2º JORNADA DA TAÇA BRALI GRUPO II
Estádio do Padroense
Árbitro- João Gonçalves
PADROENSE 0 LEÇA 4
Ao intervalo, 0-3 marcadores, Pedras (6 e 68) Bruno Freitas (21) Jair (45+23 gp)
PADROENSE: Humberto, Pedro, Miranda, Rui Carvalho (Jonas 79), Hélder (Toninho 46`), Kaká. China (André 69), Renato, Paulinho, Carlitos (Chico 69) e Taipa. Treinador Augusto Mata.
LEÇA: Diogo, Meneses (Turé 31`), Alex, Bruno Freitas, Hugo, Pedras, Mesquita(Evandro 80), Jair (Noura 80), Mika, Fábio Loureiro (Jota 63`) e Cheta (Jó 80). Treinador Nuno Costa.
O Leça garantiu a segunda vitória consecutiva, batendo o Padroense por 4-0, em casa deste para 2ª jornada da Taça Brali Grupo II.
O avançado Pedras dos leceiros, acabou por ser a figura obtendo um BIS numa partida em que o Padroense até teve mais iniciativa, mas não conseguiu materializar as situações que criou.
Os padroensistas até entraram mais soltos, e mesmo não acelerando davam mostras que controlavam as operações. Mas PEDRAS estava no lado contrário e aos 6 minutos, de fora da área, arrisca para ser feliz e dispara para a baliza fazendo um golo, que na nossa opinião teve ajuda do experiente guarda redes Humberto (deixou fugir a bola entre mãos).
Apos insistência no ataque à procura de empatar criando até uma chance flagrante para isso (Carlitos falha escandalosamente o empate) na sequência de um pontapé de canto, Bruno Freitas à segunda amplia a vantagem leceira.
Aos 25 minutos, Humberto faz defesa portentosa para evitar o terceiro do Leça. A bola rondava com perigo ambas as balizas e chega a vez de Diogo imitar o seu colega de posto, negando autenticamente o golo a China, médio da casa. 29 minutos, o canto do cisne para a turma da casa, Carlitos atira ao poste, depois de jogada ofensiva brilhante.
Pertinho do intervalo, Mesquita arranca do meio campo em direcção à baliza do Padroense e só é parado com derrube por trás, já dentro da área de rigor (algumas duvidas no lance) árbitro auxiliar da bancada manda assinalar penalti que o brasileiro Jair converteu no terceiro para o Leça.
O segundo tempo, o Leça dá iniciativa ao Padroense e joga em transições, desferindo golpes que iam fazendo mossa na defensiva do Padrão. Minuto 68, o momento do jogo, PEDRAS faz golo de bandeira, o avançado leceiro, faz uma diagonal, dribla todos o que aparecem pela frente e na cara de Humberto dispara de uma forma subtil fazendo a bola anichar-se nas redes, festejando de seguida o 4º golo seu 2º da tarde.
Até ao fim, mais golos poderia ter surgido, mas o resultado não se alterou.
Em suma, foi um encontro agradável de assistir com um desfecho com um vencedor justo mas por números exagerados. Arbitragem em bom plano.
Sem comentários:
Enviar um comentário