Estádio do Mar, em Matosinhos.
Árbitro: Tiago Martins (Lisboa).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Orlando (35), Chastre (64), Fabrício (65), Fidelis (72), Maurício (90) e Pedro Tavares (90+1).
LEIXÕES 1 PORTIMONENSE 0
Ao intervalo: 0-0. Marcador: 1-0, Zé Pedro, 66 minutos.
LEIXÕES: Chastre, Gonçalo Graça, Pedro Pinto, Zé Pedro, João Pedro, Cadinha, Orlando, Rui Cardoso (Pedras, 59), Novais, Alemão (Pedro Tavares, 69) e Yuanyi Li (Mendes, 53). Treinador: Horácio Gonçalves.
PORTIMONENSE: Ricardo Ferreira, Ricardo Pessoa, Ivo Nicolau, Maurício, Acácio, Ryuki (Juninho, 68), Fabrício (Adelino, 85), Ewerton, Zambujo (Pires, 63), Fidelis e Fernandinho.Treinador: Vítor Maçãs.
O Leixões voltou este domingo às vitórias na receção ao Portimonense no último jogo da primeira volta da Segunda LIGA.
Com o jogo a ser disputado a meio campo, ambas as formações sairam para intervalo sem qualquer golo marcado que evidenciava aquilo que se havia passado. Na primeira metade destaque para um contra-ataque dos algarvios, aos 25', a terminar fora do terreno de jogo e para um remate de Gonçalo Graça aos 29'.
Na segunda metade houve mais Leixões e prova disso foram as jogadas de Yuanyi Li a assistir Gronçalo Graça para um golo quase certo não fosse ser afastado no momento certo (46') e de Gonçalo Graça num cruzamento que viria a acabar nas mãos do guardião do Portimonense (49').
Aos 59' Chastre foi chamado a intervir em excelente plano com defesa a remate cruzado de Fernandinho, ele que viria novamente a tentar a sua sorte aos 62'. Aos 63' o Portimonense poderia ter passado para a frente do marcador na marcaçao de uma grande penalidade que acabaria por ser defendida por Chastre.
Na resposta o golo leixonense. Aos 66' Zé Pedro apontou o seu primeiro golo esta temporada após um livre apontado para a área com um remate que só iria acabar já dentro da baliza da equipa adversária. Gonçalo Graça, aos 73', tentou a sua sorte com um remate a passar perto do poste da baliza do Portimonense que respondeu através de Mauricio.
Num espaço de 2 minutos (86' e 88') o Leixões teve duas oportunidades: Pedraas cabeceia para defesa de Ricardo Ferreira e Pedro Tavares remata à trave que termina perto da linha de golo.
Em cima dos 90' numa grande penalidade a beneficiar os leixonenses, Mendes atira mas Ricardo Ferreira defende e evita o segundo do Leixões.
BLOG lEIXÕES
Sem comentários:
Enviar um comentário