do Estádio do Mar novamente.

Na impossibilidade óbvia de o fazer, adiantou que gostaria de estar presente no jogo de amanhã, mas por ordens médicas tal não poderá acontecer, ainda assim, dentro em breve estará de volta ao Estádio do Mar, para, junto dos adeptos do Leixões, assistir às vitórias dos seus colegas de equipa.
Segundo informações reveladas pelo próprio Hernâni, a recuperação poderá demorar entre 3 a 6 meses, pelo que não se consegue ter uma verdadeira perspectiva isto porque se trata duma situação delicada.

Nesta visita, em representação da Máfia Vermelha, foi dada uma pequena força ao nosso jogador, mostrando que o grupo estará com ele neste longo caminho até à recuperação total.
Em nome da Curva do Mar, foi feita uma pequena oferta simbólica ao atleta (conforme podem ver nas fotos), oferta esta que esperamos ser guardada com todo o carinho pelo nosso jogador.
Aos familiares do Hernâni, agradecemos toda a simpatia e disponibilidade para connosco. Sem a sua colaboração, esta visita não teria acontecido.
É de referir que, com a ajuda dos familiares do jogador, esta nossa visita foi uma "surpresa".

Com este pequeno gesto, prova-se mais uma vez que somos...
... APENAS DIFERENTES!

Máfia Vermelha, desde 2003 a lutar por um ideal.
Saudações Leixonenses

VIANENSE 3 LEÇA 4 - HATTRICK DE HUGO ALMEIDA NO 3º JOGO LECEIRO



Terceiro jogo de preparação terceira vitória dos homens comandados por Slagalo
A equipa do Leça FC deslocou-se esta manha a Viana do Castelo para defrontar o clube local em mais um apronto de preparação que se serviu de retribuição à visita do SC Vianense a semana passada a Leça da Palmeira
Com duas semanas de trabalho, mister Slagalo utilizou todos os jogadores que compõem o plantel leceiro. O destaque vai inteiro para Hugo Almeida que obteve um hattrick nesta partida, o ponta de lança que veio da UD Lavrense encontrou o caminho dos golos.

Leça I Parte: Vitor Pádua, Ruca, João Miguel, Zé Soares e Coutinho; João Dias, Domingos e Pisco, Braga, Gandarela e Cerejo.

Leça II Parte: Diogo, César, Bruno Freitas, Serginho e Pedro Lourenço; Renato, Bruno João, Junior, Pilé, Hugo Almeida e Orriça.

Ao intervalo 2-1 favorável à equipa da casa
Resultado final 3-4 favorável ao Leça FC.
Golos Leçeiros, Braga (1) e Hugo Almeida (3)

CARICATURAS DO MITCH 2012/2013



Como não podia deixar de se, as caricaturas do mitch continuam a entrar pelas casas dentro dos matosinhenses.
De facto as caricaturas tornaram-se imagem de marca do MITCHFOOT
Aqui vos deixo alguns dos exemplares da época 2012/2013.
Obrigado pela recetividade dos caricaturados, pois sem a colaboração dos mesmos, as caricaturas não seriam possíveis e não faziam furor

NOTA. Todas as caricaturas criadas poderão ser visionadas no facebook do MITCHFOOT, no GRUPO FUTEBOL DE MATOSINHOS ou página MITCHFOOT FUTEBOL DE MATOSINHOS

VIVA O FUTEBOL DE MATOSINHOS

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC