RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quinta-feira, 29 de abril de 2021

EQUIPAS DOS ESCALÕES DE FORMAÇÃO MATOSINHENSES JÁ TEM ADVERSÁRIOS PARA TORNEIOS

As equipas dos escalões de formação matosinhenses que vão desde os júniores aos infantis já tem adversários para os torneios da AF Porto, revelou hoje o sorteio realizado na sede da AF Porto.

Todas as provas vão ser realizadas a uma volta, sendo que o vencedor do torneio é o que ficar em primeiro na Série. 

Em relação aos júniores o Leça na 1.ª divisão está na Série 1 frente ao Balasar, Pasteleira, Boavista, Leverense, Avintes, Arcozelo, Coimbrões e Nogueirense.

Na 2.ª divisão o Custóias, Infesta, Aldeia Nova, CCG Benfica Matosinhos e Leça defrontam o Alfenense, CA Rio Tinto e Ataense.

Em relação aos juvenis o Infesta, Leça, Leixões, Padroense e Leça do Balio com o Salgueiros, Hernâni Gonçalves e Panther Force na Série 2 da 1.ª divisão.

Na 2.ª divisão o Leixões, Padroense e Senhora da Hora na Série 3 com o Pasteleira, Hernâni Gonçalves, Clip, Desportivo de Portugal e Foz, na Série 4 o Benfica Matosinhos, Custóias, Aldeia Nova, Leça, Lavrense com o Balasar, Varzim e Macieira da Maia e na Série 5  o Benfica Matosinhos, Padroense e Infesta com o São Pedro de Fins, CA Rio Tinto, Leões Valboenses, GD Águas Santas e Nogueirense.

Nos iniciados na 1.ª divisão o Infesta com o Leça, Leixões, Padroense defrontam o Rio Ave, Salgueiros e Nogueirense na Série 3.

Na 2.ª divisão a Série 4 é matosinhense com o Custóias, Infesta, Perafita, Aldeia Nova, Leça, Leixões, Lavrense e Padroense. Na Série 5 o Custóias B com o Desportivo de Portugal, FC Porto SAD, Águas Santas, Coimbrões, Pasteleira, Hernâni Gonçalves e Clip, na 6 o Leixões com o Rio Ave, Varzim, Bougadense, CA Rio Tinto, Trofense, FC Porto SAD e Tirsense e na 7 o Custóias e o Leixões com o Estrelas Fânzeres, Alfenense, CA Rio Tinto, Gens e SC Rio Tinto.

Nos infantis da 1.ª divisão na Série 2 o Leixões joga com o Salgueiros, Hernâni Gonçalves, Boavista, Foz, Dragon Force, Bessa FC e FC Porto.

Na 2.ª divisão o Custóias, Perafita, Leça, Leixões, Lavrense e Benfica Matosinhos na Série 4 com o Salgueiros, na 5 o Custóias B e Leça com o CA Rio Tinto, Gens, Colégio Ermesinde, SC Rio Tinto e Alfenense e na 6 o Leixões com o Sousense, Penamaior, Gondomar, Valonguense, Aliança de Gandra e SC Campo.

Os calendários são conhecidos daqui a dias, juntamente com a matriz de jogos.

Os jogos dos escalões mais jovens começam a 15 de maio e terminam a 26 de junho, sendo que se vai jogar nos feriados.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino



Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC