AF Porto Divisão Honra 2011/12 Jornada 9
Campo das Agras - Vilarinho - Santo Tirso
Árbitro, Luís Rocha
Ao intervalo, 0-0, Golo Rui Pinto (78)
VILARINHO: David, Fábio, Marcelo, Rui costa, Rui Pinto, David Salgado (David Pinto), Nelson, Leal, Rafa e André Gomes (Ricardinho). Treinador, Pedro Vilaça.
CUSTÓIAS: Meneses, Pessoa, Luizão, Nuno Ribeiro e Adérito; Edu, Magalhães (Noura)e Mário Rui, (Rui Dias) Gandarela (Caramalho), Nuno Santos e Paulo Lopes. Treinador, Paulo Silva.
A equipa do Custóias, deslocou-se a Vilarinho Santo Tirso, com a esperança de acabar com os resultados menos positivos das últimas jornadas. Os custóienses, não conseguiram traduzir em golos a superioridade demonstrada ao longo dos noventa minutos.
CUSTÓIAS MERECIA OUTRO RESULTADO
O jogo começa praticamente com um livre direto a favor dos visitantes, que Edu não aproveitou, aos 7´minutos, o mesmo Edu remata forte de fora da área, e faz o guarda redes David, brilhar com uma grande parada. A equipa do Custóias, entrou de facto com tudo neste encontro, demonstrando que a derrota, pesada da jornada anterior estava ultrapassada. Foram 30´minutos de grande entrega e com muito caudal ofensivo, aos 22´Nuno Santos, na cara do guarda-redes, desperdiça permitindo mais uma vez que o guardião da casa brilhasse. Responde a equipa do Vilarinho, com um futebol desgarrado, de pontapé para a frente e aos 38´minutos beneficia de um livre a 35 metros, remate forte e colocado, mas Meneses responde com magnifica defesa, garantindo até ao momento a igualdade.
Na segunda metade, o cariz do jogo não se alterou, mais qualidade por parte da equipa custóiense, apesar de o Vilarinho, estar muito perto da obtenção do golo aos 46´, salvado em cima da linha de golo por Pessoa, de regresso à equipa. Aos 47 minutos o caso do jogo, que só não teve repercussões, porque Meneses, grande exibição, ao nível do que tem apresentado, defendeu uma grande penalidade, inventada pelo árbitro da partida. Aos 59´numa jogada de transição, Mário Rui com um excelente passe, isola Nuno Santos, que na cara do golo, mais não fez do que atirar contra o corpo do guarda-redes. Só dava mesmo Custóias e aos 70 na sequência de um pontapé de canto, Nuno Santos de cabeça, como manda as regras, faz brilhar o guarda-redes do Vilarinho. E como quem não marca sofre! eis o golo do Vilarinho aos 78 minutos, em jogada de contra ataque, Rui Pinto, foi feliz e põe a sua equipa na frente do marcador. A equipa do Custóias, bem tentou chegar à igualdade, que seria mal menor para a superioridade demonstrada sobre o adversário, mas o resultado não se alterou.
Sem comentários:
Enviar um comentário