"Escolhi vir para o Leça do Balio e descer uma divisão em relação ao que estava, essencialmente pela vontade e ambição que todo o staff demonstrou sempre que falou comigo, tanto em relação a contarem comigo como em relação a pôr o clube em divisões mais acima. Achei logo um projeto bastante interessante e com vontade de subir e foi o motivo que mais me aliciou", referiu.
"Não falei com ninguém do plantel, pois só conhecia alguns de serem meus rivais noutros clubes. Falei com alguns jogadores que já lá jogaram e com outros que foram abordados para este ano, e vi que se montava ali um projeto ótimo e motivador para qualquer jogador", explicou.
Boni expressa que a sua integração no clube "foi fácil" e que as expetativas passam por "fazer um grande ano e corresponder a todas "as exigências".
"A minha integração foi fácil, o grupo acolheu-me bem, todo o staff e direção também. O facto de conhecer alguns jogadores principalmente os das contratações e outros que já lá estavam e jogaram contra mim na divisão de elite, da sempre para ter algum contacto e ajudar a integrar no grupo. As minhas expetativas para este ano, é fazer um grande ano a nível coletivo e a nível individual conseguir também corresponder a todas as exigências a que me proponho a cada ano e atingir sempre mais objetivos", disse.
Boni descreve o grupo de trabalho como um grupo que "trabalha sempre bem e nos limites" e que até ao momento está "bastante agradado com todas as condições do clube".
"O clube estou agora a conhecer mais por dentro, pois nunca foi um clube que tenha jogado muitas vezes contra eles. Até ao momento estou bastante agradado com todas as condições do clube e as infraestruturas do mesmo. Não falham com nada para com os jogadores, seja a nível de rouparia ou mesmo outros fatores extra", revelou.
"Temos um grupo com bastante qualidade e experiência muitos de nós em divisões mais acima. O que ajuda o restante grupo a trabalhar sempre bem e nos limites. Até ao momento acho um grupo trabalhador e com muita ambição de deixar uma marca neste clube", menciona.
Boni descreve-se "como um jogador de grupo" e como um " 'patrão' e um pouco chato devido a estar sempre a falar' ".
"Dentro das quatro linhas descrevo-me como um 'patrão' e um pouco chato devido a estar sempre a falar, (mas quem me conhece, sabe que depois do jogo acabar sou outra pessoa). Gosto de trabalhar bem e incentivar sempre os meus colegas a fazerem o melhor, desde os mais novos aos mais velhos", descreve.
A todos os sócios e simpatizantes do Leça do Balio pede o apoio massivo nos estádios onde vão jogar "porque serão parte integrante do nosso sucesso e o futebol é muito mais atrativo e espetacular com público nas bancadas e a torcer por nós. Este ano e meio sem público nas bancadas, foi muito frustrante para todos os praticantes de desporto em geral. Por isso apelo a que sempre que possam vir nos apoiar e festejar connosco".
Boni chegou esta temporada ao Leça do Balio proveniente do Pedrouços.
Fonte da Foto: Leça do Balio
Diogo Bernardino
Que grande contratação( patrão)......o Leça do Balio este ano vai subir.
ResponderEliminar