O 11 inicial de Paulo Vieira com substituições foi: Bruno Sousa (Zé Dias, 25), Miguel Lourenço (Filipe Pinto, 45), Pedro Maia, João Enes, Junior Silva, Rui Pereira (Diogo Ribeiro, 66), Vitor Hugo (Pedro Barosa, 66), Danillo (Tomás, 66), Gleybson. Juliano e Gerson.
Paulo Vieira efetuou duas substituições com as entradas de Pedro Maia e Rui Pereira nos lugares de Bernardo e Sidhney.
O Dower com processos simples, um futebol rápido a 1, 2 toques e bola de imediato nos avançados nas costas da defesa do Ventura construiu uma vitória com mérito.
O Ventura foi um desastre neste jogo, uma trapalhada de inicio ao fim, muito lento, com os seus jogadores a terem a bola no pé demasiado tempo em vez de a entregarem rápido aos colegas e jogadores a quererem jogar sozinhos, o meio-campo a demorar a colocar a bola nos avançados.
O início de jogo indicou logo o que se poderia passar, aos dois minutos e penálti para o Dower abrir o marcador. Aos cinco num pontapé de canto, o Dower chega aos 2-0.
O Ventura não conseguia ter reação e com a defesa a meter água, o Dower chega ao terceiro aos 14 minutos e aos 27 aumenta. O árbitro André Cabreira fez uma arbitragem de bom nível.
Aos 33 o Ventura deu um ar que estava em campo e reduziu por Juliano com assistência de cabeça de Gerson. Juliano recebeu de Gerson e com um excelente trabalho coloca a bola em chapéu por cima do guarda-redes num golo de belo efeito.
Para a segunda parte esperava-se uma forte reação do Ventura, mas a equipa continuou confusa, sem criar e fazer jogo.
Aos 51 com a defesa do Ventura a ver jogar o Dower faz o quinto.
Aos 62 o Dower aumenta para 6-1 em mais uma bola rápida colocada nas costas da defesa do Ventura que se mostrava incapaz de travar o que quer que seja.
Mas não acabou por aqui, aos 80 o Dower ainda chega aos 1-7 numa jogada em tudo idêntica ao sexto golo. A defesa do Ventura totalmente inexistente.
Aos 83 o Ventura conseguiu fazer o segundo golo e reduzir por Gerson. Assistência perfeita de Gleybson com uma jogada rápida e um passe de rutura a encontrar Gerson em velocidade que na cara do guarda-redes não perdoa.
O Ventura tem muito a rever, pois, a formação matosinhense não esteve nos melhores dias e tem oportunidade de apresentar as melhorias no próximo jogo no terreno do Sobrado B no próximo domingo às 15:00.
Fonte das Fotos: Ventura SC
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário