Divisão de Elite – Pró Nacional – Série 1 | AF Porto | Jornada 7
Árbitro: Pedro Vieira
Vila 2-2 Infesta
Ao intervalo: 2-1
Marcadores: João Silva (11 p.b.); Matheus (34); Rui João (39) e Mário (65)
Vila: Tavares, João Silva, Fábio Gomes, Pedro Oliveira, Daniel Carneiro, Matheus, Daniel Teixeira (Joca, 78), Osório, Castro (Flávio, 78), Paulinho e Rui João.
Treinador: Tiago Freitas
Infesta: Miguel Ângelo, Malícia, André Ribeiro, Morais, Paulinho, António (Miguel Mota, 90+1), Mário, Morgado (Dani, 80), João Rodrigues (Bessa, 46), Miguel Rosa e Igor.
Treinador: Bruno Costa
O Infesta conquistou um ponto fulcral no campeonato, num terreno complicado, batendo-se bem com um dos candidatos à subida de divisão.
Bruno Costa fez uma alteração com a entrada de Morgado no lugar de Lúcio que esteve de fora dos convocados devido a uma expulsão no último encontro.
O Infesta entrou bem na partida e aos 11 minutos, inaugura o marcador, num livre apontado pela esquerda, onde Morgado cruzou para a área onde João Silva do Vila, desviou a bola para o fundo da baliza, fazendo auto-golo.
A equipa da casa respondia, através de bolas paradas e a pressão era grande até que aos 34 minutos, o Vila chegou ao empate por Matheus num remate indefensável. O Infesta respondeu pouco depois por Mário que rematou em arco, mas a bola saiu ao lado.
Na resposta o Vila voltou a marcar, numa bola cruzada da direita, quando aos 39 Rui João colocou a equipa da casa na frente do marcador.
Na segunda parte, o tom do equilíbrio esteve em ênfase com ambas as equipas a tentarem chegar ao golo, num encontro de parada e resposta.
O Infesta chegou ao empate aos 65 minutos, por Mário, que aproveitou um mau alívio de um defesa para ganhar a bola e fez a bola passar por cima do guarda-redes para o fundo das redes. Primeiro do médio no campeonato.
A emoção esteve ao rubro e já perto do final do encontro, o Vila conseguiu marcar, mas o seu avançado estava em posição irregular.
O Infesta é 17.º classificado com 10 pontos e na próxima jornada, recebe o Canidelo, a 10 de janeiro de 2021.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário