2ª DIVISÃO SÉRIE1 A F PORTO JORNADA 20
Campo de Jogos do Medense, em Gondomar.
Arbitro: Vasco Sousa.
Medense 1 - 3 LEÇA DO BALIO
Ao intervalo: 1-0, Marcadores: Grade (70´), Serginho (82´e 85´)
LEÇA DO BALIO: Miguel Mota, Seixas, Cardigos, Hélder e Ricardo, Carlos Diogo, Quaresma, João Machado e Futy, Grade e Caramalho. Jogaram ainda: Ivo, Shev, Diogo e Serginho.
Treinador: Mário Heitor.
A formação do Leça do Balio continua nos bons resultados e arrancou mais uma vitória muito difícil no terreno do Medense, com Serginho que saiu do banco ainda no primeiro tempo a ser a figura do jogo apontado dois golos. Entrou melhor no jogo a formação de Matosinhos, impondo os seus processos bem definidos de jogo mesmo sendo num terreno pelado, instalando-se no meio campo da formação Gondomarense à procura da vantagem do marcador. Logo nestes instantes iniciais da partida Grade que esteve em bom plano isolou-se numa grande arrancada e só com o guarda redes adversário pela frente foi derrubado pelo defesa do Medense sendo este expulso pelo arbitro da partida. Após este lance a equipa do Medense ficou algo descontrolada e o arbitro da partida que esteve em bom plano, acabou-se por expulsar bem mais um elemento da formação de Gondomar. Quando se pensava que pudesse ficar tudo mais fácil para os comandados de Mário Heitor visto estar a jogar contra nove unidades, puro engano, pois o Medense com o apoio dos seus adeptos aproveitando alguma apatia dos jogadores do Leça do Balio conseguiu equilibrar o jogo e aproximar-se da baliza de Miguel Mota, especialmente em lances de bola parada. Perto do intervalo, aos 40 minutos num destes lances de bola parada, numa falha de marcação Baliense a esforçada formação Gondomarense abriu o activo, chegando ao intervalo em vantagem.
No segundo tempo a equipa Baliense em desvantagem do marcador, mostrou o porquê de ser líder, e com uma grande atitude e um bom futebol encostou o Medense ao seu ultimo reduto. Após sucessivas oportunidades de golo falhadas, numa boa jogada colectiva aos setenta minutos Grade empatou o jogo e embalou a equipa para a reviravolta no marcador. Serginho isolou-se duas vezes bem servido pelo meio campo baliense e com grande classe e frieza só com o guarda redes do Medense pela frente fez dois grandes golos, aos 82 e 85 minutos, tirando todas as esperanças à equipa de Gondomar em poder pontuar.
Vitória inteiramente justa da formação Baliense, que foi a melhor na maior parte do tempo de jogo, valorizada pela formação das Medas, que lutou muito durante todo o jogo e até com algum excesso de agressividade. Nesta partida apenas a lamentar as lesões do avançado Caramalho que se estreou a titular, e de Serginho já quase no final do encontro e a expulsão de Carlos Diogo que assim não vai poder dar o contributo à equipa na próxima jornada.
A formação aurinegra continua assim firme na liderança da prova da segunda divisão da associação de futebol do Porto, série 1, com 48 pontos.
Sem comentários:
Enviar um comentário