RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sábado, 9 de janeiro de 2021

GD ALDEIA NOVA APRESENTA NOVO MINI-BUS

O GD Aldeia Nova apresentou um mini-bus, a mais recente aquisição do emblema matosinhense, que vai transportar os atletas, pago só "com recursos financeiros próprios", numa cerimónia realizada esta manhã.

"Este mini-bus espelha aquilo que estamos a fazer, reflete o que é o nosso projeto. Surgiu uma oportunidade, fomos atrás dela e fizemos acontecer. Este autocarro foi pago com recursos financeiros próprios e está legalizado", declarou o presidente do clube, Vítor Melo.

O autocarro vai servir para o transporte dos atletas da equipa sénior, dos júniores, revelando que também vai ser utilizado para os sub-23 que vão competir na próxima temporada, mas não só.

"O mini bus vai servir para uma panóplia de ações. Por exemplo no Campo de Férias este autocarro vem ajudar na dinâmica e na projeção do nosso campo", especificou.

Com a lotação de 28 lugares o autocarro é personalizado com o lay-out do clube, sendo que os estofos das cadeiras estão personalizados com o símbolo e os lemas do clube. 

Apesar do autocarro ser usado, Vítor Melo sublinha o "empenho" do patrocinador Auto Cardoso Oliveira, na remodelação da viatura.

Na parte de trás do autocarro Vítor Melo enfatizou que a aquisição do autocarro só foi possível com o apoio da Câmara Municipal, da Matosinhos Sport, da União de Freguesias e de vários patrocinadores: Luanvi; Gislotica; Petrologis; AutoCardoso Oliveira; ÁreaGráfica; Nogueira Fernandes; Grelhaco; PauloSConde; At Informática;  Horácio Torre; Torta de Noz; Solseg e EXTRA - Transportes Internacionais.

Vítor Melo assinalou que já está a preparar vários projetos para o futuro, mas reforçou que estes serão realizados "de forma sequencial, com um fio condutor muito próprio".

"No Aldeia Nova preferimos tocar uma ou duas violas bem tocadas do que cinco ou seis mal tocadas", disse.

Durante a cerimónia, o autocarro foi benzido pelo Padre António Augusto e Vítor Melo entregou à presidente da Câmara Municipal, Luísa Salgueiro, o cartão de sócio. O clube tem neste momento 1287 sócios, um aumento de 19,2% em relação ao que apresentava há sete anos.

A cerimónia contou com a presença da Presidente da Câmara Municipal de Matosinhos, Luísa Salgueiro, a Presidente da União de Freguesias de Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo, Lurdes Queirós, o administrador da Matosinhos Sport, Vasco Pinho, o Vice-Presidente da Associação de Futebol do Porto, Rui Silva Gomes e o secretário Geral Domingos Santos, os patrocinadores associados e alguns atletas.



Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino 

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC